Darksiders está gratuito no Xbox One para os japoneses!

Todos esses membros da Xbox Live Gold têm a oportunidade de obter 2 jogos nativos do Xbox One e dois outros títulos retrocompatíveis do amado Xbox 360, graças ao Games with Gold. Como muitos de vocês já devem saber, esses títulos variam de mês para mês e nem sempre são os mesmos para todas as regiões.

Uma das regiões onde é mais comum os Games with Gold variarem é o Japão, e essa é uma dessas ocasiões; já que em vez de Destroy All Humans, encontraremos um clássico do Xbox 360, Darksiders, disponível para download.

Desta vez, podemos baixar o primeiro título de uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da THQ, Darksiders. Neste título, nos colocaremos no lugar de Guerra, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, que foi pego em uma sangrenta guerra entre o Céu e o Inferno. Devemos fazer o nosso caminho usando nossa amada espada. Devorem-se entre as hordas de anjos e demônios que ficarão no nosso caminho.

Infelizmente, por ser um título do Xbox 360, existe o bloqueio de região. Dessa forma, você não pode baixar gratuitamente apenas mudando a região do console. Você precisa alterar a região da sua conta e ficar preso a ela por no mínimo 90 meses e poderá perder descontos e outras coisas que a região Brasil oferece. O jogo está disponível neste link.

Se alguém tiver alguma nova ideia de como baixar grátis este jogo, por favor comente nos comentários abaixo. De qualquer forma, é bom ver ótimos jogos chegando ao Xbox do Japão. Antes eram sempre os mesmos e isso mostra que a empresa realmente está cada vez mais comprometida com este público.

26 comments on “Darksiders está gratuito no Xbox One para os japoneses!

  1. Já deram no Brasil, inclusive comprei o segundo depois de jogar pela Gold de tanto que gostei do jogo e já tenho o terceiro instalado esperando.

      1. Sim, o problema é a fila, termino hoje o Re revelations que sai do game pass esse mês, tenho que terminar yakuza e começar Red dead 2 que não deve demorar pra sair do game pass, pra só depois ver qual mais vou jogar, ainda tenho ace combat e ori na fila, haja tempo pra tudo.

      2. O primeiro foi uma cópia descarada do god of war, kkkk. Gostei demais da saga, comprei os 3 e não vejo a hora de sair o 4, provavelmente o último para fechar a saga.

        1. Foi o seguinte, um monte de gente conseguiu pegar esse jogo de graça sem gambiarra. Pelo link.

          Contudo, eu não consegui. Então não vou passar para vocês isso. Tive que cancelar a bomba. Tente ver se consegue.

  2. Remaster de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning aparece na Microsoft Store. THQ Nordic é nova dona da franquia Kingdoms of Amalur.
    Vale lembar que a versão original, de 360 está disponível para donos de Xbox One através da retrocompatibilidade.

  3. Não vale a pena trocar a região pra pegar esse jogo, aí depois eles ficam dando Splosion Man e você não consegue voltar pra live BR pra pegar os jogos decentes.

    Sem contar que a edição Warmastered fica por menos de R$10 nas promoções dele.

  4. Cada jogo da série Darksiders é diferente o gameplay:
    Darksiders 1 :Mistura de God of War e Legend of Zelda;
    Darksiders 2: Legend of Zelda com Legacy of Kaim,Fora o mundo aberto focado em RPG
    Darksiders 3:Souls like com RPG básico diferente do foco do 2.
    Darksiders Genesis:Diablo com “ação” e dividido por fases.

  5. Se alguém curti Darksiders espera uma promoção,não vale a pena ficar na live japonesa por 3 meses e nem sabe se vai conseguir resgatar pois precisa de cartão internacional e endereço japonês.

  6. Jogo incrível, a saga de War.

    Mas cavaleiro do apocalipse foda é o Death e o Strife.

    Fora isso: Joguem Darksiders 3, é um JOGAÇO. Que vem de um dos estúdios que eu considero um dos mais criativos e inovadores da atualidade: A Gunfire Games, que criou também o : Remnant From the Ashes, um dos meus games favoritos.

    Gunfire games Bota muito estúdio AAA pra mamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *