Data de lançamento do Assassins’ Creed Valhalla vaza antes do evento da Ubisoft

Graças a uma postagem no Instagram excluída pela conta italiana do Assassins ‘Creed, o Assassin’s Creed Valhalla foi anunciado para uma janela de lançamento em 2020 pouco antes da chegada da próxima geração de consoles. Isso une um número cada vez maior de vazamentos para os anúncios da Ubisoft.

O mais interessante é a data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla no Xbox One. De acordo com a conta do Instagram assassinscreedgame_it, devemos esperar por nossas mãos em Assassin’s Creed Valhalla em 17 de novembro. Para os fãs que procuram uma longa aventura em mundo aberto para realizar este final de ano, isso coloca o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla diretamente próximo ao Cyberpunk 2077, que está previsto para o dia 19 de novembro.

November 17 release date, according to a now deleted IG post from assassinscreed

Assassin’s Creed Valhalla deve ser um dos principais títulos focados durante a conferência virtual da Ubisoft Forward de amanhã, ao lado de Watch Dogs: Legion, Far Cry 6 (com Giancarlo Esposito) e, presumivelmente, outros títulos da Ubisoft que não tiveram muito foco, incluindo Rainbow Six: Quarantine.

104 comments on “Data de lançamento do Assassins’ Creed Valhalla vaza antes do evento da Ubisoft

    1. mas oq ela iria mostrar era AC Valhalla, Whatch Dogs Legio, Golds and Monsters, Rainbow Six: Quarantine, e a supresa que ela estava guardando seria Farcry Legions. Ou seja, não sobrou nada, pois Beyond Good and Evil 2 aparentemente foi adiado. Então esqueça Rayman, Prince of Persia, Splinter Cell e qualquer outro jogo.

      1. Tem também o Skull and Bones,que só Deus sabe quando vai lançar (se é que vai lançar).Sem falar do jogo do Avatar que está sendo feito pela ubisoft também,mas esse creio que esteja mais longe ainda.Eu gosoaria muito de ver um novo rayman e prince of persia,mas infelizmente não vai rolar 😔.

  1. Trailer do FarCry 6 vazado com data de lançamento e data do AC Valhala vazado. Se eu fosse a Ubi, cancelava logo esse evento, real!

  2. “data de lançamento próximo a data de Cyberpunk 2077″… Ubisoft… como ousa fazer isso kkk
    Cyberpunk 2077 é compra certa já AC Valhalla já tenho o AC Odyssey que praticamente é a msm coisa pelo que já foi vazado.

  3. Diretor dw scorn diz que optar por cross gen limita a versão de próxima geração. Philnóquio Spancer levando um console que nem lanço ainda PRO BURACO!

          1. Cara, pro estúdio de Scorn pode até ser. Talvez eles queiram esse tipo de divulgação. Vou sempre lembrar do Miles “PS4” Morales e do The Witcher “Switch” 3.

    1. Sei não. Também ainda não tenho opinião formada sobre Cyberpunk, mas sei que a franquia AC não decepciona. Esta sempre bem no ranking dos mais jogados.

      1. ta osso decidir oq comprar pq the witcher 3 foi um tanto decepcionante em questao de historia, e esse cyberpunk pode ser um crackdown em primeira pessoa entao n sei nem oq fazer pq por outro lado tem o mafia remake em agosto tbn

        1. Achei foda eles terem removido o modo terceira pessoa no Cyberpunk, tirando isso “parece” que vai ser muito bom com muita replayability. Agora, pra quem gosta de AC o Valhalla também parece top.

    1. cara o odyssey eu achei mto bom, batalhas marítimas, cultistas, mercenarios, personalizaçoes, nem parece assassins creed, o ac lançando essa data acredito q a ubi esteja otimista ou acham q esse cyberpunk é um crackdown fps

      1. é porque Assassins Creed vende muito de qualquer jeito, se não na data de lançamento mas nos meses posteriores, principalmente pra quem curte esses temas historicos

  4. Acho legal a série Assassins Creed pois ela não tem vergonha alguma de beber de fontes que deram certo em outros jogos.

    Estou jogando o Odissey e ele chega a encomodar o tanto que foi inspirado no the Witcher 3!!!
    Até o grito quando sobe de nível está lá kkkkk

    Parece que o Vahalla seguiu o mesmo caminho. Talvez lá na frente eu pague 59 reais nele como fiz com Odissey.

    1. E também cria coisas novas muito boas. A mecânica dos combates de For Honor, o esquema de Block/Parry eu nunca tinha visto. Sei que sou voto vencido, mas pra mim For Honor é a melhor gameplay desta geração.

      1. Tem amigo meu que vive jogando For Honor desde quando lançou, o moleque é viciado.
        Já eu joguei um pouco quando veio do GwG mas não gostei muito não.

        1. Se você for novato, tem que ser inteligente e estratégico pra evitar decepção e frustação.
          Em Dominion se o outro time estver zergando, vá capturar os pontos estratégicos. Passe pros outros modos de jogo quando estiver mais familiarizado.
          Evite disputar 1v1 contra um experiente.
          Retorne a pontos já capturados sempre pra andar cheio de vida.
          Escolha uma herói que seja mais simples de executar golpes fortes e eficientes. O Orochi também é muito bom pra iniciantes por ser muito rápido.
          E boa sorte!

      2. Hummmm coisa nova? Agora fiquei ate curioso viu … AC é basicamente numa colcha de retalhos que cumpre legal seu papel.
        Kkkkkkkk

        Forhonor é complicado pq o danado realmente te um gameplay diferenciada!!! As batalhas são legais, nas faltou algo para embalar o game. Não sei o que foi, nas sem isso ele zicou!!!

  5. Quero aproveitar o momento, para dizer que nunca fui racista e nunca serei. Minha posição política, jamais irá mudar, mesmo com os ataques de certas pessoas. Felipe e Daniela Morgado.

    Deixo aqui, a prova de que o Felipe, cometeu racismo contra o Jorge, dono do site, fui atrás de uma conta dele, usada para difamar o Jorge, que apenas faz seu trabalho e da liberdade aqui no site. Essa conta é do Felipe, de cunho racista.

    https://disqus.com/by/disqus_BeTQGCx9Mh/

    Provavelmente ele não tem acesso a essa conta, pois usou VPN e Email temporário para criação da mesma, ou seja, cometeu um grave erro, pois o perfil vai continuar ativo e irá mostrar o seu racismo a todos, sem que ele consiga excluir.

    1. nunca te ataquei, nem vi oq vc aprontou pra te chamarem de racista, só fui na onda do pessoal pra zoar com sua cara, alias eu ate pedi sua GT pra te add e vc disse q era pessoal e q n sei oq kjkkkk

        1. pelas tretas q ele teve com felipinho era ironia chegar numa noticia de 200 comentarios 190 dele, sendo todas fora do assunto em questao

    2. Relaxa mano eu sei em que momento nenhum você foi racista, única coisa que eu vi você falando é que apoia a liberdade de expressão e a galera interpretou mal.

    3. Relaxa man tem gente q realmente te chamou de racista sério mas eu chamei mais pela zoera msm se eu cheguei a chamar não sei mas ainda desconfio se vc tem videogame kkkkkkk brincadeiras a partes pode relaxar isso jaja passa……espero

    4. Relaxa man tem gente q realmente te chamou de racista sério mas eu chamei mais pela zoera msm se eu cheguei a chamar não sei mas ainda desconfio se vc tem videogame kkkkkkk brincadeiras a partes pode relaxar isso jaja passa……espero

  6. Valhalla vem pra fechar a última trilogia de AC. É um jogo que está sendo feito no mesmo motor gráfico de Origins e Odyssey, logo é um jogo desta geração (muita gente confundindo isso); e deve vir com gameplay similar, porém com mais inclusão de “stealth” por causa da lâmina oculta. Origins e Odyssey são ótimos jogos, Valhalla tem tudo pra ser também. Não sei qual vou jogar primeiro, se ele ou se Cyberpunk; ambos chegarão durante a jogatina de Halo Infinite; dúvida ótima rsrsrs

    1. Cara, o engine da ubisoft é top, me pareceu nextgen. Pesquise no Youtube por ubisoft downgrades. Eles downgradaram MUITO vários jogos pela falta de raytracing. Tudo indica que mais uma vez a indústria de placas de vídeo foi gananciosa e decidiu implementar raytracing aos poucos com a geração atual de placas de vídeo. A RTX 2080Ti tendo um desempenho inferior ao XSX em raytracing é indicativo disso.

    2. Eu so espero que seja menor que o Odyssey pq por misericordia eu ja tô com 127 horas e ainda to em atlanta depois vou ter que voltar pro tartaro pr limpar o mapa e depois vou voltar para o mapa principal e matar o restante da seita e limpar o resto do mapa tbm vai dar quasr 200 horas é muita coisa cara

      1. Odyssey eu passei das 250 horas; fiz tudo no jogo e nas DLCs e todas as conquistas, com exceção da de abrir todo o mapa pois acho que bugou.

    3. Concordo, apesar de que não acho que a próxima geração venha com uma diferença tão grande como foi entre AC4 e o Unity. Na geração atual já conseguem fazer praticamente tudo no jogo, provavelmente a próxima só vai trazer mais detalhes nas texturas por causa do SSD..

      1. n é q seja chato mas é meio parado, mas se for pra jogar na madruga só pra acalmar vendo a paisagem e fazer as missões secundárias é bom demais, to zerando a segunda vez porem fazendo 100%

      1. zerei o titan fall 2, umas 6 horas de campanha, mas é mto boa cara, diferente desses cods genéricos, o jogo faz vc criar uma amizade com o titã dps vo conferir o mp, mas eu gostei mto

        1. Então, comprei o TitanFall 2, vou jogar amanhã, ainda tá instalando, net de 20mb é osso. O jogo tem 60gb, demora umas 8 horas pra baixar.

  7. Namoral pra mim a Ubisoft é uma empresa mediana apenas alguns jogos dela se salva pq o resto ou é medíocre ou ruim,no passado ela fazia jogos bem melhores na minha opinião claro.

  8. Offtopic: o Horizon Zero Dawn ficou 200 pila pra vcs tbm? Vacilo.
    Edit: 200 conto na Epic Games, antes era uns 90 e algo na Epic Games Store. Na Steam que tava esses 200 pila savanas.

    1. A Sony também disse que não vale avaliar os jogos dela no Steam.
      Sony: “Não vale, não vale!”
      No entanto, você “só” comprou.
      Lá não tem tanto sonysta e ela não conseguiria fazer lobby com tantos avaliadores.

    2. Tava 90 em ambas. Na steam aumentou um dia depois, na epic 2.
      A principal suspeita do motivo desse aumento é a troca de região abusiva dos usuários steam. Tinha mt gringo comprando o jogo a 7 dólares na steam Argentina., ai a Sony fez o reajuste em geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *