Darksiders II e mais jogos entraram para a retrocompatibilidade no Xbox One

assassins-creed-unity

Hoje cedo, o Windows Club informou em primeira mão aos brasileiros sobre o rumor que Ryse estaria grátis aos assinantes Xbox Live Gold no mês de abril, e já tivemos a confirmação da Microsoft que o rumor era verdadeiro. Você deve ter notado, no entanto, que os dois jogos do Xbox 360  que estarão grátis em abril aos membros Gold não estavam na lista de retrocompatibilidade.

Contudo, agora foi divulgado que Assassins Creed Revelations e Darksiders estão agora inclusos na lista da retrocompatibilidade, juntamente com Darksiders II. Aqui estão três novas adições:

Assassin’s Creed Revelations

[youtube]8-Ixo7QXw_E[/youtube]

A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol. O que resta a um homem que ganhou todas as suas batalhas e destruiu todos os seus inimigos? Onde encontrará um novo significado para sua vida? Ezio Auditore terá de viajar até o oriente e buscar a biblioteca perdida dos Assassinos, para responder a essas questões. No Assassin’s Creed® Revelations, o Mestre Assassino, Ezio Auditore, segue os passos de seu mentor lendário, Altair, em uma jornada de descoberta e revelações. É um caminho perigoso, que levará Ezio a Constantinopla, coração do Império Otomano, onde se acumula um exército de Templários que ameaça desestabilizar a região. Com a premiada trama de Ezio, retorna uma experiência multijogador online, aprimorada e ampliada com modos de jogo adicionais, mapas e personagens, que lhe permitem testar suas habilidades de assassino contra outros jogadores de todo o mundo.

Darksiders

[youtube]ArHzEGeiMbg[/youtube]

O Cavaleiro vem. Você é WAR (GUERRA)! Preso em uma luta épica entre o céu e o inferno, o Cavaleiro lendário só tem uma opção: lutar para escapar. Empunhando a assustadora espada Chaoseater (Devoradora do Caos), War (Guerra) deixará para trás um rastro de sangue de anjos e demônios para revelar uma perigosa verdade… aquela que pode trazer o fim da humanidade. EXPLORE as ruas de uma cidade assolada pelo inferno ou suba nos prédios decadentes para encarar os horrores no céu. CONQUISTE as monstruosidades mais aterrorizantes do inferno usando uma série de habilidades sobrenaturais e movimentos de combate devastadores. DESTRUA os seus inimigos ao liberar o poder incontrolável de sua Chaos Form (Forma do Caos)! Darksiders. CABEÇAS. VÃO. ROLAR.

Darksiders II

[youtube]0Hc1ZAfR5wA[/youtube]

Uma área completamente nova para explorar, ampliando a experiência no Darksiders II. Se você tem o Season Pass, todo o conteúdo deve ser acessado no jogo E NÃO BAIXADO pelo Xbox LIVE Marketplace, ou você será cobrado duas vezes. Visite darksiders.com para mais detalhes.

7 comments on “Darksiders II e mais jogos entraram para a retrocompatibilidade no Xbox One

  1. Uma dúvida. Tô comprando um One e me desfazendo do 360. Alguém sabe se o terceiro Final Fantasy XIII (Lightning Returns) é possível jogar no XOne?

  2. Só falta o brotherhood pra completar a Ezio Collection pela Retro. Comprei ela pro 360, e agora posso jogar novamente no One, sem ter que comprar o remaster tosco de R$ 300 que a ubisoft lançou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *