Demon’s Souls Remake é exclusivo temporário do Playstation 5

Novo vídeo do remake de Demon’s Souls foi mostrado hoje durante o evento de demonstração do PlayStation 5, apresenta algumas sequências do início do jogo e um encontro com um chefe que não termina bem. O novo trailer mostrado hoje também confirmou que o jogo está chegando para PC.

Em Demon’s Souls, aventure-se no reino nevoento de Boletaria. Aqui, a morte não é o fim e, novamente, o desafio parece intransponível. Mas este mundo escuro atrai você mesmo assim, com suas vistas suntuosas e sons arrepiantes.

Demon’s Souls é a primeira entrada na série Souls da From Software e, como tal, virá com um nível de desafio brutalmente alto.

Demon’s Souls é lançado em uma data de lançamento ainda não confirmada para PlayStation 5 e PC. As letras minúsculas dizem que será lançado para PC e será exclusivo temporário nos consoles. Dessa forma, pode chegar ao Xbox ou Nintendo Switch.

802 comments on “Demon’s Souls Remake é exclusivo temporário do Playstation 5

      1. console exclusive até o momento tem nenhuma muito na frente não amiguinho. PC que ta se dando bem nessa porra. Mas mostrar LOGO de jogo 2021 e que vai ser adiado pra 2022 é o que sonysta gosta de abraçar na hora de dormir chorando
        ]

          1. Bem conhecendo de hardware melhor que vc sei que não vai fazer diferença nenhuma eu rodar esse jogo no HD ou no SSD a menos que eu queira que o jogo carregue mais rápido, mas acredito que com uma rtx2070 e um i5 de para rodar com folga esse jogo e melhor que o ps5

          2. um outro detalhe pq eu preciso de um RTX 3070 (que diga-se de passagem foi anunciada a menos de 3 semanas) para rodar os jogos da Sony se no comparativo que a Adrenaline fez quando sairam as specs do PS5 ela disse que um PC similar usaria uma placa da linha 2000 da RTX?

      1. Essa lineup é tão relevante para mim que chorei só de saber que vou ter minha biblioteca de jogos de X360 e Xbox One enquanto os sonystas vão ter 10 jogos pingados dos prometidos mais de 4.000.

    1. De “Only on PlayStation” a “Also on PC” no lançamento. Se HZD saiu pra PC com o “Only on PlayStation” na capa, dá pra gente prever o que vem por aí.

    2. Deixa eu ver se entendi… O PS5 terá uma DLC de PS4 e Horizon 2 que chegarão tb ao PS4 (e sonysta JURANDO que eram nova geração kkkkkk)… Um DS que virá pro PC (e pro sonysta chegou no PC não é exclusivo kkkkkk)… Então, na visão do sonysta o PS5 terá só um jogo CARTOON genérico??? Que enrabada da Sony kkkkkk Tudo que o sonysta defendeu acabou por terra. Que lindo kkkkkk 🤣🤣🤣 LINDO D+++. Semana pra enterrar o sonysta e o PS kkkkkk

      1. Exatamente. Meee que cara mais lisa desse povo. Quando a Microsoft tava fazendo era diretamente criticada agora aí…. quero ver se vão continuar com essa.

      1. Horizon Zero também nunca sairia kkkkkk
        A Sony fez isso para o pessoal comparar Playstation.

        Hoje foi um show de mentiras, e seriamente a Sony tem um público certo.

          1. Sonismo é uma doença sem cura velho, não adianta, por mais que vc queira ajuda-los, eles não querem ajuda. Um minuto de silencio… … … pronto

      1. Não precisa? Então pra quê um PS5 se vai sair no Xbox a longo prazo ou no PC, segundo a sua lógica pônei?
        Nunca precisou, pois compre quem quer.

    3. Deixa eu ver se entendi… O PS5 terá uma DLC de PS4 e Horizon 2 que chegarão tb ao PS4 (e sonysta JURANDO que eram nova geração kkkkkk)… Um DS que virá pro PC (e pro sonysta chegou no PC não é exclusivo kkkkkk)… Então, na visão do sonysta o PS5 terá só um jogo CARTOON genérico??? Que enrabada da Sony kkkkkk Tudo que o sonysta defendeu acabou por terra. Que lindo kkkkkk 🤣🤣🤣 LINDO D+++. Semana pra enterrar o sonysta e o PS kkkkkk

          1. Só veja os resumos… Foi um showcase pior que do XBOX… Mostrou alguns exclusivos, e muitos temporarios e outros joguinhos merdas. nada demais, eu só vi pelo preço, mas se soubesse que nos resumos iria sair o preço, eu n tinha visto KKK

          2. Por isso que não assiti. O último enrolaram mais de uma hora só pra mostrar o console e ainda mandaram um GTAV no começo pra brochae logo de cara

          1. Compra sim. Assina a plus (uns 10 reais por mês, bem menos que 40,00 do ultimate) e vai ter acesso a vários jogos maravilhosos, e não este saco de [email protected] que é o gamepass, que tem quantidade e pouca qualidade (tirando a trinca tradicional e um ou outro gato pingado).

          2. Não sei se vc percebeu mas era zoeira 🤭🤭 não compro o PSSD5 pra jogar Ratchet e Clank (único jogo next gen a vai ser lançado pra ele) nem fodendo, e se eu ganhar um PSSD5, vendo e compro um Series X com Gamepass Ultimate destruindo com EA Play 😊✌🏼

          3. Pior ainda, depois de zerar vai ficar encostado na prateleira, se vender não pega o mesmo valor de quando comprou a menos que espere uns 5 meses pra o preço da mídia física cair de preço, e aí comprar, jogar e vender, porque os exclusivos da Sony, nem da graça jogar novamente.

          4. Se o jogo não tiver um macaco, e for, tipo um de xbox clássico, ou no máximo um x360, seria uma forma da empresa ganhar $ com alguns jogos de alta venda. 2 anos é muito.

          5. Eu prefiro NÃO ser crossgen, mas, dois destes jogos (spider e hzd) a sony vai ganhar muito $ vendendo pra ps4. Bussines meu caro. A sony é mais equilibrada. Se fosse adotar a estrategia da ms, gow seria crossgen, ds, rk. Mesma coisa gamepass x plus colection. Os jogos que a sony adicionou são excelentes, mas, são antigos. Agregou valor, mas, não perdeu $. Por falar nisto, muitos caixistas vão balançar. 100$ a mais, plus turbinada, um console melhor que e o Serie S.

          6. Ahhh entendi, agora é business 🤣🤣🤣🤣 vc é muito cara de pau e hipócrita msmo, era oq mais tava criticando o Crossgen da MS, agora Crossgen da DLC do Miranha e do HZD2 é bom 🤣🤣🤣🤣 falo msma coisa pra vc, são jogos q serão feitos pro PS4 e portados pro PSSD5, si tô muito mas serão piores q Ratchet e Clank com downgrade, e sobre balançar com o preço do PSSD5 All Digital, a MS pode muito bem lançar um digital tmb com o msmo preço, e olha q $100,00 à mais no mídia física do XSX consegue ser muito mais negócio q a Plus capada com meia dúzia de jogos antigos, sem retro e sem um serviço q chegue perto do Gamepass Ultimate 🤭🤭

            Obs: poney BR não quer o All Digital, não dá pra revender novelas na Olx 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          7. Eu só tenho uma coisa pra falar pra vc: olha o macaco! Outra coisa: cadê a data de lançamento no Brasil, preços etc? Ps começa a vender quinta, dia 17.

          8. O macaco q nem foi lançado tá mais bonito q Shit Ofi Downgradeshima e suas texturas de PS1/PS2 🤣🤣🤣🤣🤣 vrdd q PS começa à vender quinta?? Com oq de ixcrujivo?? Ratchet e Clank com downgrade?? Vai adquirir um Trambolho por R$5.000,00 pra jogar um Cartoon ou jogos portados pro PSSD5?? Agora é business né, é muito bom 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          9. Vocês sabem que o PS5 sem leitor é mais barato, legal, só que os games vem da loja da Sony, mídia física nele não vai rolar, enquanto a mídia física tá 50 reais no Olx depois do lançamento, a digital continua o mesmo preço meu caro, com valor alto, e a Plus só libera esses games muito tempo depois de seus lançamentos, não no lançamento como a Game pass, ou seja, qual vai sair mais caro no final? Só usar a cuca, se tiver.

          10. Gamepass preço bom e custo beneficio bom. Tirando a trinca, de lançamento só jogo ruim (bleeding edge, sod2,cracdown, etc) e jogo de terceiro bom, mas, tempos depois. Sony: mais qualidade nos jogos. Pelo menos pra mim. Fim de papo. Não discuto mais.

          11. Crossgen é uma merda mas mais merda ainda é fazer jogo de PS4 e só vender no PS5 pra cagar um jogo perfeitamente jogável no PS4.

          12. Fato, DLC do Miranha e HZD2 são jogos de PS4 q vão ser portados pro PSSD5, mas agora Crossgen é bom 🤣🤣🤣🤣🤣

          13. Eu me sinto um idiota por falar as coisas com convicção e manter minhas opiniões após acontecimentos aí vejo os sonystas mudando de opinião toda hora.

      1. Não é por nada não, mas a versão do PS5 é geração nova purinha….e boa sorta pra montar um PC para rodar esses jogos com SSD.

        Me fala agora o que os caixistas vão jogar no lançamento do series S e X?

        1. Está me zuando né? Jogos é o que mais tem e terá no Xbox pra jogar. Tem Game Pass + Gold + EA Play + exclusivos e vários jogos de parceiros no lançamento. A realidade é que qualquer consumidor sensato priorizará o XB. Pega o PS depois, mais pra frente.

    4. Acho que a Sony não tem o que mostrar até 2021.
      Deve ser por isso que criou o tal do Playstation Plus Collection, com jogos retro PS4 de sucesso pra fazer volume no lançamento.

      Em todo caso, quem compra Playstation compra devido ao histórico de fazer bons jogos. Sendo assim, por mais que de inicio não tenha algo que salte aos olhos ou novidade realmente interessante, ela é super capaz de surpreender com excelentes jogos em um futuro próximo.

          1. Achar que esse God of War sai em 2021 tem que ser muito ingênuo, já vimos essa novela com outros jogos da própria Sony, inclusive o último God of War que apareceu em duas E3 antes de ser lançado de fato.

      1. Trolha e ter um console que vai ser lançado e não vai ter NENHUM, mas, NENHUM jogo que justifica. Se for um serie S então lascou. Não vai se beneficiar nem da retro. Vai jogar jogo do xbox S de7 anos atrás. Olha o macaco…..

          1. Eu vou comprar day1 por causa de Demon Souls. Não joguei no ps3 e em um certo momento comecei a adorar jogos like souls. Platinei d1, d3, sekiro, bloodborne, nioh1 e nioh2. Spider vou jogar também, claro, mas, vai sair pra ps4. Um motivo apenas. Ok, um motivo. Mas, xbox não tem nada cara, nada. Guarde seu $ e pode esperar.

          2. Vai se ferrar cara. minha conta é gilteles8906 e veja que platinei: ds1, ds3, sekiro, nioh, nioh2, bloodborne. Só jogo difícil. Jogo que você não deve passar o 1o. BOSS. Demon Souls é o “pai” de todos estes jogos, e quero muito.

          3. Que bom que agora vc tem um motivo pra justificar sua compra kkkkkk.
            Meu jogo favorito até hoje é shadow of the colossus e nunca joguei um rematster ou Remake dele pois pra mim já foi. Nunca seria um motivo, muito menos o único pra que eu comprasse um next gen mas se pra vc é o suficiente… fique a vontade.

            PS. Tô cagando pra tua conta irmão

  1. Microsoft faz anúncio mostrando CG de 20 novas IPs: LIXO
    Sony mostra a logo do novo GOW: GANHOU A GERAÇÃO

    O melhor é que vou jogar o Demon’s Souls tanto no PC, como no Xbox mais para frente. Era o exclusivo que mais me interessava, agora é ex-exclusivo.

    1. Exclusivo temporário pra variar.

      No início mostra exclusivo mas no final tem as mesmas letras aí do Demon’s Soul: Not avalaible on other platforms for a limited time after release on PS5″

  2. Amiguinhos, hoje aprendemos que:
    – Exclusivos vendem consoles
    – Não se compra console novo pra jogar jogo velho
    – Sony tem os melhores exclusivos que só podem ser jogados no PS4
    – Jogos Crossgen limita a geração
    – Console mais fraco limita a geração
    – Assinar serviço é atestado de mendingo pra jogar game retro
    – Jogos da Sony NUNCA IRÃO para outra plataforma

  3. Caramba, esse evento foi muito bom para todos. Só sonystas estão desesperados. Parabéns ao novo CEO da Sony, vai fazer o Playstation grande, sem esses fanboys. Game Pass da Sony, estão de parabéns, eu agradeço como fã de videogame e não de empresas.

      1. Sou fã do meu bolso. Sony mostrou que tem essa preocupação. Reconsiderou lançar jogos para o PS4 e vai lançar para o PC, dando mais opções, além de criar o Game Pass deles. Todo mundo ganha.

        1. Ela está preocupada é com ela e nao com você, tu acha mesmo que se o Xbox fosse mais caro ela também nao faria o PS5 mais caro?

          A Sony vai perder muita grana com esse console.

  4. Aí, pra galera que acha o controle do Xbox pesado, o controle do PS5 vai pesar 280g.
    10g de diferença.
    Vão ter que começar a fazer a musculação, abraços.

    1. Bateria de 1560 mah, enquanto o meu controle só com as desdenhadas pilhas recarregáveis passa disso facilmente só com uma pilha recarregável.
      Fascinante.

      1. Segundo relatos foi adicionado 8g a mais em relação ao modelo anterior que é de 290g.
        A partir daí, não sei de mais nada.
        Mas não acho o peso do controle ruim, dá pra levar na boa.

          1. De fato, e o controle do PS5 tem um peso e uma anatomia interessante.
            A dúvida fica em relação a autonomia da bateria.
            No mais os controles estão muito bons.

    1. Ff16 é temporário, não duvido nada que seja por apenas 3 messes já que é um jogo grande e Sony não teria tanto dinheiro pra pagar a diferença do Xone

        1. Odeio jogo pegada ocidental cara. GTA, Red Dead, até o Dark Souls que é feito por japas num curto o estilo.
          Estilão ocidental só Cuphead mesmo.
          Sou muito mais um Final Fantasy IX, Dragon Quest(todos), Megaman.

  5. OFF-TOPIC:
    Gostei foi dessa publicação no blog da Sony:
    “Sabemos que a comunidade PS4 fará a transição para PS5 em momentos diferentes e temos o prazer de anunciar as versões de PS4 de alguns de nossos exclusivos. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy A Big Adventure e Horizon Forbidden West também serão lançados no PS4. Embora esses três jogos tenham sido projetados para aproveitar as vantagens do PS5 e seus recursos exclusivos de última geração, como o SSD de alta velocidade e o controle DualSense, os proprietários do PS4 também poderão desfrutar dessas experiências quando forem lançados. As versões digitais de PS4 dos jogos incluem uma atualização gratuita em ambos os consoles PS5, enquanto as versões em disco de PS4 desses jogos incluem uma atualização gratuita para o PS5 com unidade de disco Blu-Ray Ultra HD.”

      1. Com a diferença que o Xbox One é um console floppado então é muito mais relevante fazer jogos somente pros novos Xbox Series. Pro PS4 faz sentido fazer port pro PS5 pq muitos usuários não vão querer migrar ainda.

    1. Falei que esses jogos rodariam num PS4 de boas e me chamaram de fanboy, agora tá aí. O único jogo da Sony FULL nova geração apresentado até então é o Ratchet novo por conta do uso do SSD, esse sim fazia total sentido ser lançado apenas no PS5.

  6. Sou cliente da Microsoft desde 1* Xbox. Oque eu venho acompanhando é temos o melhor aparelho, mas falta atitude da Microsoft com público e postura de grande empresa. Vou comprar o XSX no lançamento, mas tomara que não faça como o Xbox one X prometendo muito e fazendo pouco. Game pass sou XBL sou cliente desde o lançamento. Tenha ambição e compre exclusividades como a sony está fazendo. E jogar sujo? Lógico que é, mas pra quem quer jogar não está nem aí, muito menos as produtoras de Games.
    Conferência da sony foi sim muito produtiva.
    A nossa apresentamos Halo como o principal e logo de cara o jogo rodando com limitação.
    Adiado…

    1. os caras não mostraram nenhum IP nova, mostraram uma logo do Gow e até agora ninguem viu esse console sem ser por CGI. MS mostrou uma porrada de IP nova dos stutios comprados, e a galera caiu de pau pq não mostrou game play de SoD 3 e Fable, ficam em uma babação em uma logo de Gow que provavelmente vai ser lançado no final da geração junto com Gran Turismo e demais.

      1. Não vejo dessa forma, maior base deles.
        O XB one X faltou marketing e acompanhamento.
        Vamos continuar a comprar um vídeo game com valores absurdos para jogar COD, FIFA e outros multiplataformas?
        Como disse sou Microsoft e não precisamos fechar os olhos, temos que falar da nossa marca.
        E esquecer da sony.
        Queremos sim exclusivos de peso.

        1. mas exclusivos de peso são os do seu gosto?
          Gears, Forza, Halo, SOT, SOD, Fable… São exclusivos de muito peso.

          Se for por gosto, PS5 não tem nenhum exclusivo de peso pra mim.

          Tive PS1, PS2 e PS3, joguei todos o GOW (era fã da franquia, colecionei todos os discos), The Last. Gow acabou no 3, The Last nem se fala, destruíram a franquia.

          1. São jogos fodas…
            Mas esse já estão a um bom tempo no console.
            Falo novidade.
            Compraram vários estúdios e apresentaram pouco.
            Microsoft se quiser ela acaba com a sony, só está faltando querer.
            No XB360 acabamos com eles.
            Ano seguinte pede para perder.

  7. Hoje tive lição de sonystas que não saberia que chegariam a tal patamar:

    -Aprendi que 399 dólares é menor que 299 dólares, chupa matemática.
    -Aprendi que poder é importante, pois é bom pagar mais de 100 dólares por causa de poder.
    -Aprendi que serviços como gamepass é coisa de mendigo, e vai falei a industria, mas a PS PLUS collection é a maravilha.
    -Aprendi que um console de 399 não tem mais custos incluídos como: Jogos, controles novos, é só pegar o PS5 ligar na tomada e jogar.

    Quem é que quer ainda pegar um series S a 299? Sendo que se você rodar uma bolsinha lá, conseguirá os 100 dólares?

    Afinal 100 dólares, é pouca diferença, pra nós BR a diferença é muito pouca mesmo… kkkkkkkk

          1. Se levar tudo ao pé da letra a versão com leitor é melhor, pois dá pra comprar jogo usado por preço menor ou pegar emprestado com alguém.

          2. Sim, mas faz diferença. PS4 foi lançado a 400 e Xbox one a 500

            Se fez diferença lá atrás, hoje é a mesma coisa. 100 Dólares faz muita diferença.

    1. Como o mundo dá voltas.

      Falaram mal do cross gen, tá aí a Sony anunciando a DLC do Miranha no PS4.
      Meteram o pau no One S Digital, tá aí o Sonysta tratando o console digital como padrão.
      Criticaram o hype dos caixistas na CG do Fable, tá aí o Sonysta hypando logo de jogo.

      E assim seguimos kkkk

  8. kotaku .com/demons-souls-remake-also-coming-to-pc-timed-exclusive-1845082896

    É JORJAO EM vai ter que editar

    ”Sony: Demon’s Souls NÃO está chegando ao PC, o slide de fechamento foi um erro ””

      1. >empresa comete pequeno erro e corrige a informçao
        >caixista se forçar a acreditar na informaçao FALSA mesmo com a verdadeira sendo mostrada

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Após a publicação original desta história, a Sony disse a Kotaku que o trailer alegando que Demon’s Souls chegaria ao PC e “outros consoles” foi um erro

        Quando tentamos confirmar que o jogo não estava chegando ao PC, o representante respondeu: “Sim, é apenas para PS5.”

        AO PC E OUTROS CONSOLES FOI UM ERRO

        apenas aprenda a ler

    1. Não está chegando, mas vai. Deixe de ser babaca. Leia a reportagem toda “O próximo remake de Demon’s Souls não será tão exclusivo como se acreditava. Além de pousar no PlayStation 5, o predecessor de Dark Souls também estará disponível para PC, com um futuro lançamento em “outros consoles” após um tempo limitado. O jogo será lançado oficialmente com o PS5 em 12 de novembro.”

      1. Na real, a Sony veio a publico avisar que foi um erro humano…inclusive o vídeo do canal do PS foi removido para arrumarem.
        O jogo é exclusivo do PS5.

        1. O próximo remake de Demon’s Souls não será tão exclusivo como se acreditava. Além de pousar no PlayStation 5, o predecessor de Dark Souls também estará disponível para PC, com um futuro lançamento em “outros consoles” após um tempo limitado. O jogo será lançado oficialmente com o PS5 em 12 de novembro.

          1. Voce simplesmente nao sabe ser vôvô, a sony ja afirmou que nao sai pra pc, é só abrir o link da kotaku paizao.

          2. Você não entendeu a reportagem. Ela diz que a exclusividade é temporária, não vai sair pra PC junto com o lançamento pra PS5.

          3. Ele ta falando sobre a sony ter esclarecido dizendo que foi erro e que não vai sair pra pc, é isso. A sony teve que falar isso pra eles não infartarem, mesmo que não comprem rsrs aguardando sem pressa aqui

          4. A reportagem da Kotaku foi atualizada…com uma nota avisando que foi um erro jovem. Inclusive o vídeo foi Demons Souls foi removido do canal do playstation para arrumarem o erro.

          5. Quando é que vocês vão aprender que sonysmo limita a inteligência. Nem ler e se atentar a todos pontos de um reportagem vocês conseguem. Vocês fazem uns recortes seletivos de acordo com as emoções de vocês e ignoram que a reportagem está sendo bem clara dizendo que é exclusividade temporária e não exclusividade nenhuma como era a imagem que tinham passado.

          6. meu deus…eu desisto de você, pensava que você era mais inteligente kk
            você ta lendo a nota e depois ta lendo a reportagem que eles criaram antes da Sony falar algo.

            Por isso eles colocaram “A historia original” como aquilo começou e em cima a atualização.

          7. Você está sendo iludido pelo marketing da Sony. O novo conceito de exclusividade deles não pegou bem com a comunidade e eles estão se esquivando. Fato é que é exclusividade temporária de acordo com a reportagem.

          8. Não cara, foi depois. Tudo que vocês estão falando está lá. Mas a reportagem também afirma que é temporária. Não vai sair pra PC logo de cara, junto com o lançamento do PS5.

          9. O titulo da matéria foi até atualizado.

            Sony Says Demon’s Souls Remake Isn’t Coming To PC And ‘Other Consoles’

            acabou agora.

          10. O titulo da matéria foi até atualizado.

            Sony Says Demon’s Souls Remake Isn’t Coming To PC And ‘Other Consoles’

            acabou agora.

        1. Quem garante que não mesmo? Sony ja vem lançando alguns pra PC mesmo, não que faça muita diferença o que ja lançaram, mesmo assim, se entregaram pra PC

          1. Ele não é mau caráter, é só que a matéria deixou confuso mesmo.
            Quando isso ocorre, a maioria dos sites coloca em negrito: ATUALIZAÇÃO, com um parágrafo contendo os novos detalhes.
            Abaixo, eles colocam “Agora leia a notícia original”, seguido da notícia original. Esse site não separou bem

        1. Sony tem que acalmar as sonetes né velho, se não o coração não aguenta e a pressão pega com homens musculosos reclamando em rede social kakakaka

          1. Cara quando vi o preço de U$399 pelo PS5 digital achei um bom preço sim pelo que ele tem de hardware, mas já entendi como a Sony vai reaver essas perdas, acabou OLX haha trezentão os jogos sem massagem ou esperar sair na Plus.

          2. Cara quando vi o preço de U$399 pelo PS5 digital achei um bom preço sim pelo que ele tem de hardware, mas já entendi como a Sony vai reaver essas perdas, acabou OLX haha trezentão os jogos sem massagem ou esperar sair na Plus.

          3. Isso é irrelevante. Olha as gameplays mostradas. Se isso não é nextgen pra você, então eu não sei oq é

    1. Praticamente confirmado Demon Souls pro PS6. Mostraram que é só no Playstation e botaram logo do PS5 embaixo para falar que PS5 é um dos Playstation que receberá o jogo.

  9. 1 – não pode chegar ao xbox e switch pq a marca é FIRST PARTY da sony e no PC vão dar dinheiro pra SONY

    2 – Final Fantasy 16 é exclusivo FOREVER do ps5 em consoles, só é TIMED com o pc. (A square e sony disseram após o evento)

    Resumo esses 2 jogos citados sairão primeiro no ps5 e 1 ano depois no pc e só.

  10. Update—6:19 p.m. ET, 09/16/2020: Following the original publication of this story, Sony has told Kotaku that the trailer claiming Demon’s Souls would be coming to PC and “other consoles” was a mistake. The rep attributed the incorrect information to “human error.” Demon’s Souls will be exclusive to the PlayStation 5.

    Matéria falsa, como a maioria desse site. Foi um erro e a sony já se pronunciou.

          1. Você acha que os caras editam um video e nem revisam? Isso passou pela revisão da Bluepoint e pela revisão da Sony, mas provavelmente os diretores da Sony não sabiam e queriam esconder a informação, daqui uns meses vc vai ver ela anunciando até versão ps4, mas as versões de xbox e switch foi exagero do Jorge, não vai ter mesmo.

    1. Eu vivo falando que o Jorge qualquer dia vai ser alvo de processo por fake news. Acho que ele comprou o diploma dele de direito e a carteira da OAB, pq de Lei ele não entende nada kkkk

    2. Está culpando o Jorge? kkkkkk DS nem de estúdio da Sony é, normal chegar ao PC. Só sonysta vai acreditar em contos de fadas. Vai acreditar que FFXVI é “exclusivo”, mas chegará ao XB e ao Game Pass ainda, como todos os multis mostrados, como Kena, Athia, e outros kkkkkk DLC do Miranha e Horizon 2 no PS4. DS no PC. Pro PS5 sobrou só um jogo CARTOON genérico kkkkkk

    3. Essa trailer deve ter passado por um monte de revisão, o erro humano foi anunciar cedo, com certeza a Sony estava escondendo isso pra anunciar depois como sempre faz.

    4. Sim velho, o que estava escrito foi sem querer mesmo, ninguém sabe como foi parar la, quando viram estava lá do nada rsrs ué… Sobre ser fake news, quando foi postado, não era até então, só atualizar que ta de boa. No aguardo no PC aqui kk

      1. Ou seja, sem querer escreveram a verdade. Aí tiveram que deletar o vídeo da página pra num parecer que o jogo é multi. Mas a Internet não perdoa, todo mundo viu que o jogo é third party temporário no PS5 e o vídeo original nunca será deletado da rede.

    5. Está culpando o Jorge? kkkkkk DS nem de estúdio da Sony é, normal chegar ao PC. Só sonysta vai acreditar em contos de fadas. Vai acreditar que FFXVI é “exclusivo”, mas chegará ao XB e ao Game Pass ainda, como todos os multis mostrados, como Kena, Athia, e outros kkkkkk DLC do Miranha e Horizon 2 no PS4. DS no PC. Pro PS5 sobrou só um jogo CARTOON genérico kkkkkk

  11. Parece que a Sony negou mas se os caras colocaram no trailer ta na cara que vai ter no pc e muito provavelmente uma versão ps4, duvido que tenha no xbox por ser ip da Sony mas eles podem estar escondendo uma versão de ps4.

      1. Essa é a prova definitiva então de que Demons Souls vai mesmo sair pra PC kk Final Fantasy tem em tudo que é plataforma, as vezes não no lançamento mas sempre sai

    1. Se informe melhor sobre o “Sony Game Pass”. Veja as letrinhas miúdas no aviso embaixo. É só no 1º mês ou menos tempo, depois tem q pagar e tem cobrança recorrente igual o GP. Tbm me enganei. De qquer forma, foi o q gostei da conferência.

        1. Só vi agora. Mas é uma espécie de GP só com jogos do PS4 e por enquanto os q saíram na PS Plus. No vídeo da apresentação mesmo tem a informação q se trata de assinatura. Mas o evento mostrou como se fossem todos gratuitos e pra sempre.

  12. Kkkkk

    A Sony ja assumiu o erro, nem no PC vai sair

    ONLY ON PS5 🤣🤣🤣

    Walmart dos Estados Unidos começou as pre orders do PS5 e neste momento já esgotou kkkk

    1. Expectativa:

      – diferente do Series X, a Çoni vai ter ixcrujivos só no PSSD5, não vai limitar os novos jogos

      Realidade:

      – jogos de PS4 q serão postados pro PSSD5

      🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      1. Pilha Spener prometeu crossgen, nenhum jogo exclusivo anunciado, Sony não prometeu nada já temos 2 Crossgen, isso só mostra o tão dispensável e o Series S

        1. A narrativa da sua comunidade LGBT à meses atrás com o anúncio do Crossgen era:

          “Ainnnn pra q Series X se os jogos vão sair pro One ainnnn”

          E agora, pra q PSSD5 se os jogos capados dele sairão pro PS4?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Fii, vc nasceu esses dias, to nessa faz tempo e toda geração é a mesma ladainha. Ninguém vai falir (parou na sega isso). A cada anuncio o fã boy da marca vem falar do seu console querido desmerecendo o outro. A Sony acabou de mostrar coisas mto boas como a Plus Collection (que pelo q tá descrito nas letrinhas miudas, é um GP). Mas se ñ existisse Xbox, ñ teria nada disso pra vcs se gabarem, do mesmo jeito q se ñ existisse consoles, a MS dificilmente teria criado o 1º Xbox e assim vai. Sai vc do mundo do pirulito e acorda.

          2. pelas postagens parecia adolescente, mas tamo junto então. Se é verdade, vc sabe o q é diversão e o q realmente importa nos video games.

      1. Maldade, acho que os pouco menos de 50 milhões de caixistas uma hora ou outra vao comprar um Xbox.

        Mas tenho de concordar que neste momento a oferta da Sony é vencedora, as pre vendas ja estão demonstrando isso.

        1. O erro da MS foi não ter anunciado um Xbox Series X All Digital a 400 dólares, até por que é possível que esse console venha com o tempo, mas o marketing da microsoft é uma maravilha…

          1. Marketing da Microsoft é amador pra kct! Vc mal vê propaganda em mídia maisntream dele… Enquanto Playstation vc vê até em jogo de futebol do Brasileirão

          2. Não faz sentido, com o dinheiro que tem não investir mais nessa área… Principalmente dentro dos EUA…

            E a realidade é que ela não tem a popularidade da Sony e Nintendo, e a Sony no geral é muito mais popular que a Nintendo ela pescou a maioria da galera das gerações 8 e 16 bits no PS1… e com o PS2 ela além de vender como console o vendeu como DVD…

          3. Real cara, acho isso absurdo kkkkk tinha que ter anúncio até encher o saco já que eles são donos do console next gen mais barato

          4. Não faz sentido, com o dinheiro que tem não investir mais nessa área… Principalmente dentro dos EUA…

            E a realidade é que ela não tem a popularidade da Sony e Nintendo, e a Sony no geral é muito mais popular que a Nintendo ela pescou a maioria da galera das gerações 8 e 16 bits no PS1… e com o PS2 ela além de vender como console o vendeu como DVD…

          5. SILVIO SANTOS FOI UM DEUS QUANDO COLOCOU AQUILO HAHAHAHAHAAHA
            AINDA MAIS PELA JEQUITI SER EMPRESA DA MULHER DELE HAHAHAHA

      2. Claro que é isso mesmo. Talvez nem vendam 10 unidades no mundo, já que xbox não tem retro nem jogos, e o que tem é caríssimo kk nofa, tão desesperados mesmo kkkkk

        1. cada vez cai mais pelas tabelas, desde o lançamento do Switch o Xbox vende menos antes era 2×1 agora tá no 3X1 e subindo a diferença, 2013 não é realidade a vergonha já é maior

      3. Aí também não, PS4 vendeu quase o que o PS2 vendeu, com menos tempo de mercado… E chutou cachorro morto até a metade da geração no caso do Xbox e Wii U…

        Se a MS vendeu 50 milhões (Ou quase), com todas as cagadas que fez desde o inicio da geração, você acha que nessa que ela tem uma estrutura melhor, será diferente pra pior? Não faz sentido…

        1. Pior concorrência de todas essa geração ein? Incompetência total de WiiU e XONE dos consoles de mesa e do Vita nos portáteis. Um monopólio Sony e outro monopólio Nintendo.

    2. Será que vai esgotar no Brasil também? kkkkkkk ou um só compra, depois vende pra outro e assim por diante até todos os Br’s sonistas jogarem? Porque eu nunca vi gente tosca igual esses que comemoram exclusividade mas esperam baixar o preço pra comprar kkkk piadinha de mal gosto esses caras! Uhuull! Exclusivo!!! Vai comprar day one? Não, vou esperar ficar por 100 reais kkkk depois são os pcistas que esperam 3 anos pra jogar! kkkkkkkk

      1. Assim que funciona estoque, desde que seja pequeno, é fácil esgotar. Anota aí : A Sony não falará o tamanho so estoque dela, só dirá que esgotou, prática clássica.
        A pré-venda do Game Gear micro esgotou em minutos, tava na cara que fizeram estoque pequeno só pra entrar na manchete que esgotou em minutos, pra parecer que é muito procurado.

  13. PS5 no lançamento
    Demons Souls Remake Exclusivo
    Spiderman MM Crossgen
    Sack Boy A Big Adventure Crosagen
    Destruction AllStar Exclusivo
    Ghost Wired Time Exclusived
    Astro Palyroom Exclusivo

    2021
    Ratchet & Clank Rift Apart Início do Ano
    Returnal segundo semestre
    Horizon FW segundo semestre
    God of War Ragnarok Fim do ano
    GT7 ? Janela do ano de lançamento

    1. Mas vc ta sabendo o preço dos jogos? 70 dólares a maioria dos já anunciados. Corrigindo: como avisaram aí embaixo, o preço será de 80 dólares

      1. Caro, mas é só esperar cair
        Hoje já cai pra 80 em menos de 1 ano, no ps5 vai cair também

        A real é que não vai valer comprar no lançamento a menos que tu esteja muito bem de vida

    1. Cara eu curto ter a mídia, principalmente dos jogos que mais curto. Mas se eu te falar que 85% dos meus jogos são digitais, então é uma questão saudosista

    2. Eu parei com mídia física quando comecei a trabalhar em empresa de sustentabilidade ambiental… Aí aprendi o impacto que capinhas de plástico e sua fabricação têm no meio ambiente

      1. Eu parei pq ñ gosto de perder meus jogos ou repassar pra frente, pois depois qro jogar de novo. Estes eu prefiro comprar e de forma digital mesmo. Discos qdo riscava mto feio, já era.

  14. Resumão:
    Sony Game Pass com uma lista de jogos grátis day one no ps5
    FF16 console exclusivo pra sempre e timed pra pc
    Demons souls sai dia 12 de novembro, e nunca sairá pra PC
    Preço 399 dólares ou 4499 reais no brasil
    Pre-order mundial já está aberta
    Spiderman 1 anunciado como bônus do miles morales
    Horizon 2 e miles saem no ps4 tb por 59 e smart delivery
    God of war 2 sai ano q vem

    1. REALIDADE:

      JOGOS 80 EUROS, GAMEPASS DE TAUBATÉ COM MEIA DUZIA DE JOGO VELHO

      FF16 QUE NINGUÉM SE INTERESSA

      DEMONS SOULS COM GRAFICOS DE GERAÇÃO PASSADA

      ALL DIGITAL PRA ENFIAR A NABA NO PREÇO DOS “ESCRUSIVOS” CROSSGEN

      SEM FALAR NO FATOR DIGITAL FOUNDRY QUANDO FOR COMPARAR O DESEMPENHO

      HAHAHAHAHA QUE MERDA HAHAHAHAHAHA

      1. Se sair à R$4.500,00 vai tá o msmo preço do digital q o çonista não vai comprar pq não vai dar pra revender jogo usado no Olx 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    2. REALIDADE:

      JOGOS 80 EUROS, GAMEPASS DE TAUBATÉ COM MEIA DUZIA DE JOGO VELHO

      FF16 QUE NINGUÉM SE INTERESSA

      DEMONS SOULS COM GRAFICOS DE GERAÇÃO PASSADA

      ALL DIGITAL PRA ENFIAR A NABA NO PREÇO DOS “ESCRUSIVOS” CROSSGEN

      SEM FALAR NO FATOR DIGITAL FOUNDRY QUANDO FOR COMPARAR O DESEMPENHO

      HAHAHAHAHA QUE MERDA HAHAHAHAHAHA

          1. Vc sabe que os EUA não aplicam imposto nisso, né? Só o state e federal tax que já é automaticamente embutido em qualquer preço

  15. Preço oficial do ps5 no BR já é de 4500 a 4999?

    UÉ, 399 não era melhor opção agora?

    Esse é o preço, fora os jogos? Fora a falta de serviço, e retrocompatibilidade parcial?

    Por este valor, melhor pagar 5500 pelo series X e já vem uma cacetada de jogo, e vem a gamepass…
    Series S se chegar a 2700 Subsidiado, já enterra em terras tupiniquins esse PS5 aí, isso é fato…

    Esse preço com certeza teve impacto por causa da saída da sony no Bostil…

    1. ELES TERÃO JOGO ESCRUSIVO CROSSGEN DE 80 EUROS, MEIO SALARIO MINIMO

      VÃO TER QUE PAGAR 5 MIL PRA CONTINUAR NA PEREGRINAÇÃO DA OLX

      OU ENTÃO SE CONTENTA COM A PS PLUS COLEÇÃO DE JOGO VELHO

      HAHAHAHAHAHA

        1. Não. Vc paga a plus normalmente e tem acesso livre a um catálogo de jogos de PS4. Se vc não tiver essa assinatura, vc ainda pode jogá-los se tiver eles na sua biblioteca

          1. aí a ms acaba com a live gold, jogo online gratuito, e o gamepass ultimate concorre com esse servicinho dos jogos velhos

    2. no Brasil o series s e x vai reinar em vendas, isso pode ter certeza, depois da notícia de jogos por 349…

      to vendo que esse vai ser o valor de jogos third pros dois consoles, horrível

      Mas falando sério, o preço n achei tão absurdo, estava esperando algo na cada de 6K (claro ainda é caro)

          1. o preço em euro já tem os impostos… só isso

            quando chega no brasil tem mais imposto ainda em cima

            e agora?

          2. O preço no Brasil é baseado no preço americano + impostos – subsídio. Não tem ligação com os preços europeus

          3. O preço no Brasil é baseado no preço americano + impostos – subsídio. Não tem ligação com os preços europeus

          4. valeu

            250 no crossgen basico de 7 horas de gameplay 350 no crossgen ultimate

            350 no demons souls com graficos de geração passada

          1. Como assim?

            Fifa terá no Game pass, o último, do ano ainda, day one…

            Pois a EA Play estará no Xbox game pass…

      1. 540 reais e mais de 300 jogos agora com o EA Acess para jogar durante o ano.

        Playstation: Tem que assinar a plus pra ter 24 games no ano… E se comprar mais dois jogos, já passa os 600.

        Lamento muito.

    3. 4.999 com disco.. 4.499 sem disco. Fora os jogos de 250 a 350 reais ave maria. Microsoft se mandar o X por 3.999 aqui ja vai chegar arregaçando, e se seguir os 3.500 da Colômbia e Chile.. Xbox reina na América latina

        1. sem falar dos jogos né. CustoxBeneficio 399$ + 70$ ???? já fica estranho pra mim, aí você pega o preço daqui: 4.500 + 350. Sai fora kkkkk Gamepass já me carregou

        1. Agora a dúvida final: 5 mil o outro?
          Ainda não sabemos onde será fabricado os que serão vendidos nacionalmente. Bolsonaro odeia videogames importados.

    4. A retro não é parcial, roda todos os jogos de ps4

      De qualquer forma, o ps5 é uma boa compra mesmo que você não compre jogos no lançamento, já que vai ter vários upgrades de jogos de ps4 grátis.

      TLOU II, GoW, GoT, FF VIIR, etc tudo em 4k 60fps

      Vale a pena na minha opinião

      1. só pra jogar games da geração passada mesmo

        pq os da nova geração, além de caros, eu quero ver o comparativo de desempenho com o series x e até com o s

        muito curioso pra ver o que aquela gpu da sony faz

        1. 2tf de diferença só, 3 em situações ruins
          Na vida real isso não vai significar nada nesse início de geração. Isso só vai se tornar aparente daqui uns 3 anos, onde o ps5 vai rodar a 1800p e o sx 4k, mas na prática ninguém vai perceber a diferença

          E os exclusivos de ps5 vão continuar sendo mais bonitos porque terão o dobro de performance de armazenamento que permite técnicas novas de renderização

          1. cara é muito mais que 2tf com aquela rdna capada

            quando sair as comparações de desempenho conversamos, ok?

            espero te ver por aqui

      2. Que jogo você irá jogar no lançamento? Pagando de 4000 a 5000? Me responde isso.

        Pois já que não tem serviço, você terá qe comprar estes lançamentos.

        ps5 no custo brasil, com games exclusivos, passa de 7000 reais

        1. PS5 sem serviço de aluguel de jogos parecido com o game pass.

          5000 no console + R$350 em cada jogo, se não, não joga… Eu quero ver quem vai ter a coragem kkkkk

          Eu vou de Xbox Series S pelo custo imbatível do console + Game pass

    5. continua sendo uma ótima opção para a centralidade do sistema, para nós a periferia só resta o bagaço da laranja, só podemos pensar em preços melhores qnd pararmos de exportar arroz e importar playstation

  16. Seu choro é música KKKKKK

    Vc ta desesperado pq a sony MATOU o xbox

    7 teraflops a mais por 100 dólares a mais, melhor custo-beneficio do mercado.
    Dobro de velocidade do SSD, dobro do espaço
    Dobro da memória
    Único com WIFI 6
    Som 3D
    Por somente 399.

  17. Seu choro é música KKKKKK

    Vc ta desesperado pq a sony MATOU o xbox

    7 teraflops a mais por 100 dólares a mais, melhor custo-beneficio do mercado.
    Dobro de velocidade do SSD, dobro do espaço
    Dobro da memória
    Único com WIFI 6
    Som 3D
    Por somente 399.

  18. Astro’s Playroom (Japan Studio) – pré-instalado no PS5
    Demon’s Souls (Bluepoint Games / Japan Studio) – R$349,90
    Destruction AllStars (Lucid Games / XDEV) – R$349,90
    Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (Insomniac Games) – R$249,90
    Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Edição Ultimate (Insomniac Games) – R$349,90
    Sackboy Uma Grande Aventura (Sumo Digital / XDEV) – R$299,90

  19. Eu vou comprar o Xbox Series S pelo custo benefício imbatível do Xbox Series S + game pass… Boa sorte sonystas seus otarios com o PS5 custando 5 mil e os jogos R$350 reais.

    1. Vai jogar capado então? Pensei no xbox sempre jogassem a famosa “melhor versão”. Aliás, tu compra todos os jogos fora do gamepass no lançamento por 250? Existe uma coisa chamada promoção na PSN. Quem tá bancando o otário aqui é tu, cada um escolhe o melhor para si.

      1. Jym já confirmou 99% dos jogos do PS4 serão retro, mas diferente de quem vai de Xbox, quem comprar um PS vai ter tanto lançamento pra jogar que estamos cagando pra jogo velho

        1. Sim, aí põe na Plus a retro, quem não assinar não tem retro, vcs são muito trouxas msmo 🤣🤣🤣🤣

          Vcs tem muito jogos lançamentos com o PSSD5, MoranGOTY e Oddworld são um deles 🤣🤣🤣🤣

  20. a verdade é que a gente finge que briga aqui e se diverte

    mas agora é ver o melhor custo beneficio

    jogo exclusivo crossgen de 7 horas de gameplay por 350 reais como estão dizendo por aí, não vale

    quem comprar a edição digital vai precisar gastar bastante pra jogar

    xbox nacional deve vir mais barato e com o gamepass que dá exclusivo day one por um valor muito mais acessivel

    1. Jogo sempre dá pra pegar em promoção na PSN que são muito boas (as da Live tbm, sendo honesto). E preço tende a descer com o passar do tempo, não precisa comprar day 1

    2. Disse tudo mano pagar 4500 – 5000 em um console que provavelmente vai ter problemas de superaquecimento e retrocompatibilidade capada… O pior de tudo ainda é os jogos custando R$350 no PS5

      1. 1) retrocompatibilidade NÃO vai ser capada. TODOS os jogos do PS4 serão compatíveis day 1.
        2) refrigeramento do PS5 será em metal líquido. Não superaquecerá

  21. Pelo que andei lendo na net e, principalmente, aqui nos comentarios agora é so esperar os Sonynhos se afogarem na hipocrisia!!??

    Altos games multi, poder grafico volta a importar( XSS x PS5 digital), games multi melhor no xsx, multi temporario, ex-exclusivos (pq o pc conta ne?), Crossgen segurando geraçao, dlcs cross gen fazendo game a preço cheio,….

    Hj o dia foi diferentinho para os çoninhos!!!

