Data de lançamento do Xbox Series X teria sido vazada

O Xbox Series X deverá ser lançando no final do próximo ano, na chamada temporada de férias nos Estados Unidos e espera-se se isso seja após a Black Friday, mas antes do Natal. Contudo, uma data exata ainda não foi entregue pela Microsoft.

A data de lançamento do Xbox Series X pode ter vazado, cortesia da própria Microsoft. O site Trueachievements usou seus métodos de scanner que ele sempre faz para captar vazamentos e encontraram uma “data de lançamento planejada” para o Xbox Series X, colocando a data exata de lançamento do console em meados de dezembro de 2020.

Qual é a data de lançamento do Xbox Series X? A data de lançamento do Xbox Series X seria 13 de dezembro de 2020 – ou pelo menos, foi o que foi planejado pela Microsoft de acordo com os próprios registros da loja, segundo Trueachievements. Isso o coloca bem depois da correria da Black Friday, e oferece aos clientes que fazem a pré-compra bastante tempo para receber seu console Xbox Series X antes do Natal.

Esta data de lançamento não foi confirmada pela Microsoft e está sujeita a alterações. Possivelmente será um dos anúncios da E3 2020, ou em outro evento surpresa que a empresa por ventura vier realizar. Siga o Windows Club que vamos acompanhar as boas novas do Xbox Series X.

50 comments on “Data de lançamento do Xbox Series X teria sido vazada

  1. Eu duvido dessa data ai, eles querem lançar Halo Infinite junto com o console, e essa data ai deixaria ele de fora do The Games Awards, não sei se eles querem que isso aconteça, ou talvez sim, vai ser um ano bem disputado.

    1. Acho que 2020 vai ser o ano mais disputado de todos em premiação, pelo menos olhado pela expectativa das pessoas em cima dos jogos. A não ser que todos flopem (acho difícil) vai ser bem complicado ganhar um prêmio nesse ano. Talvez eles realmente queiram deixar de fora desse ano pra ter a vantagem em 2021. Mas minha aposta seria pro dia 22 de novembro só porque o X360 e XOne foram nessa data. Kkkk

    2. Não pega nem em 2020 e nem em 2021 e não importa a data que lançar

      2020:

      TLOU 2
      GoT
      FF7
      CP2077
      ER pode chegar em 2021
      Starfield pode chegar em 2021
      DL

      2021

      TES 6
      GTA 6
      Zelda
      Starfield
      ER
      HZD 2
      GOW 2

      Fora outros grandes jogos, halo foi alguma coisa no passado, 20 anos atrás, quando era feito pela Bungie, hoje em dia é apena um jogo mediano, feito nas coxas com foco online, como gears 5, não tem chance de ganhar nada, ainda mais concorrendo contra colossos da atualidade, e isso é um fato.

        1. GOW 2 é meio difícil mesmo, TES 6 é quase impossível, mas mesmo assim ainda vai ter uns 50 jogos melhores que halo, assim como esse ano teve uns 50 melhores que gears 5.

          HZD 2 pode ser sim, em 2021 faria mais de 3 anos de lançamento, na verdade quase que 4, pq foi lançado no começo de 2017.

          1. 50 jogos melhores q Halo, tipo Flopfall ????? esse ano realmente teve 50 jogos melhores q Halo, vamos dar uma olhada na lista ????

            – Gays Bug Fone 71
            – Érica Traveka 69
            – GaydiEvil 67
            – Concreto de Gonorréia 75
            – ShenMerda 69
            – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

            Realmente, jogos q destruíram Halo ????????

      1. Mas esse não é qualquer Halo, esse é o tal Halo que custa meio bilhão de dólares, vamos ver o que vai ser entregue, se for mais do mesmo vai ficar de fora mesmo, 2020 e 2021 não tão pra brincadeira.

  2. Eu particularmente só pretendo trocar de console lá pro final de 2021, sei que meu One X vai dar conta até lá. Isso se o hype até lá não me fizer a loucura de querer comprar logo no lançamento né. Kkkk. Ansioso pela E3 e X020 pra ver o que a MS vai fazer pra atrair o público pro seu mais novo console.

    OBS.: Se for verdade essa data então Halo: Infinite que vai ser lançado junto do console vai ficar de fora da premiação do TGA de 2020 onde ele só poderá concorrer na edição de 2021. Eu particularmente acho que a 343i aprendeu com os erros e vai lançar um jogo grandioso assim como a The Coalition fez com Gears 5.

    1. Halo 4 deu para considerar um bom halo de entrada, beiraria ao ótimo se não fosse a luta final via Quick Time Events e fases mais lineares do que o habitual.
      AGORA OS FILHOS DE UM(A) OPERÁRIA(O) QUE TRABALHA COMO PRODUTO DO ENTRETENIMENTO CARNAL ME É CAPAZ DE ANDAR PARA TRÁS NO CINCO E FAZER AQUELA MERDA PQP EU N CONSIGO, DROPEI FODIDO MESMO JOGANDO COM UM BROTHER!!!
      JOGO SEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, HISTÓRIA É UM LIXO DEPENDENTE DE 5651651515189 MÍDIAS DIFERENTES QUE DEVERIAM APENAS COMPLEMENTAR.
      única coisa que salva é o MP que teve ótimo suporte até 16/17 e pra mim é o melhor da série.

      1. Concordo. E outra, eu achei que as mudanças na gameplay vieram como uma ótima melhoria também. O Halo 5 pra mim tem ótima jogabilidade e multiplayer, mas o que sempre foi o mais forte que é a história eles foram bem inferiores a todos os outros infelizmente. Mas a minha expectativa pro Halo: Infinite ta alta. Tava aguardando tem tempo pelo anúncio e a 343i deu muitas declarações sobre erros que cometeram e já confirmaram essas mudanças pro próximo jogo.

          1. Isso realmente chega a ser preocupante, mas pelo visto o jogo já estava em estado muito avançado. Provavelmente o roteiro já estava todo fechado e só estavam trabalhando realmente na parte técnica. Então o meu medo mesmo é ele ter um lançamento com problemas técnicos igual Gears 5 teve. Mas espero que não

    1. Não acho, pois de qualquer maneira o console não vai estar em promoção. O que vende em Black Friday é produto em promoção. Ela. Vai vender Xbox One na BF e não o Xbox novo.

    2. Black Friday não é data para vender lançamento, não nos EUA, essa data é para vender coisas “velhas” para que o comerciante compra coisas “novas” para o natal. Ao menos esse é o espirito do BF.

    1. Eu só nao irei pegar no lançamento por conta deu ter o Xbox X entao pretendo pegar lá pro meio de 2022 que até lá deve está na faixa de $ 2.000 Reais infelizmente moro no Brasil

  3. O lado bom de morar em Manaus é que Xbox é barato aqui. Vou esperar seis meses após o lançamento e pegar o meu. Espero que a faixa de preço esteja entre 2k/3k

  4. Na minha opinião Windows club, a das do novo Xbox Series X não vai ser lançado em 13 de dezembro de 2020 não, o Xbox Series X vai ser lançado dia 13 ou 20 de dezembro de 2021 sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Sendo ou não em 13/12/2020, uma coisa é certa: temos quase um ano pela frente. E um ano de lapso em termos de tecnologia equivalem a 10 anos de vida de um ser humano. E é isso que os PCistas haters não entendem porque são BURROS ou então possuem mau caratismo ao comparar consoles e PCs, principalmente os que tiram onda de PCMR com PC da Xuxa.. Tanto o XBS X quanto o PS5 chegarão ao mercado tecnologicamente obsoletos frente aos PCs, mas com tecnologia de ponta para consoles.

    1. Hj mesmo comentei isso num site que apareceu no feed do google, pq a galera fica tirando onda e desdenhando de consoles mas esquecem que consoles são otimizados para games e não fazem mais anda além disso.

      Então se fisicamente ele está defasado ( e sempre vai estar), na parte gráfica e computacional está a frente da grande maioria ( se não todas) placas single do mercado no lançamento.

      O cara usar SLI e afins e querer comprar é idiotice. Galera se faz de burra!!!

      1. Na maioria das vezes é vigarice mesmo. Tanto é que eles ficam de cuzinho piscando alucinadamente quando sai uma placa que fornece 2 fps a mais que a placa deles. Isso quando não usam overclock pesado para fazer o Fusca deles virar uma Lamborghini de baixo custo.

  6. OFF:
    O console vai custar no mínimo uns 500 dólares, se fosse converter de forma direta = 2k de reais + impostos = 3k de reais pra mais!
    Isso levando em conta a cotação do dólar = 4 reais

    Vão guardando uma grana rapazeada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *