Carregando...

Data para experimentar a versão grátis e completa de FIFA 20 no EA Access foi corrigida

O serviço EA Access para Xbox One e Playstation 4 da Electronic Arts tem seus encantos para o público que ama os jogos dessa gigante, e um dos mais populares, sem dúvida alguma, é a franquia FIFA. Se você gosta de futebol, saiba que a EA Sports anunciou que a data de acesso a versão completa e gratuitas para testes do FIFA 20 foi alterada.

Se você possui uma assinatura do EA Access, pode baixar a versão completa do jogo Anthem desde ontem. Mas isso não é tudo: a partir de 19 de setembro de 2019, a versão de avaliação do FIFA 20 estará disponível para download no EA Access, oferecendo uma avaliação de 10 horas.

Cabe notar que esta data é válida para os consoles Xbox One e Playstation 4. Além disso, esta não é a demo de FIFA 20, que já está disponível na lojas, estamos falando do jogo completo, mas que pode ser jogado gratuitamente pelos assinantes do EA Access por 10 horas. Então é isso, próximo dia 19 estará liberado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.