  22. Ouvi burburinhos que o PS5 vai sair a 5 mil reais na versão com disco e 4.500 na versão sem disco… E eu errei miseravelmente a minha previsão KKKKK

    1. Engraçado que os 100$ valem so 500 reais na convesao ne!!??

      E ao que tudo indica é isso mesmo.
      Ja da pra ter uma ideia do XSX, mas to botando fe que a M$ vai trazer ele mais em conta para o Braza

        1. Sim sim, escrevi errado e ficou feio hahahha
          Mas no sentido geral, com taxas e talz….. No calculo geral os 100$ de diferença deveriam equivaler a 1000 reais considerando os 499$ por 4999 reais

      1. Contínuo sem motivos, nao vou comprar um video game por conta de um jogo apenas. Por que de resto, nao tem nada que me agrade na plataforma. Deixo que quem gosta.

    1. Honestamente, o PS5 certamente será a minha plataforma principal em 2021, mas em 2020 eu fico com meu Xbox One Fat e seus jogos em 880p/900p.

      Até lá o preço já deve estar na casa dos 3 mil e alguma coisa, um valor que eu aceito pagar.

          1. Pre Orders do PS5 esgotadas em menos de uma hora em TODAS as retailers Americanas grandes, que estão já abrindo mais (encomendando mais da fabricante)

  23. Recebi agora num grupo de venda. Parece ser oficial.

    Consoles
    Playstation 5 – R$ 4.999
    Playstation 5 (Digital) – R$ 4.499

    Periféricos
    • Camera HD – R$ 449
    • Headset Pulse 3D – R$ 599
    • Controle de Mídia – R$ 199
    • Controle DualSense – R$ 499

    Jogos
    • Demon’s Souls – R$ 349,90
    • Destruction AllStars – R$ 349,90
    • Sackboy: Uma Grande Aventura – R$ 299,90
    • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – R$ 249,90
    • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (Edição Ultimate) – R$ 349,90

  24. Tive todos os PS, vendi todos os PS, pra falar a verdade o único que não tive foi o PS Vita… Mas esse PS5 é um que não tenho nenhuma vontade de adquirir. DS foi o único que gostei mas tambem tem a possibilidade de sair pra PC, se não sair ok, pagar caro em algo que vou usar pouco tempo não funfa. No Xbox os caras oferecem hardware, assinatura de jogos acessível por um catalogo gigante, novas ip’s, que foram apresentadas (tenho grande interesse em Falble), melhor preço, etc… Pra vir meia duzia de moleque sonista dizer que xbox já era… Na boa e com respeito, vá a mierda

  25. Foi bem como eu disse.
    A PLAYSTATION BR ANUNCIOU OS PREÇOS PARA O BRASIL PRIMEIRO QUE A XBOX BRASIL!
    VAMOS LÁ:
    PS5 SEM DISCO: 4499 REAIS
    PS5 COM DISCO: 4999 REAIS

  26. Oficial:
    Jim Ryan CONFIRMOU que 99% dos jogos do PS4 serão compatíveis DAY 1 com PS5. Possivelmente (e provavelmente) todos os (poucos) demais serão tbm ao longo da geração.

          1. Eu honestamente não vejo motivo pra investirem nos de PS2 pra trás… Vide que um smartphone mediano por si só já emula PS2 e vc ainda pode tacar filtro gráfico e aumentar resolução.
            PS3 sim deveria ter

          2. Errado, e certo ao mesmo tempo…

            Deveriam pelo menos colocar os jogos clássicos a venda, pra galera pegar uns troféus e conquistas, seria maneiro.

          3. Ps2? XBOX One hj é compatível com menos de 50 jogos do primeiro Xbox. Não a nada o que dizer aqui.

            Já o PS3 concorda com vc, é desleixo

          4. Mas o programa da retrocompatibilidade irá retornar com os XSX e os XSS no mercado.
            E o PS5 apenas com o PS4 e seus 2798 jogos.
            Mesmo assim, 4 gerações inteiras vs 2.

          5. Desleixo? Que desleixo o que mané…

            Não tem como portar nada de um PowerPC Cell cagado, lixoso, pra um x86…
            Processador criado pela semp toshiba cara…

            Nisso eu até defendo a sony…

          6. Ter até tem como emular… Vide que tem emulador de PS3 semi-funcional… Mas é um investimento alto e pode vir quebrado

      1. Pô cara, muito caro, quando tava a 200 eu já chorava pra comprar, 349 é muito alto o valor. Quanto mais o game sendo 5000. O investimento inicial é alto

        1. 10 dólares a mais…
          10 dólares = 55 reais mais ou menos + taxas. Dos usuais 249/279 dos jogos atuais, não ficou muito diferente do esperado a diferença

  27. Se o XSX é o console que nenhum caixista vai comprar, pois só têm dinheiro pro XSS, então o Demon’s Souls é o jogo que nenhum sonysta vai jogar, pois só têm habilidade pro Detroit.

    Mesmo assim, habitará as famosas listas do “eu tenho, você não tem”, características da parcela fanática do PlayStation.

  28. Se o XSX é o console que nenhum caixista vai comprar, pois só têm dinheiro pro XSS, então o Demon’s Souls é o jogo que nenhum sonysta vai jogar, pois só têm habilidade pro Detroit.

    Mesmo assim, habitará as famosas listas do “eu tenho, você não tem”, características da parcela fanática do PlayStation.

      1. Então, a intenção foi zoar a segunda mesmo. Porque sonysta acusa os outros de não ter o produto que eles apoiam, mas ele mesmo, jogar que é bom… nada.

  29. jr-corinthians no site meu playstation:

    “Mas no começo é só ter a Plus e os games do ps4 retro e já era”

    Olha o MENDIGO PLUS aí gente!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Dormi pensando que só jogaria jogo com nível de PS5 no PS5
    Acordei vendo o PS5 apanhar para o One X em Devil May Cry 5.

    O “Negão” ainda tá dando trabalho! kkkk

      1. Não demora muito aquele seu comentário de 900p para o Series S deve acontecer com o PS5 usando ray tracing. Isso porque só é comecinho da geração. kkk

          1. E você acha que o PS5 vai fazer 4K60?
            É claro que não, e outra são targets.
            Vai depender das devs no fim do dia.

          2. O Menino ainda não acordou que o PS5 não é RDNA 2 e é por isso que está fazendo 4K – 30. Tava rindo esses dias do Do Series S mas este ta rodando Gears 5 com 1440p 60 com ray tracing. Complicado…kkkk

          3. Não precisa, se não tem bloco de ray tracing e não tem VRS. Não é RDNA2
            Isso sem contar que a AMD confirmou que 2 consoles são da Geração 6000 X/S.

          4. Caralho, miranha tá tão bonito que a versão do ps5 é igual a do ps4 e ratchet? Aquele que teve downgrade até no trailer? Sonysta é burro, cego ou os dois ao mesmo tempo, não tem explicação.

          5. esquece o Series X que perto do trambolho é outra geração
            Vamos falar só do One X. Você sabe porque o PS5 não está rodando Devil May Cry com 4k 60 com ray tracing?

          6. Não roda porque não aguenta, sem flame. Ele não tem bloco de ray tracing dedicado e isso será um problema. Não tem nada a ver contigo ou comigo. A gente sabe que vc gosta de PS e eu de Xbox. Tem a ver que o console da Sony não é um RDNA 2 real. Só isso…

          7. Ue, mas isso tbm está confirmado no Xbox One Series X…vai ser a mesma coisa…
            4k/30 fps com ray tracing ou 1080p/60fps com ray tracing…

          8. E os exclusivos da Sony também estão na mesma situação… Não tem pra onde fugir BySaint. Mas se vc quiser posso fingir que o PS5 é RDNA 2 pra deixa-lo feliz.

    1. Aconteceu a mesma coisa com Death Stranding… vazou antes da hora, eles “desmentiram”… todo mundo sabe o final. Pode anotar, sai pro PC depois.

    2. Parece MDHR desmentindo que Cuphead não sairá para PS4.
      E a Sony desmentindo falando que Death Stranding é um jogo só de PS4.
      E a Nintendo falando que Mario Kart 8 só no WiiU.
      E todos sabemos que o discurso mudou pq só palavras significam nada.

  31. A Sony já avisou que a notícia é falsa.

    Como caixista gosta de tomar no cú, podiam ter esperado um dia pelo menos pra ter certeza da veracidade da notícia, mas novamente a trolha reversa dá uma lição.

    1. Pode Printar aqui Demons Souls ao menos para PC vai sair sim, mesmo erro foi cometido com Death Stranding e esta aí adquiri no lançamento no Master Xuxa(Steam)!

    1. Tá doidão é, eu assisti a conferência e lá estava para PC tbm, só agora q ela atualizou e disse q foi erro. O erro não foi dele, amanhã ele deve arrumar isso.

      1. Mentiroso, na conferência não aparece nada, foi no vídeo do YouTube que fizeram o erro. No caso ele não tinha confirmação e não pode postar nada.

  32. Sony anúncio os preços dos PS5 no Brasil, com disco R$ 4.999 e sem disco R$ 4.499. Tô torcendo pro Series X por R$ 4.000, bora XboxBR da um grito aí, moro aqui em Brasília, vou lá no Planalto cobrar o Bolsonaro para vir um preço em conta.

  33. Depois que o valor e data de lançamento do console definitivo foi anunciado agora só resta esperar essa maravilha, lembrando que, o principal motivo das pessoas comprar um console são os jogos, e hoje foi mostrado quem é que tem o domínio. Boa noite e durmam esperando o dia 19 de novembro.

  34. O TRAILER De demon souls acaba de ser removido, provavelmente vao editar alguma coisa.
    ”.. então eles simplesmente retiraram o trailer do Demon’s Souls

    Eu imagino que o bit do PC está sendo removido””

    Alegria durou pouco

  35. Off: os jogos da Sony subirão de preço na nova geração de 60 dólares vai ser 70 dólares e de 70 euros vai ser 80 euros ou seja 50 reais a mais no Brasil 🤭🤭😊😎🤙😇

  36. Vocês repararam??? Sonysta criticou CGs de jogos da Microsoft, como Hellblade 2, Fable, Avowed, etc.; mas hypou FOTO (artificial) da DLC do Miranha e VOZ do Kratos kkkkkkkkk Cara, sonysta é muito sem vergonha e mau caráter, ele próprio anda em círculos na hipocrisia kkkkkkkkk

          1. A cena de Hellblade 2 não foi anunciada como cg, foi anunciada como in-engine (particularmente, eu acho pouco provável os gráficos atingirem aquele nível, mas foi dito isso na época, que estava rodando in-engine).

    1. Foda, mas é normal do ser humano burro. Eu ñ frequento sites Sonystas mas certeza q tem caixistas ou nintendistas lá torrando a paciência. Esse é o grande problema pra mim e tem q acabar esse tipo de coisa. Esses q vivem aqui ou em outros sites de Xbox torrando, são exemplos desses tipos de doentes q infelizmente tem aos montes.

          1. https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/sony-anuncia-preco-do-playstation-5-no-brasil/

            https://meups.com.br/noticias/sony-revela-preco-do-playstation-5-no-brasil/

          2. Boa, agora sim 👏🏻👏🏻, e apesar do PSSD5 ser bem inferior ao Series X, o preço não tá ruim, jurei q iria vir mais caro 😊✌🏼

      1. Vou te falar, foi a melhor coisa que te aconteceu. Larga aqueles merdas la de mão. Não seja mulher de bandido igual catos e cia. Vc está livre agora. Conheci aquilo la em 2009/2010, era top demais. Depois que faleceu o grande Turokrj, o site se foi junto. Hoje, só tem viadões la e virou uma tremenda porcaria.

        1. Expectativa

          – Crossgen limita os jogos da nova geração, MS burra

          Realidade

          – Çoni vai lançar suas DLCs no PS4 e portar pro PSSD5

          🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Sem contar que muitos varejistas colocam preços subsidiados.
          O preço oficial é, vamos supor, 10 mil, os caras vendem por 7 mil (valores genéricos)

      1. Pode flopar mesmo devido a questão da mídia física no meio playstation ser bastante valorizada aqui, e eos preços caem bem rápido, principalmente nos usados, tanto para venda como para troca.

        1. Quem procura todos jogos de PS4 no mercado de usados manja quanto o disxo é importante. Só pra Nintendo isso faria diferença pq revender os jogos usados por mais de 250 é muito fácil.

      1. São os 100 dolares da diferença. Mesmo assim, se ñ for pelo esquema de ficar revendendo os jogos em disco, ñ me entra na cabeça mais usar mídia física.

        1. Nos playstation 3 e 4 a galera se acostumou a comprar mídia física, os jogos caem de preço rápido nos novos, e principalmente nos usados, incrluindo exclusivos, muita gente que pega e zera e passa pra frente, tanto como troca como venda.

          1. Tenho saudades da mídia física de computador. Eram mó bonitas as caixas. Eu tenho o Need for Speed II SE original.

    1. Ou seja, pelo menos quanto ao Brasil, retiro tudo o que eu disse do PS5 Digital servir pro caixista migrar. O XSS virá por uns 3 mil e o XSX pode até vir pelo mesmo preço do PS5 Digital, se a Microsoft for bem camarada.

    1. Adora quando vejo o tipo de pessoa que vive falando mal de uma coisa mas quando chega na plataforma pela qual ele é doente, acha o máximo kkkk, esse Rodrigo todo dia muda de nome, não sei se é de tanto passar vergonha ou distúrbio.

  37. A IGN atualizou a matéria, representantes da Sony disseram que a menção ao lançamento para outros consoles no Demon’s Souls foi erro humano, o jogo é exclusivo do PS5, e aparentemente nem para PC sairá.

      1. Eles provavelmente vão lançar uma loja própria no computador chamada “Playstation XXX(alguma coisa)”. Para que ninguém possa processar que o “Only on Playstation” seja fake.
        No novo vídeo de uma hora atrás do Demon Souls colocaram “Only on Playstation” com a logo do PS5 embaixo, pq “Only on PS5” pode dar merda judicial caso saia em outros lugares não chamados PS5 como PS6 e PS NOW(de PC ou outra máquina não PS5).

          1. Mas aí que tá… A maioria do pessoal não tá ligando pro 120fps. O cara vai plugar na tvzona normal dele

  38. Tô com tanta dó de vcs do ps5 baratinho, só 4500 reais, q vou postar uma notícia ruim pra vcs ficarem felizes

    Os first party da sony e o dualsense vão custar 69$

    Mas não se alegre, não sabemos os preços dos jogos da MS, vai q subiram pra 69 tb? Kkk

  39. PS5 Digital : 4500
    PS5 Disco : 4999

    Controle sem fio DualSense (unidade) – R$499
    Headset sem fio PULSE 3D – R$599
    Câmera HD – R$449
    Controle de Mídia – R$199

    XboxBR? se existe? ou o console não lança day one aqui e vocês não querem falar?

  40. Resumo dos fatos de hj até agora:
    – DLC do miranha e Horizon-sei-lá-o-que vai sair para PS4 e PS5
    – Principais jogos novos do PS5 foram anunciados por 80 dólares lá fora
    – PS5 e PS5 All Digital foram anunciados no BR por 5000 e 4500 (499 e 399 na gringa)
    – FF exclusivo para PS5
    – Exclusividade do Demon´s Soul parecendo história de político
    – Crossgen agora é bom
    – Jogo que sai para PC e um console só agora é exclusivo.

    1. Mano, eu vi lá o vídeo falando da retro do PS4. Aqui ludibibriou geral! Achei que teria Monster Hunter World, Bloodborne e Persona 5 no PS5 só de pagar PSN Plus.