Demon’s Souls para PS5 não terá Ray Tracing, apesar das promessas da Sony

Demon’s Souls para PS5 não terá Ray Tracing. Para confirmar isso aos microfones do site Level Up estava Gavin Moore, o diretor criativo do jogo. Na verdade, a suspeita de que não existia já existia há algum tempo, pelo menos desde que começaram a aparecer os primeiros vídeos de gameplay, mas todos permaneceram na promessa da Sony feita em junho, segundo a qual o remake do título de FromSoftware teria teve Ray Tracing.

Ainda hoje, podemos ler no Blog do PlayStation:

“Desenvolvido por Japan Studio e Bluepoint Games, um remake de um clássico para o console PlayStation está a caminho. Os jogadores poderão escolher entre dois modos gráficos durante o jogo, um concederá maior fidelidade visual e o outro uma melhor taxa de quadros, além de poder desfrute de belos efeitos especiais e Ray Tracing. “

Moore, no entanto, o excluiu categoricamente, sem explicar as razões da falta: “Na realidade, em Demon’s Souls o Ray Tracing não está implementado, mas não é porque não pudemos colocá-lo ou porque o PlayStation 5 não conseguiu, porque na realidade ele tem todos os capacidade de lidar com isso.”

O que acrescentar? Por que não dizer isso para seus consumidores e grande público?

 

Fonte

164 comments on “Demon’s Souls para PS5 não terá Ray Tracing, apesar das promessas da Sony

  1. Engraçado É que tinha sonysta zoando o series x por não apresentar raytracing. Aí a ubisoft vai e mostra wd com rt monstro no series x enquanto a sony o pouco que mostrou foi um rt todo borrado e fora de sincronismo

      1. O objetivo deles é enganar. Quem sabe não enganam alguns consumidores, assim a Sony vende mais e eles “ganham” a geração, mesmo perdendo em todo o resto.

      1. kkkkkkk fanatismo é foda defender a marca Sony mesmo fazendo merda, Retro mentirosa, Ray Tracing não tem. Remake demon’s souls 1440p PS5. Voce fanatico me cita 3 jogos novos, novas IPs para PS5 se sem remaster e remake ( jogo velho).

    1. Se tem estúdios bons graficamente, são os da Microsoft. Turn 10, Playground, Coalition e, sim, até a 343i fizeram miséria com aquele caixotão de 1.2 teraflops.

      E agora tem também a id Software que tem uma das engines mais eficientes do mercado.

  2. A Sony vive das sombras. Escondendo o console até o último segundo, propaganda mentirosa, informações dúbias.
    Parece um console sucateado, horrivel, nada pratico, grande e pesado.
    Tudo o que sonhysta merece, de fato.

  3. Hoje tenho só xbox, já tive ps3 e ps4.
    Gosto demais desse jogo, vendi o ps3 mas aqui em casa fiquei com três mídias dele, versão Americana, Europeia e Asiática, cada uma dava uma platina diferente.
    Da geração ps3 o meu jogo favorito.
    Infelizmente pra poder jogar ele no futuro, precisarei tentar adquirir um ps5 “slim” da vida.
    Uma pena que os direitos do jogo feito pela from software ficaram na Sony.

    1. Sou acostumado com série souls. A platina é de boa ? Sei que o jogo é difícil, mas, tem aqueles troféus chatos como “coletar todos os anéis” em ds3 ? Ou todas as armas ?

  4. E a Ubisoft veio desmentir o que ela mesmo falou NOVAMENTE k k k k
    Eu falei que isso já virou palhaçada.
    E adivinhem só? Contaram os pixels e Legions tava 1440p no SX heim k k k k k k

  5. Caraca, os sonystas só tomam na bunda, ja tem sonysta dizendo que RT nao muda nada no jogo, que nao tem portancia kkkkkkkkk os sonystas sao doentes de mais, e pra mim , DEMON SOUL é uma [email protected], detesto esses jogos SOULS, nao perco meu tempo, claro que é meu gosto pessoal, sou muito mais jogar um WATCH DOGS LEGIONS, que esta lindo de mais com RT no xbox serie X, impressionante o poder do XBOX SERIE X

    1. Na verdade O Raytracing atualmente não muda em literalmente nada o jogo, poças com reflexo, espelhos ? Talvez futuramente eles consigam trazer uma mudança na mecânica do jogo usando o Raytracing, mas agora é só gasto de recurso que, particularmente, não acrescenta em nada.

      1. NO PS5 console fraco nao muda nada mesmo, agora o WATCH DOGS LEGIONS no xbox serie X pqp, nao tem nada igual no PS5, até agora no PS5 só mostrou jogos feios

        1. Raytracing do Legion tá tão cagado quanto o do DMC5, reflexos em resoluções muito baixas, reflexos que não batem com o original e se batem está faltando os detalhes.

          1. Acho que o cara tá ficando míope galera 😳

            https://youtu.be/jpKMzeOjXkk

            Vê aí o vídeo antes de ficar no modo “posta bosta”

          2. 0:41 Seg Carro com reflexo faltando, cena do prédio de vidro o reflexo em 360p, 1:18 prédio não sendo refletido no chão. Agora vê lá e diz que tô mentindo.

          3. Quando saírem as análises da DF a gente conversa. Em fórums gringos estão elogiando demais a beleza do jogo no XSX.

          4. Nem vou perder mais meu tempo, tu mau caracter mesmo, se faz de louco, nem vale mais a pena debater com vc…

          5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0:41 a sombra tá lá, parece que tu é miope mesmo bicho

            ainda em 0:41 prédio tá mó dahora com os hologramas, além do vidro realmente está em 360p nessa sua cabecinha

            1:18 realmente né, o prédio não ta sendo refletido no chão, só da pra ver o escuro do chão mesmo

            passa mais pano pra sony

          6. Se você vai mentir, pode mentir, quem quiser tá aí os seg, tem fotos na internet já com as areas que citei circuladas e comprovadas.
            E pelo jeito não sabe nem a diferença entre reflexo e sombra.

          7. Não precisa de fotos na internet se tu tem o no mínimo pc com qualidade de 1080P (1080P autentico) pra cima.

            Eu nem preciso mentir, tá na porra da internet o vídeo, é só ver.

            Se for pra tu usar como base em uma cagação total gráfica, use de Halo Infinite como exemplo, mas WD? Isso aí já é histeria por tua parte mesmo

            Bora, continua passando pano pra sony que tá lindo isso 😳

          8. Vc é retardado cara? Serio mesmo, tira da resolução 144p e coloca no 1080p kkkkk ou vc é cego, mas acho que vc é retardado sonysta mesmo

    1. Amada? Gears 5 é da geração atual e põe no chinelo esse centésimo remake feito pros lambedores de koo da Sony comprarem DE NOVO.
      AAAAHAHAHAHAHAHAHA!!!
      Amada, vai lá, toma a água com gás, solta peidinho, aí libera o recalque preso nesse koo, amada, sua beechan recalcada! AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  6. A coisa tá feia!!! Essas notícias são só dessa semana

    Demon’s Souls para PS5 não terá Ray Tracing, apesar das promessas da Sony

    Ubisoft diz quais jogos da saga Assassin’s Creed não serão retrocompatíveis com o Playstation 5

    PS5: usuários já estão com dificuldade por conta do seu tamanho

    A lista de jogos do Playstation 4 incompatíveis com o Playstation 5 pode ser muito maior do que esperado

  7. Xbox Series X e S baixam de preço mas lojas não devolvem diferença
    Microsoft reduziu preço do Xbox Series X e S após corte no IPI de videogames; lojas não confirmam reembolso da diferença de valor
    Por Felipe Ventura
    30/10/2020 às 18:14

    Kkkk, quem comprou essa bomba se fodeu. Pq o preço é SUGERIDO e as lojas podem cobrar o qt elas quiserem, a MS não pode obrigar nada.

    1. Cara, que história é essa? Então vocês pagam aqui no Brasil mais caro pelo ps5 digital ($399) do que o preço do XSX ($499) e vem com esse papo? Você é demente?

  8. ““Na realidade, em Demon’s Souls o Ray Tracing não está implementado, mas não é porque não pudemos colocá-lo ou porque o PlayStation 5 não conseguiu”

    Ah, não? Qual razão foi então?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
    É uma mentira atrás da outra! Mentiram que ia ter RT, agora mentem dizendo que “ãããin, não é porque o PS5 não aguentaaaa, tá? Acreditem na genteeeee, por favor!!!”

  9. Juro que não estou passando pano, mas, talvez a ambientação deste jogo não precise tanto, ambientes fechados, porque o jogo esta muito bonito. Saiu um video a uns 2 dias.

    1. Mas é exatamente esse jogo que precisaria por ser em um ambiente fechado com poucas fontes de iluminação. Já viu os vídeos de RT no Minecraft em ambientes fechados? É muito maus impressionante que fora onde tem exposição do sol.

    2. Como assim não precisa, esse jogo era obrigatorio ter RT, pois é um jogo com cenario vazio, ou seja, dava pra enfiar RT no talo ai, diferente de um WATCH DOGS que vc tem um cenario lotado de coisas acontecendo ao mesmo tempo….era obrigação ter RT

  10. Maix o Gamer sem pregas, disse que o Series X é um lixo e não tem RT. O Mario da PC Manias, disse o mesmo. Só acredito neles, esse Jorgi não sabe de nada, Demon’s SOULS vai ter sim RT. Jorgi fanboy.

    1. O Mário da PC Manias é o meu predileto. Escreve altos textos, faz altas analogias pra no fim estar se embasando em suposições falsas. Fico de cara com ele.

      1. Ele ainda paga de isentão e de intelectual.
        Ele fez uma news dizendo que odeia suposições e rumores, mas na news, ele comenta sobre o super aquecimento do Xbox. Kkkkk
        Veja bem, odeio rumores, mas o Xbox parece que está aquecendo mesmo.

  11. Sonysta criticou tanto o 30fps do AC e do The medium que tomou essa da sony, uma bela de uma mentira seguido do seu único jogo exclusivo da nova geração nem ter RT e ainda rodar a 30 fps.

  12. Vamos ver:
    4K30fps sem RT
    1440p60fps sem RT
    Nem 1080p60fps RT?
    Achava que essa geração era padrão pelo menos configuração de baixo framerate e RT.
    Mano, não sejam enganados. Esse jogo é de PS4 e por isso não está preparado pra usar as novas tecnologias: SSD do poder/Raytracing. A Bluepoint nunca fez remakes na vida, só ports HD da geração passada. Essa é a primeira aventura deles.

  13. Tipo, quero entender ainda, é um remaster de um jogo de PS3, curto , e que comparado com os Dark Souls, envelheceu bem mal, ai vão pegar ele e colocar com gráficos mais definidos, é isso?

  14. Nem perco meu tempo com esses joguinhos de mundo vazio, que nao tem nada no cenario, só sonystas que gostam dessas porcarias….mata uma caverinha e pega um chefão, toma uma poçao pra dar energia e fica nesse loop infinito….É perda de tempo jogar esses jogos da serie SOULS

  15. Caralho mano, tem sonystinha chorando aqui com o WATCH DOGS LEGIONS, ” eu não vi nada de mais no WATCH DOGS LEGIONS” kkk cara joga na bosta do PS4 e diz que não viu nada de mais, no PS4 sonysta, tu nao vai ver nada mesmo e nem no PS5, pois a sony capou o console dela, não é a toa que DEMON SOULS, jogo que nao tem quase nada no cenario, ou seja, um cenario VAZIO, nao aguentou RT kkk CHORA SONYSTA ”ai, nao vi nada de mais no WATCH DOGS” kkk

      1. Amada?
        Toma uma água com gás pra soltar um peido e liberar o recalque preso nesse teu koo, sua troll recalcada?
        Até mais, amadaaaaaa, sua recalcada!
        AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

          1. As trolls da Sony são muito recalcadas e adoram levar pika da Sony no koo! Tão hashtag chatiadíssimas com a situação, depois de todas as mentiras da Sony vão pagar mais caro pelo console e pelos jogos e vão jurar que é tudo lindo e maravilhoso, com esse console que não é nada do que a Sony alardeou por tantos meses!
            Os trolls fanboys da Sony são muito otários! AHAHAHAHAHAHA!!! Bem que a Sony faz, explorar essas recalcadas retardadas!

          2. Mulher de malandro, leva uma surra atrás da outra mas continua lambendo as bolas da Sony e agradecendo pelo lêtche quente na berola.
            😂🦄

      1. Hahaha Jogo lixo irrelevante de 10 anos atras, com cenários simplórios e VAZIOS e mesmo assim não suporta RT, o PS5 é uma gambiarra podre que em breve será descontinuado, aceite isso pobre poney imbecil.🦄

      2. Isso ae comparar mundo aberto com jogo semi aberto não da. E também Comparar jogo feito do zero com Remake é brincanagem. Remake não tem Ray Tracing.

    1. 🤣🤣🤣🤣
      Graficamente DS3 da atual geração da uma surra de pau mole nesse remake cagado de um jogo irrelevante de 10 anos atrás.
      Muito choro e ranger de dentes nós próximos anos pra poneyzada.

      1. Ele não dá surra. Ele é no mesmo nível. É um jogo de PS4 que foi vetado lançar no PS4 rapaz. É como o Persona 5: um jogo de PS3, com a diferença que não foi vetado de lançar no PS3.

        1. Sim o gameplay trailer ultimo que saiu do remake demon’s souls esta muito impressionante. Mas conhecendo a Sony pegue o primeiro trailer gameplay mostrado do GodFall, Ghost of Sushi, Horizon zero Dawn, days gone e outros tem vários exemplos. Todos sofreram downgrade monstro, acredito que esse também sofrera. From Software em gráficos so acertou no Dark Souls 3 e bloodborne. Agora bluepoint vamos ver. Obs: Eu espero que seja esse gráfico mostrado mesmo, gosto muito da Serie Souls.

    1. Eu não entendo a galera, se é game de nova geração, tem q usar recursos de nova geração, se não for pra usar, melhor ficar no PS4 mesmo, pra que comprar PS5 se todo mundo vai se conformar com game sem RT.

  16. A Sony age assim manipulando e mentindo para todos de forma a ganhqr tempo pois sabe que suas ovelhas após gritarem pro mundo todo que seus jogos terão Raytracing, o ué sobra é passar pano pra não ter que admitir a derrota.

  17. Nesse angu tem caroço! Um console de 9.6 TFS que vai usar overclock pra alcançar 10.3 não vai rodar DS remake com Ray tracing?? E o SSD super mágico fica aonde? Tá na hora da mídia começar a cobrar a Sony…afinal é um console de $500,00 que até agora a parte técnica é uma incógnita.

    1. No meu caso a crítica fica pela mentira. Antes, seria melhor nao ter prometido nada. Ou nao ter dado enfase nesse recurso ja que não seria oferecido.

  18. A carroça não consegue aguentar Ray tracing nem em joguinho do PS3 requentado de início de geração, imaginem quando tiver que rodar um jogo next gen de verdade. Acho que é uma benção pros sonystas que a bethesda é exclusiva MS, imagina a vergonha um TES6 rodando totalmente capado nessa carroça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *