Depois da Apple, Google vai ter sua cópia do Surface

google-logo

A Apple anunciou o iPad Pro, uma cópia do Surface Pro, no seu último evento.

Outras empresas como a HP, Lenovo e Dell já anunciaram também suas cópias. Agora é a vez da Google.

Rumores apontam que a Google irá lançar um clone do Surface em breve, chamado de Pixel C e rodará Android.

Ele virá com uma tela de 10,2 polegadas com 308ppi, processador quad-core NVIDIA X1, 3GB de RAM LPDDR4. Os usuários poderão escolher o teclado de alumínio ou couro.

Enquanto o Google e a Apple estão a seguir passos da Microsoft no mundo dispositivo conversíveis, a Microsoft vai revelar a nova linha Surface no próximo dia 6 de outubro.

A ideia de criar aparelhos da Microsoft foi duramente criticada, inclusive por empresas que agora estão ostentando esta tecnologia. É uma boa hora para o Windows 10 brilhar.

Fonte: Android Police

30 comments on “Depois da Apple, Google vai ter sua cópia do Surface

      1. A tendência é os pacotes de edição serem cada vez mais adaptador às telas a toque. Lembrando que a Microsoft e a Adobe possuem uma parceria e toda melhoria feita no Pacote Adobe é projeta e desenvolvida sobre o Windows.
        Ano passado, se não me engano, a Adobe lançou um vídeo conceito do futuro do pacote adobe no ecossistema Windows. O Surface Pro tem um potencial para isso e as próximas edições do tablet podem vir com essas tenologias aprimoradas.

    1. Ah não vai não kkk
      O Surface vai reinar sozinho até a Apple lançar um híbrido que conte com o mesmo sistema presente nos pcs, ai sim será um concorrente, pois aquele Tablet capenga não chega perto de um Surface.

  1. A Microsoft também não permite que os seus usuários usem um navegador e um mecanismo de busca padrão em seus lumias que não seja o ie ou o bing. ” estamos kits”

  2. Perdoe Google, o Surface Pro pode ser chamado de híbrido por que possui Hardware potente e usa o sistema operacional completo para computadores e não o seu limitado Android. A Google deve ser doida, deve achar mesmo que o Android é um sistema completo a ponto de disputar com o Surface Pro, acho que a única vantagem deste produto da Google será os preços e só.

    1. E a modinha do Android vai ajudar muito. As pessoas vão pagar caro num aparelho para jogar Candy Crush e usar Facebook, Twitter e Snapchat.
      Claro que o Surface Pro está anos na frente por ter um sistema completo, mas a Microsoft sofre de um problema publicitário muito grande e nunca consegue popularizar seus dispositivos. Xbox só é conhecido hoje por que começou a explorar o campo no início, por que a publicidade do Xbox também é fraca. Enfim, o dia que a Microsoft abrir a mão e pagar por propagandas decentes, acho que o Surface vai ficar popular logo e vender muito mais. Se vender mais, o preço baixa mais.

  3. agora pronto, a apple inventou o surface e a google copiou ela x) Fico com dó da microsoft se não trouxer pro brasil logo o surface e parar com o preconceito em países emergentes.

  4. O legal é que o pacote office para celulares nos sistemas google e apple são gratuitos, logo quem usar esses tabletes vão ter acesso ao pacote, aí vc com surface que é da prórpria microsoft tem que piratear pra ter o office.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *