Carregando...

Death Stranding vai deixar você fazer xixi em tudo, possivelmente até em bebês fantasmas

Durante um especial na Gamescom 2019, foi revelada uma metragem mais recente do Death Stranding, e é tão bizarra quanto antes. A Sony já removeu o jogo da lista de exclusivos do PS4 e é possível que chegue em outras plataformas em algum momento futuro, inclusive PC.

O vídeo mostrou o personagem principal, Sam Bridges, acordar do que podemos assumir que apenas um sonho sobre Mads Mikkelsen. Você pode controlar onde Sam faz xixi usando o gatilho esquerdo e direito. Kojima diz que você também pode usar seu fluxo de xixi como uma arma.

Kojima também promete que, se jogadores suficientes fizerem xixi no mesmo local do evento, “algo de bom vai acontecer”.

Ele não explicou o que exatamente aconteceria se todos decidissem fazer uma pausa coletiva no banheiro, mas o trailer da gameplay mostrou um cogumelo crescendo como resultado do xixi de Sam, então talvez você possa cultivar uma orta de cogumelos com sua urina.

Mas isso não é tudo sobre fluidos corporais! Há também amamentação fantasmagórica. A personagem de Margaret Qualley, Mama ou Mamãe, recebeu atenção durante o trailer. Mama aparentemente nasceu de algum tipo de bebê fantasma, que está preso no “outro lado”.

Isso significa que, como o cordão umbilical fantasmagórico está presumivelmente ainda ligado à placenta igualmente fantasmagórica que mamãe aparentemente não deu à luz, Mama não pode sair do lugar em que está.

O personagem de Guillermo Del Toro, Dead Man, também recebeu mais foco. Dead Man explica para Sam que todos os bebês em tanques de contenção são conhecidos como “bebês ponte” ou “BBs”, que são tirados de “mães ainda”.

Assumindo que “mães ainda” são aquelas que morreram no parto ou fantasmas ou alguma outra terceira coisa, as encubadoras são destinadas a simular um ambiente de útero por razões que são mais provavelmente nefastas ou ameaçadoras. Dead Man diz a Sam que esses BBs são essencialmente uma ponte para o “mundo dos mortos”.

Se esta explicação não é suficiente para você ou se você quer ver tudo em ação, você pode obter o escopo completo da loucura assistindo o vídeo abaixo:

Não há qualquer confirmação real de que você pode fazer xixi em bebês fantasmas, mas Geoff Keighle afirmou que pode controlar onde você quer mijar, nós assumimos que você pode tentar o seu melhor para afirmar o seu domínio e fazer xixi em tudo no jogo. Kojima afirmou, se é que alguém quer saber disso, que não será possível ver o pênis do protagonista durantes essas sessões de urinas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.