DayZ chegará ao Xbox One em poucos dias

Os donos do Xbox One terão a chance de jogar o DayZ, o jogo de sobrevivência da Bohemia Interactive em um mundo infestado de zumbis, no final deste mês. A Bohemia lançará uma versão de acesso antecipado do DayZ através do programa Xbox Game Preview da Microsoft em 29 de agosto. Tudo isso foi anunciado pelo próprio estúdio na Gamescom hoje (21).

A versão stand-alone do DayZ está em acesso antecipado no Steam desde 2013. No início deste mês, a Bohemia deixou os jogadores do Xbox One entrarem no seu programa fechado de testes, dando a um pequeno número de jogadores acesso ao jogo.

A Bohemia sinalizou sua intenção de trazer o DayZ para o Xbox One este ano em uma nota publicada em dezembro passado. Os desenvolvedores vem trabalhando em versões de console do jogo há anos, e deixou o PlayStation 4 em segundo plano depois de tudo.

O DayZ começou originalmente como um mod para outro jogo da Bohemia Interactive, Arma 2. O jogo é uma simulação de sobrevivência em mundo aberto na qual os jogadores devem lutar pela sobrevivência procurando comida, água, armas e suprimentos, enquanto lutam contra inimigos como zumbis, bem como jogadores hostis. Então dia 29, não deixe de conferir.

21 comments on “DayZ chegará ao Xbox One em poucos dias

  1. eu espero que tenha pelo menos um server SA, eu fico com ping de 130 pra cima no pc com uma net de 15mb e isso atrapalha no jogo… até quando era um mod do arma 2 o dayz lagava bastante mas tenho bastante esperanças nesta versão de console, chega logo dia 29 xD

      1. simm até demais, jogo muito tenso e tático eu recomendo bastante… antigamente tinha muitos bugs (quando era o dayz standalone) hoje em dia ta muito melhor e o jogo ta recebendo mais atenção agora do que em 3 anos recebeu o que atrapalha é a conexão amigo de resto eu recomendo por ser um icone dos jogos mais emersivos na questão de sobrevivencia/horror, os zumbis são bem broxantes e so servem pra atrapalhar você no pvp e ja aconteceu de eles me atravessarem portas e me bugarem na parede ( nesta versão atual 0.62) nenhum jogo consegue fazer o que ele faz, uns tentaram como infestation mas no fim se deram por fracasso !

        1. corrigindo * 4 anos e só ficou melhor por conta da nova engine, é basicamente um jogo novo mas que demorou muito e considero isso até uma piada com os jogadores que estão desde o inicio esperando sair o jogo completo, dayz foi sempre uma bagunça e você pode ver isto nos foruns dele https://www.reddit.com/r/dayz/comments/8m2l2b/new_or_returning_player_to_dayz_sa_read_this_post/
          https://dayz.com/experimental
          Mas como eu disse Dayz é um icone para o gênero e graças a Deus ta começando a fluir.

        1. Eu joguei sim na época que tinha PC… Anos na promessa… Desempenho do jogo é meia boca… Bugs a milhão e o suporte de conteúdos prometido, nunca chegou… Talvez com a chegada nos consoles, melhore… Quando lançou, era bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *