Carregando...

Data de lançamento do Dirt 5 anunciada para Xbox One e Xbox Series X

Hora de dar uma acelerada com as novas informações sobre Dirt 5. Desde sua brilhante apresentação no evento Inside Xbox do mês passado, já sabemos vários os detalhes do que provavelmente é o melhor jogo da saga Dirt até agora. Se você está ansioso por este jogo, para jogá-lo ao lado do Forza, então se prepare.

A Codemasters revela hoje com um novo trailer focado no épico modo carreira do Dirt 5. Com cinco capítulos, mais de 130 eventos se espalharam por novos tipos de corrida e desafios de Throwdown, Dirt 5 vem com as insanas corridas off-road de alta octanagem.

Dirt 5 estará disponível no próximo dia 9 de outubro. Abaixo, confira mais detalhes:

  • O modo carreira do Dirt 5 concentra-se na bem-sucedida saga “DIRT”: um evento de corrida global em várias temas, apresentando os melhores pilotos off-road do mundo. O jogador começa sua nova carreira em um campo estabelecido. A grade de participantes inclui as superestrelas e os favoritos dos fãs Alex ‘AJ’ Janièek e Bruno Durand, um piloto veterano ultracompetitivo, legal e calculista que rapidamente se torna o antagonista do jogo. A rivalidade entre AJ e Bruno cria a oportunidade para um novo piloto promissor deixar sua marca e criar seu legado no esporte.
  • O modo carreira é dividido em cinco capítulos, oferecendo vários caminhos que permitem escolher os eventos que você deseja jogar. Quanto melhor a final, mais selos o jogador ganha, necessários para desbloquear o evento principal. O desafio final altamente competitivo é tudo o que impede o jogador de avançar para o próximo capítulo. Também existem desafios específicos no Throwdown. Uma vez desbloqueado, os jogadores enfrentarão o derradeiro desafio individual contra um feroz concorrente no circuito mundial.

Dirt 5 está chegando ao Xbox One em 9 de outubro e deverá estar disponível no lançamento do Xbox Series X, que chegará ao final deste ano, ainda sem data específica. Ele terá suporte ao Smart Delivery.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.