Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, “tentou de tudo” para estar no filme de Gears of War

Não é nenhum segredo que o ator de Guardiões da Galáxia Dave Bautista está bastante interessado na ideia de aparecer no próximo filme de Gears of War. Ele disse anteriormente que interpretar Marcus Fenix ​​seria um “papel dos sonhos” e que ele estava “perseguindo Gears of War há anos”. No entanto, apesar de seu “apelo” para a Universal Studios sobre o tema, não parece provável que ele vai participar da história de Gears nos cinemas.

O ator postou uma atualização sobre suas perspectivas no Twitter (via GameSpot ), dizendo: “Eles estão ouvindo. E eles poderiam dar AF! Mas obrigado pelo apoio. Acredite em mim quando digo que tentei de tudo para que isso acontecesse.” Suas palavras seguiram um tweet do usuário Retro Rhino disse que  “ precisavam”  Hollywood escutasse os fãs e colocassem Dave no filme.

Infelizmente, parece que ​​Bautista de Marcus Fenix provavelmente não estará no próximo filme. Apesar disso, parece que ele teve um apoio bastante grande da equipe por trás dos jogos – Rod Fergusson da The Coalition disse em junho que “Dave é ótimo. Eu acho que Dave seria incrível nesse papel. Infelizmente eu não tenho controle sobre o que fazemos com isso e se temos o personagem que ele interpretaria”.

Ainda nem sabemos se terá a participação de Marcus Fenix, já que os detalhes sobre o filme, que está em desenvolvimento de uma forma ou de outra há cerca de 12 anos, são bem escassos.

20 comments on “Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, “tentou de tudo” para estar no filme de Gears of War

    1. Tá louco nas drogas? Esse vídeo é do Gears 4, que é lindo também. Quer ver como o gráficos de Gears 5 está maravilhoso? É só acompanhar a #Gears5TechTest no Twitter e ver os prints e vídeos.

  1. O mesmo ator q humilhou a franquia “Velozes e furiosos” também da Universal? KKKKKKKKKKK, na real ele tem seus ataques de estrelismo o tempo inteiro e apesar de gostar dele como Drax, não é um ator com tanto carisma, o Dominic Purcell no entanto seria uma maravilha.

  2. Esse Filme de Gears of War tem tudo pra ser uma excelente entrada da franquia ao universo dos Cinemas, com um bom elenco e contando a história já criada pela franquia em si, além de conquistar os fãs, atraí mais público, torna uma série ultra-popular em um monstro global e aumenta a receita de vendas nos jogos, torcendo para ver ele em 2020/2021;

    E como estamos no cenário de Filmes, a Série de TV de Halo começou as gravações no dia 09 de Julho desse ano, tem estreia para o Natal de 2020 (Junto de Halo Infinite) e tem como roteirista o Steven Spielburg, além de um excelente elenco, Halo Infinite + Série de Halo + Xbox Scarlett tem tudo pra ser o BOOM de vendas no final do ano que vem, capaz de ser um daqueles meses que a maioria das empresas foge de lançar seus jogos na mesma data pra evitar colidir com esse monstro, tal como em 2018 com RDR2 ou 2015 com Fallout 4;

    Microsoft mostrando que não brilha apenas nos jogos, mas tenta atrair ainda mais pessoas a seus universos ricos e famosos universalmente, explorando-os também em Filmes e Séries.

    2020 será o ano de Ouro e Definitivo para o Xbox, sem sombra de dúvidas é o Console que comprarei sem medo algum, e é claro, se tiver Edição Especial de Halo, ai eu me amarro de vez.

    #XboxScarlett

  3. O rosto dele parece com o Marcus Fênix ! Tomara q o filme de GEARS OF WAR pareça com o jogo e tenha os personagens do jogo :Marcus Fênix, Cole train e Damon Baird, $eria foda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *