Carregando...

Demo de Anthem ganha data no Xbox One, novo trailer explicativo

A PAX West entregou o anúncio da data da versão de demonstração de Anthem, e algumas outras novidades para o próximo jogo de tiro em terceira pessoa da Bioware.

A demo do Anthem estará disponível em todas as plataformas a partir do dia primeiro de fevereiro para aqueles que realizaram a pré-compra do jogo. No entanto, os jogadores de PC e Xbox One têm uma forma alternativa de entrar, e essa é uma assinatura ativa do Origin Access ou do EA Access, respectivamente. Vale lembrar, o Playstation 4 não oferece tais serviços.

Não foi só a data da demo que a Bioware revelou. Eles também descreveram completamente seu conceito de combinar um mundo compartilhado e uma história para um único jogador (single player) na mesma experiência, como sugerido anteriormente pelo Gerente Geral Casey Hudson.

Há um novo trailer para explicar tudo. Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No coração do Anthem existe um conceito único chamado Our World. Ele forma a base de como o Anthem combina um mundo compartilhado e uma história pessoal de um jogador em uma experiência perfeita.

 

Nosso mundo

 

Uma das grandes coisas sobre o Anthem é que seu mundo compartilhado é capaz de sincronizar clima, ciclos diurnos/noturnos e até eventos de grande escala para todos os jogadores ao redor do mundo (através do uso de servidores dedicados). Então, quando seu amigo do outro hemisfério estiver em seu grupo, você pode ter certeza de que ele está vendo os mesmos ambientes em que você está. Isso é importante porque pode haver determinados eventos que só são acionados durante o dia ou a noite.

Esta é a parte do “Nosso Mundo”, “Minha História”. Imagine que você está no mundo em uma missão, está escuro e está invadindo. Ele mexe com a sua visibilidade e você e seus amigos experimentam tudo ao mesmo tempo. Isso cria momentos reais “Você viu isso?” Que enfatizam a importância da camaradagem e triunfando como um. Você pode entrar em um chat no jogo com amigos e ajudá-los a assumir suas próprias missões, ou optar por explorar o mundo Anthem no seu próprio ritmo e ir em busca de sua próxima aventura juntos.

O mundo do Anthem é dinâmico e sofrerá grandes transformações à medida que o jogo avança. Então, como você fornecer isso e ainda dar aos jogadores uma narrativa single-player significativa? Bem, é aí que “Minha História” entra.

 

Minha História

 

Quando você retorna ao Fort Tarsis, entra em sua própria experiência de single-player. Aqui você desenvolve seus relacionamentos, faz escolhas e vê as consequências de suas ações. À medida que suas decisões pesam sobre o mundo ao seu redor, as pessoas de Fort Tarsis reagirão à sua presença de acordo com isso. Eles se lembrarão de como você interagiu com elas antes e talvez não fiquem muito felizes com isso.

Você também poderá se reagrupar com sua equipe, conhecendo-as um pouco melhor à medida que avança. Suas tags da equipe no strider, sua base móvel de operações, mas aqui em Fort Tarsis têm a chance de esticar as pernas entre as missões. À medida que outros personagens do jogo passam a confiar em você, eles revelam mais de sua história pessoal, bem como detalhes adicionais da história que você pode não ver de outra forma.

Ao explorar a cidade-fortaleza, você entrará em contato com agentes que buscam sua ajuda como um Freelancer. Essas missões irão levá-lo mais fundo nas facções que operam dentro do mundo do Anthem, e abrir novas vias de relacionamento com os próprios agentes. Cada aventura que você completar lhe dará um melhor senso das facções ao seu redor, assim como suas responsabilidades como um Freelancer.

E uma vez que você teve a chance de explorar, pegar novas missões e contratos, você pode voltar para as selvas de Anthem novamente.

 

Nosso Mundo, Minha História

 

Our World, My Story é a chave para a experiência do Anthem. O mundo maior é moldado por eventos compartilhados, dinâmicos e de escala mundial, enquanto os jogadores individuais ainda têm a liberdade de mudar o seu mundo por meio de escolhas pessoais.

Desenvolver sua história pessoal contribui para as missões que você pode levar para o mundo compartilhado, e suas conquistas no mundo compartilhado aumentarão a profundidade de sua história pessoal.

Abaixo, confira o novo trailer:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.