Carregando...

Data de lançamento do Xbox Series X teria sido vazada

O Xbox Series X deverá ser lançando no final do próximo ano, na chamada temporada de férias nos Estados Unidos e espera-se se isso seja após a Black Friday, mas antes do Natal. Contudo, uma data exata ainda não foi entregue pela Microsoft.

A data de lançamento do Xbox Series X pode ter vazado, cortesia da própria Microsoft. O site Trueachievements usou seus métodos de scanner que ele sempre faz para captar vazamentos e encontraram uma “data de lançamento planejada” para o Xbox Series X, colocando a data exata de lançamento do console em meados de dezembro de 2020.

Qual é a data de lançamento do Xbox Series X? A data de lançamento do Xbox Series X seria 13 de dezembro de 2020 – ou pelo menos, foi o que foi planejado pela Microsoft de acordo com os próprios registros da loja, segundo Trueachievements. Isso o coloca bem depois da correria da Black Friday, e oferece aos clientes que fazem a pré-compra bastante tempo para receber seu console Xbox Series X antes do Natal.

Esta data de lançamento não foi confirmada pela Microsoft e está sujeita a alterações. Possivelmente será um dos anúncios da E3 2020, ou em outro evento surpresa que a empresa por ventura vier realizar. Siga o Windows Club que vamos acompanhar as boas novas do Xbox Series X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.