Carregando...
0 1

Darwin Project poderá ser gratuito no Xbox One

Darwin Project poderá ser gratuito no Xbox One

Darwin-Project

A moda dos jogos no estilo Battle Royale propiciou algumas ótimas propostas na atualidade. Entre elas está o novo projeto da Scavengers Studios, Darwin Project, disponível através do Xbox Game Preview nos consoles. Este título que apareceu tanto no Steam quanto no Xbox One, foi confirmado pelo estúdio que será Free 2 Play em breve no Steam.

O Darwin Project foi confirmado para chegar de graça no dia 20 de abril no Steam, mas parece que os usuários do Xbox One precisam esperar um pouco mais. “Vamos compartilhar coisas sobre o Darwin Project no Xbox One em breve“, disse um dos representantes do estúdio, onde foi sugerido que o jogo se torneria Free 2 Play.

Espera-se que, uma vez que o Darwin Project saia do Xbox Game Preview, o jogo fique grátis. Claro que pode parecer um problema para quem comprou o jogo. Não se preocupe, já que o Scavengers garante que todos aqueles que fizeram parte da fase de acesso antecipado terão acesso ao conteúdo exclusivo que chegará nas próximas semanas. Tudo indica que os usuários que confiaram neste projeto e o apoiaram nesta fase receberão, gratuitamente, esses conteúdos que, para evitar mal-entendidos, o estúdio define como “puramente estético e 100% opcional“.

E é que este tipo de propostas de Free 2 Play tendem a oferecer muito conteúdo através dos micropagamentos, assim como Fortnite. O que é realmente interessante é que o Project Darwin pretende ser um novo jogo que estará disponível gratuitamente no Xbox One, oferecendo acesso a uma experiência de Battle Royale muito interessante. Vamos esperar por notícias que possam revelar quando o Project Darwin saíra do Xbox Game Preview.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!