Carregando...

Deliver Us The Moon chega ao Xbox Game Pass nesta semana; eis o que você precisa saber

A Wired Productions e o estúdio holandês de videogame KeokeN Interactive confirmam que Deliver Us The Moon está prestes a chegar ao mundo em 24 de abril no Xbox One. Diante disso, teremos mais um jogo inédito para os próximos dias no Xbox Game Pass, além de Gears Tactics e Streets of Rage 4.

Deliver Us The Moon, agora disponível para pré-encomenda para o lançamento no Xbox, terá duas edições: Standard e Deluxe. A Edição Deluxe incluirá a trilha sonora emocionante e épica do jogo e um impressionante livro de arte de 100 páginas, e estará disponível física e digitalmente.

Em 1969, o Homem colocou os pés pela primeira vez na superfície da Lua. Uma de minhas frustrações foi ter nascido tarde demais para ver esse momento histórico. E, hoje em dia, deixamos a Lua para lá. Bem, 50 anos depois desse grande passo para a Humanidade, Deliver Us the Moon realiza o que promete em seu título e oferece a Lua para nós, ainda que no pensamento. Ao término temos uma aventura memorável por um futuro de cair o queixo, comandada por um mistério que dá gosto desvendar e uma jogabilidade que não frustra, mas tampouco nos adula.

O título já é sucesso no Steam, e é elogiado pela história, a jogabilidade e qualidade gráfica – tudo muito surpreendentes. A dificuldade não é alta, mas ainda assim é desafiante.

Sobre o jogo:

Deliver Us The Moon é uma obra de ficção científica de suspense que se passa num futuro próximo apocalíptico, em que todos os recursos naturais da Terra se esgotaram. A colônia lunar que fornecida um suprimento vital de energia deixou de responder. Um astronauta solitário é enviado à lua numa missão crítica para salvar a humanidade da extinção. Será que você consegue salvar a humanidade ou ficará esquecido no abismo sombrio do espaço?Deliver Us The Moon é uma obra de ficção científica de suspense que se passa num futuro próximo apocalíptico, em que todos os recursos naturais da Terra se esgotaram. A colônia lunar que fornecida um suprimento vital de energia deixou de responder. Um astronauta solitário é enviado à lua numa missão crítica para salvar a humanidade da extinção. Será que você consegue salvar a humanidade ou ficará esquecido no abismo sombrio do espaço?

Pronto para este jogo épico espacial? Ele chegará no dia 24 de abril no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.