Cyberpunk 2077 supera The Witcher 3 em pré-vendas

De acordo com as projeções compartilhadas pela CD Projekt RED durante o último relatório financeiro, Cyberpunk 2077 começará ainda melhor do que The Witcher 3: Wild Hunt. A editora polonesa, de fato, atualmente tem um número maior de pré-vendas do que tinha com o jogo de 2015.

A CD Projekt RED também acredita que cerca de 50% dos jogos vendidos serão digitais. Em relação ao número preciso de cópias reservadas, a editora não quis entrar em maiores detalhes, apenas disse que as reservas são “visivelmente maiores” do que aquelas que tiveram os jogos de The Witcher.

São, portanto, números consideráveis, mesmo que tenha sido The Witcher 3: Wild Hunt que projetou o estúdio polonês no Olimpo da indústria e, portanto, é normal que agora, há mais de 5 anos, esteja à espera de seu novo jogos.

O dinheiro gerado pelas pré-vendas, no entanto, não empurrou as contas da CD Projekt para o lucro ainda: “Todos os ganhos que geraremos com o Cyberpunk 2077 não foram registrados diretamente em nosso relatório. Eles estão todos apresentados em nosso balanço como receita diferida e iremos mostrá-los após o lançamento do jogo . “

Nesse ínterim, o jogo parece estar finalmente pronto para chegar às lojas, tanto que Keanu Reeves já o jogou, mas ainda não o finalizou. Estão animados?

 

Fonte

40 comments on “Cyberpunk 2077 supera The Witcher 3 em pré-vendas

  1. Apenas mostra a grandeza do colossal The Witcher 3. Em 2015, ele foi até meio que uma zebra, pois ninguém esperava que fosse tão bom. Cyberpunk está se beneficiando da excelente reputação adquirida pela CDPR com The Witcher, e é merecido!

    1. Eu comprei na pré-venda assim que eu vi aquele trailer dublado, e eu nunca compro nada antecipado, mas o cuidado que eu vi que os caras tiveram nos detalhes já demonstravam pra mim o sucesso que eles teriam. Agora, depois de ver o trailer de Cyberpunk, não tem como não sentir a mesma sensação só que com a certeza de que vai vir coisa muito boa!

  2. jogo decepcionante. não tem 1 resquício de originalidade artística ou sequer um gameplay decente

    bagulho feito pra agradar crianças de 13 anos que precisam de um gta mais moderno

    1. realidade: cidade minúscula, não tem nenhum interior explorável, história besta, gameplay nível skyrim de ruim só que sem a atmosfera e lore pra compensar, gráfico todo zoado nos consoles e ainda rodando a 30fps com travamentos constantes

        1. A única coisa q REALMENTE é boa em Skyrim é a liberdade.. e o suporte a mods.. quando se joga com mods vc percebe como Skyrim é um jogo deficiente e superficial em tantas e tantas áreas.. é aquele tipo de jogo q tenta fazer tudo mas não faz nada direito, com mods vc corrige 95% dos problemas do jogo.. os outros 5% se mantém por deficiência da engine

      1. Realidade: CD Projekt disse que Witcher 3 foi só um “rascunho” pro CP2077… Witcher 3 é o melhor jogo da história dos videogames ao lado do TLOU I e Zelda

          1. que me desculpem os fãs de breath of the wild e ocarina of time, mas o wind waker ainda é meu preferido

          1. Como o próprio cara disse, baseado, logicamente cd project adicionou muito mais contéudo ao sistema, tanto que tem até um personagem brasileiro famoso.

    1. tbm fiz… fiz todos os finais, com todas as variações possíveis de desfechos de personagens, dos mais irrelevantes aos que mudam o andamento da história. tanto no game base quanto em ambas as expansões. além de ter feito todas as side quests, craftei todas as peças de equipamentos de witcher de todas as escolas e, claro, consegui 100% das conquistas na steam. leva tempo, muito tempo. mas é bem satisfatório

    2. Witcher 3 é o melhor game da geração pra mim. Ainda tenho muito o que fazer nele (isso sem contar que devido a algumas escolhas no caminho ainda tem o fator re-play). Aguardando o path SX dessa criança!

    1. depois de 20 minutos jogando o bagulho todo travado e com gráfico capado tu vai pensar: “pô, o irae tava certo, esse jogo tá uma bosta, devia ter comprado algo que preste”

  3. Esse er o meu goty cada um faz seu goty esse er o melho jogo da geração disparador nao tem pra ninguém nei adiantar fala delesbi ovos pra mim soninhos eu nao gosto de filminhos ingual vocês eu so hadicore cyberpunk isso sim er jogasso chora soninhos 4 kkk

  4. é fácil ultrapassar os números do the witcher, em 2015 a geração não tinha nem 50 milhões de consoles e agora deve ter uns160 ou mais, obviamente a base maior impulsiona muito as vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *