Carregando...

Depois da polêmica, Sony teria assumido e retirou o vídeo do Anthem no “Playstation”

Depois da polêmica, Sony teria assumido e retirou o vídeo do Anthem no “Playstation”

Anthem

O Windows Club, como praxe, deu em primeira mão na tarde de ontem (02) a notícia que a Sony tinha manipulado o vídeo do gameplay de Anthem rodando no Xbox One X para que todos achassem que aquilo teria sido rodado no PS4. Claro, nós provamos que aquilo foi uma mentira.

Hoje, a mídia brasileira começou a noticiar a manipulação e reafirmar o que nós mostramos ontem. Agora pouco, a Sony retirou o vídeo do ar, pois ficou claro que tudo foi maquiado e isso poderia manchar a reputação da empresa japonesa.

Vale notar, o Xbox One X é o console mais poderoso da atualidade, e mais poderoso que o PS4 Pro. Colocar aquele gameplay como se fosse num Playstation poderia até ser considerado como uma propaganda enganosa. Mas ainda bem, a Sony supostamente reconheceu isso ao tirar o vídeo da conta oficial do Playstation.

Atitude nobre da Sony em remover o vídeo?

Fonte: Youtube

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.