Carregando...

Demogorgon de Stranger Things chega ao Dead by Daylight (do Xbox Game Pass)

9 1

Após algumas semanas de espera, o DLC de Stranger Things já chegou a Dead by Daylight. Isso foi confirmado pela empresa canadense Behavior Interactive por meio de sua conta oficial no Twitter, alguns momentos atrás. Como comentamos, este novo conteúdo adicional para o jogo de terror multiplayer assimétrico apresenta um novo assassino, o Demogorgon, dois novos sobreviventes, Steve Harrington e Nancy Wheeler, e um novo mapa, as instalações do laboratório Hawkins. Este novo DLC, capítulo 13 de Dead by Daylight, já está disponível no Xbox One a um preço de R$ 44,45.

Mais uma vez, a chegada de um novo assassino a Dead by Daylight é uma reviravolta para o título, nos forçando a aprender suas habilidades e seus poderes, seja você um assassino ou um sobrevivente. Nesse caso, o Demogorgon tem a capacidade de criar portais no solo através dos quais ele pode se mover em alta velocidade. Você também pode realizar um ataque carregado que permite alcançar alvos distantes. Tudo isso, é claro, pode ser combatido pelos sobreviventes, que são capazes de destruir os portais e evitar ataques carregados se eles possuírem habilidade suficiente e o pouco de sorte que sempre é necessário.

As próximas grandes notícias de Dead by Daylight após o lançamento do DLC de Stranger Things devem ser os servidores dedicados, embora ainda possam demorar muito tempo para chegar. E é que a Behavior confirmou que em outubro os primeiros testes oficiais começarão na versão para PC do jogo e apenas em algumas cidades importantes (na Europa apenas em Londres e Frankfurt). Lembre-se de que Dead by Daylight faz parte do catálogo Xbox Game Pass; portanto, se você é um assinante, pode experimentá-lo sem nenhum custo adicional. É um dos jogos mais populares do Game Pass, por sinal.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.