Darksiders III e mais jogos ganha data para o Xbox Game Pass

O X019 nos deixou muitas novidades para o Xbox Game Pass, que entre outras coisas lançou uma lista de jogos que serão lançados no catálogo de serviços nas próximas semanas. Agora, podemos contar as informações sobre a data de chegada de três desses videogames, Darksiders III e Vambrace: Cold Sould, que chegarão em 21 de novembro e The Escapists 2, que fará estreia em 26 de novembro.

Essas informações pudemos conhecer graças ao aplicativo do Xbox Game Pass para console, que graças à sua atualização mais recente nos permite saber qual jogo e em que data eles chegarão ao catálogo de serviços. Em notícias relacionadas ao Xbox Game Pass, recentemente também pudemos conhecer a data de lançamento de The Witcher 3 no catálogo de console, que será em 19 de dezembro de 2019.

Para não perder nenhuma notícia sobre o Xbox Game Pass, convidamos você a visitar nosso site com frequência e nos seguir através de nossas redes sociais.

 

56 comments on “Darksiders III e mais jogos ganha data para o Xbox Game Pass

    1. Eu vou ficar de boa agora, oq for me dando vontade eu jogo, o lance n é vc pensar em consumir td de uma vez se n fica doido, é pensar em manter o serviço e ir degustando aos poucos.

    2. Eu vou ficar de boa agora, oq for me dando vontade eu jogo, o lance n é vc pensar em consumir td de uma vez se n fica doido, é pensar em manter o serviço e ir degustando aos poucos.

  1. Quase 1000 mensagens na matéria do vergonha “goty” do ano. Engraçado como renasceu sonystas depois da x019.
    Cada vez mais certo que temos um console com jogos familiar e infantil (switch), um console com muitas cutscenes e pouco gameplay idolatrado pela massa casual que só joga futebol e jogos free (ps4) e um console com jogos de ação e muita gameplay que tem uma base que ainda preza pela jogabilidade e por isso são odiados pela massa casual que não tem habilidade pra apertar vários botões em jogos. Fui criado jogando jogos que a cutscene era só no final do jogo pra quem zerasse e mesmo assim eu apertava o start pra voltar a jogar novamente

    1. Pois é… quase 1000 mensagens e um monte de gente que nunca vi por aqui.
      Depois essa mesma galerinha aparece reclamando de um site com nome “Windows Club” colocando matérias com problemas na Sony/PS4.

      Vai entender…

    2. O fato não é death stranding ser indicado a GOTY. A zueira maior é o Gears 5 não entrar, pois de acordo com os analistas de Plantao era GOTY certeiro..

      1. Pois é, achei muito injusto. Nunca que o jogo é pior que o control. Nem vou discutir sobre a indicação do DS pq não joguei. Gears 5 foi o jogo que mais me diverti esse ano. E não sou famboy de nenhuma empresa.

    3. Eu gosto de todo jeito. Sempre gostei de jogos com muita custcene . Mas nem tenho um ps4 hoje, troquei ano passado depois que comprei um xone x. Gears tem muito gameplay e custcene também, ae ficou bacana. Quando tem apenas gameplay curto menos. Gosto quando tem os dois.

    4. Eu gosto de todo jeito. Sempre gostei de jogos com muita custcene . Mas nem tenho um ps4 hoje, troquei ano passado depois que comprei um xone x. Gears tem muito gameplay e custcene também, ae ficou bacana. Quando tem apenas gameplay curto menos. Gosto quando tem os dois.

  2. Que tantos de jogos, esse ano foi o melhor ano do Xbox One desde que ele surgiu, agora é manter essa pegada e dificilmente terá concorrentes.

      1. Estou falando por tudo que foi apresentado este ano, as visões para o futuro e tudo mais. A Microsoft conseguiu trazer um sentimento muito bom este ano. Se a Sony não correr atrás, terá sérios problemas no futuro, viver só de 1 ou 2 exclusivos é arriscado, em um jogo a MS pode acertar a mão e criar um belo jogo que sonystas amam. Um novo Fable, um Scalebound, Ryse, um Pillars of Eternity, Forza, Sea of Thieves e muito mais, a Microsoft tem grandes nomes, fora o ecossistema MS, Xcloud+PC+Console, tudo conectado entre si. Vai ser uma geração interessante de se acompanhar, não desmerecendo os exclusivos Sony, mas só isso será arriscado demais.

  3. The Witcher 3 zerei domingo, pretendo voltar o game daqui um tempo pra terminar missões secundárias, caça tesouro… No momento estou gamado no ReCore, depois vou partir para o Rage 2 e volto para The Outer Worlds(Até lá espero que tenham aumentado as legendas), Darksiders 3 acho que vou deixar passar, pelo menos por enquanto, quem sabe instalo o 1 e 2 novamente no PC(Tenho na Steam) e tento zerar toda franquia, comecei a jogar o 1 mas parei pra jogar Subnautica(Tbm no PC) depois disso acabei esquecendo o game.

  4. No aguardo da chegada do Final Fantasy X meu jogo favorito da vida e do Final Fantasy XII que meu DVD piratão do PS2 deu pau e não consegui zerar kkkkkk não vejo a hora de jogar essas pérolas em 4K e o FF12 a 60fps

    1. Eu larguei o FFX no PS2 porque as revistas prometiam gráficos de CG antes de ser lançado, quando fui ver, apanhava feio pra jogos do Dreamcast. Mas agora com tapa na resolução, vou dar uma nova chance. Se alguém falar bobagem sobre história, essas histórias de FF pra mim são muito boring. Eu olho mesmo pelos visuais e jogabilidade, somente. Povo super estima historinha boba japoronga como se fosse algo muito profundo, quando na maioria é bobeira de adolescente, filosofia shounen.

          1. Japonês sabia fazer jogos isso lá pros anos 80 e 90. Depois que eles começaram a levar a forma de vida deles para os jogos a decadência tá enorme. Difícil hj ver algum jogo japonês que não seja chato

          2. Capcom é das antigas né. Sf 2, cadilac, mega man, darstalkers, batle arena toshiden, captain commando eram foda demais

  5. Darksiders 3 vou jogar, joguei o 1( versão do x360) qndo deram na Gold e comprei o 2 definitive edition pro Pc q tinha. Qndo anunciaram q ia sair o 1 e 2 do game pass comprei na promoção.
    Enquanto uns comemoram jogos e mais jogos outros comemoram indicação a prêmio de jogo multi, depois qndo vc chama um cara desses de retardado ele ainda acha ruim.

  6. Eu me lembro do título de uma matéria que o Jorginho da vergonha fez que dizia assim. “GEARS 5 embusca do goty”….que goty?.???????????mano esse site trás muito conteúdo prós sonista do mal .?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *