Carregando...

Dauntless é o mais novo jogo gratuito do Xbox One, similar ao Monster Hunter World

Dauntless, o RPG de ação free-to-play da Phoenix Labs, foi lançado ontem. Ele vem com um cross-play completo para todas as três plataformas disponíveis, o que significa que é o primeiro jogo a ter o cross-play com o PlayStation 4. Isso significa ainda que, independentemente de você estar jogando no PlayStation 4, no Xbox One ou no PC, você pode conhecer, combinar e jogar com amigos em todas as plataformas.

O jogo se passa em uma fantasia pós-apocalíptica após um evento cataclísmico que separa o mundo. Esta catástrofe desencadeia monstros horríveis conhecidos como Behemoths para o mundo. Os jogadores devem assumir o papel de um Slayer para derrubar os Behemoths, coletando assim os loot e depois usando o saque para fabricar e melhorar armas e equipamentos.

Upgrades melhores significam caçar Behemoths mais poderosos, o que, por sua vez, significa um melhor saque, o que significa melhores upgrades, o que significa ser capaz de caçar monstros mais poderosos, e assim por diante. Se você já jogou a série Monster Hunter, você pode perceber que Dauntless tem uma premissa similar.

O Dauntless pode ser jogado sozinho ou você pode trabalhar com até três pessoas, criando uma equipe com quatro pessoas no total. Nós mencionamos que há cross-play disponível?

Como dissemos, Dauntless está atualmente disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Existem planos para os lançamentos da Nintendo Switch e da plataforma móvel no futuro, então fique de olho!

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.