Demo de Anthem ganha data no Xbox One, novo trailer explicativo

A PAX West entregou o anúncio da data da versão de demonstração de Anthem, e algumas outras novidades para o próximo jogo de tiro em terceira pessoa da Bioware.

A demo do Anthem estará disponível em todas as plataformas a partir do dia primeiro de fevereiro para aqueles que realizaram a pré-compra do jogo. No entanto, os jogadores de PC e Xbox One têm uma forma alternativa de entrar, e essa é uma assinatura ativa do Origin Access ou do EA Access, respectivamente. Vale lembrar, o Playstation 4 não oferece tais serviços.

Não foi só a data da demo que a Bioware revelou. Eles também descreveram completamente seu conceito de combinar um mundo compartilhado e uma história para um único jogador (single player) na mesma experiência, como sugerido anteriormente pelo Gerente Geral Casey Hudson.

Há um novo trailer para explicar tudo. Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No coração do Anthem existe um conceito único chamado Our World. Ele forma a base de como o Anthem combina um mundo compartilhado e uma história pessoal de um jogador em uma experiência perfeita.

 

Nosso mundo

 

Uma das grandes coisas sobre o Anthem é que seu mundo compartilhado é capaz de sincronizar clima, ciclos diurnos/noturnos e até eventos de grande escala para todos os jogadores ao redor do mundo (através do uso de servidores dedicados). Então, quando seu amigo do outro hemisfério estiver em seu grupo, você pode ter certeza de que ele está vendo os mesmos ambientes em que você está. Isso é importante porque pode haver determinados eventos que só são acionados durante o dia ou a noite.

Esta é a parte do “Nosso Mundo”, “Minha História”. Imagine que você está no mundo em uma missão, está escuro e está invadindo. Ele mexe com a sua visibilidade e você e seus amigos experimentam tudo ao mesmo tempo. Isso cria momentos reais “Você viu isso?” Que enfatizam a importância da camaradagem e triunfando como um. Você pode entrar em um chat no jogo com amigos e ajudá-los a assumir suas próprias missões, ou optar por explorar o mundo Anthem no seu próprio ritmo e ir em busca de sua próxima aventura juntos.

O mundo do Anthem é dinâmico e sofrerá grandes transformações à medida que o jogo avança. Então, como você fornecer isso e ainda dar aos jogadores uma narrativa single-player significativa? Bem, é aí que “Minha História” entra.

 

Minha História

 

Quando você retorna ao Fort Tarsis, entra em sua própria experiência de single-player. Aqui você desenvolve seus relacionamentos, faz escolhas e vê as consequências de suas ações. À medida que suas decisões pesam sobre o mundo ao seu redor, as pessoas de Fort Tarsis reagirão à sua presença de acordo com isso. Eles se lembrarão de como você interagiu com elas antes e talvez não fiquem muito felizes com isso.

Você também poderá se reagrupar com sua equipe, conhecendo-as um pouco melhor à medida que avança. Suas tags da equipe no strider, sua base móvel de operações, mas aqui em Fort Tarsis têm a chance de esticar as pernas entre as missões. À medida que outros personagens do jogo passam a confiar em você, eles revelam mais de sua história pessoal, bem como detalhes adicionais da história que você pode não ver de outra forma.

Ao explorar a cidade-fortaleza, você entrará em contato com agentes que buscam sua ajuda como um Freelancer. Essas missões irão levá-lo mais fundo nas facções que operam dentro do mundo do Anthem, e abrir novas vias de relacionamento com os próprios agentes. Cada aventura que você completar lhe dará um melhor senso das facções ao seu redor, assim como suas responsabilidades como um Freelancer.

E uma vez que você teve a chance de explorar, pegar novas missões e contratos, você pode voltar para as selvas de Anthem novamente.

 

Nosso Mundo, Minha História

 

Our World, My Story é a chave para a experiência do Anthem. O mundo maior é moldado por eventos compartilhados, dinâmicos e de escala mundial, enquanto os jogadores individuais ainda têm a liberdade de mudar o seu mundo por meio de escolhas pessoais.

Desenvolver sua história pessoal contribui para as missões que você pode levar para o mundo compartilhado, e suas conquistas no mundo compartilhado aumentarão a profundidade de sua história pessoal.

Abaixo, confira o novo trailer:

15 comments on “Demo de Anthem ganha data no Xbox One, novo trailer explicativo

      1. Halo podia ter essa visão em 3a pessoa ? seria épico pra mim, tava jogando o MCC ontem mas eh muitomfoda eu enjoo d mais ? passei o dia inteiro zoado soh de jogar meia hora ?

        1. Se tiver começado pelo 1, Combat Evolved, minha dica é ir pro 3, ODST ou Reach , depois de jogar os 3, vai pro 1 e 2 dnv, Halo CE é espetacular, mas tbm é muito difícil e pra quem n conhece o jogo , se perde em algumas fases.

          1. Honestamente, Halo é tão complicado que o certo seria ler os 3 livros dos Forerruners, depois jogar Halo wars 1 e 2, depois ler o livro first strike, jogar o reach, CE, 2 , ODST, 3 , spartan strike, 4 5 e depois ainda assistir Halo Legends, que conta detalhes de várias partes da saga. Mas mano, sla, mesmo na ordem cronológica, você vai se perder, se confundir, eu recomendo você assistir o vídeo do Sidão do Game sobre a saga e depois talvez ler algo ou assistir algo. Halo é muito complicado, mas falando da história exata do game, realmente, tem que começar com os da ordem de lançamento. Mas por diversão, após você ter visto os vídeos, e entender a história, eu faria assim: Halo 3, ODST, Reach, Halo 2, Halo wars 2, Halo wars 1, Halo CE, Halo 4 e depois 5 , tirando os spinnofs dos spinnofs, que é o spartan strike e spartan assault, só zerei o strike, pq achei bem chatinho o assault.

          2. Puuuutz, valeu brother, eu já tinha lido algumas coisas mas agora vc me instigou a seguir a ordem q vc falou… já vi o vídeo do Sidao e foi exatamente o q me fez jogar halo 5, pq não me animava com jogos em 1a pessoa pq eu tenho aquela maldita Cinitose, mas a historia eh tão massa, tão top que comecei a jogar o 5 e hj curto bastante o jogo pela história, nem jogo o online pq não aguento de enjoo ? mas pelo menos a história eu vou jogar todos os halos

        2. Se Halo te enjoa imagina o doom que to jogando, simplesmente não da de parar 1 segundo que um bicho te da insta kill, o tempo todo tem que estar se movendo e matando.

  1. Pelo que vi esse jogo vai ter aquela pegada de destiny onde vc tem que ter certo nível pra fazer os eventos. Caso seu amigo tenha o nível e vc não, vcs não conseguem jogar juntos. Isso sou eu achando posso tá errado.
    Espero que o foco seja campanha e não esses eventos online.

    1. Errado, vc pode estar lvl 100 e seu amigo lvl 10 que o jogo vai nivelar os monstros para o dano dele enquanto para vc os monstros estarao nivelados ao seu dano e lvl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *