Descansa em paz, Spartan! Morre Jens Hauch, artista técnico principal de Halo Infinite

Ninguém está preparado para a morte de um membro da família, amigo ou colega de trabalho. Obviamente, a indústria de videogames também não é poupada. Hoje compartilhamos que Jens Hach faleceu aos 46 anos de idade, em 29 de março.

Hach foi o artista técnico principal de Halo Infinite na 343 Industries e trabalhou em jogos como Guild Wars 2. Não estamos falando de alguém novo na indústria, seu currículo é escrito com 20 anos de experiência em videogames, especialmente como artista ambiental.

Seus colegas da 343 Industries queriam apoiar a família abrindo um fundo memorial que você pode acessar neste link. A ideia é ajudar a família a lidar com as despesas de morte e o que está por vir. As palavras emocionais de sua esposa são uma lança no coração que nos lembra como a vida é frágil.

Jens era um ser humano bonito e excepcional. Sou grato pelos mais de 24 anos de vida que tivemos juntos como parceiros e como pais de nossos dois filhos. Estou cheio de uma vida inteira de lembranças enquanto lamento profundamente a ausência de sua presença agora e tento entender um futuro sem ele. Por favor, mantenha-nos em seus pensamentos e orações. Seu apoio significa muito para nós. Eu sei que muitos de vocês o conheciam e o amavam bem. Meu coração se parte por todos nós.

Jens, você conhece a paz, o quão profundamente você foi amado e o quanto vou sentir sua falta, sempre.

Um Spartan não morre, some em combate. Que Deus o coloque em um bom lugar e só podemos deseja força para a família.

35 comments on “Descansa em paz, Spartan! Morre Jens Hauch, artista técnico principal de Halo Infinite

  1. halo 3 foi o melhor jogo q ja joguei na minha vida, é a melhor franquia q existe, até a infinity ward usa halo de exemplo em seus call of duty, se n fosse por halo nem teria xbox, gears tbm é uma franquia espetacular, aguardo pelo tatics!!!

  2. Triste notícia

    Lembro que antes de lançarem Terra Média Sombras de Guerra um dos devs faleceu também e foi homenageado pelo Studio com um NPC no game

    1. Achei que os exclusivos da Sony todo mundo comprava no lançamento. Pelo visto é só para colocar em listinhas mesmo seu comentário prova bem isso

  3. Eu vou ajudar com 5 dólares. Vi que tem gente que doou 5 dólares. É o que eu posso nesse momento. Morte é sempre triste. Quando meu pai faleceu em 96, a gente não tinha nem um puto no bolso. Ajudaram muito a gente. Aliás, lembro que 3 meses depois fomos despejados da casa. E não é pra ter pena, foi triste, mas crescemos muito mais fortes. Força pra família.

  4. Nessas horas você vê como tem gente babaca no mundo. Os caras não conseguem desligar essa porra de “console war” nem por um minuto.

    Uma pena a morte do cara e, como o amigo Adilson comentou, faleceu com 46 anos, muito jovem. Ainda tinha muito a oferecer para a indústria dos games como um todo. ?

    Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *