Carregando...

Descansa em paz, Spartan! Morre Jens Hauch, artista técnico principal de Halo Infinite

Ninguém está preparado para a morte de um membro da família, amigo ou colega de trabalho. Obviamente, a indústria de videogames também não é poupada. Hoje compartilhamos que Jens Hach faleceu aos 46 anos de idade, em 29 de março.

Hach foi o artista técnico principal de Halo Infinite na 343 Industries e trabalhou em jogos como Guild Wars 2. Não estamos falando de alguém novo na indústria, seu currículo é escrito com 20 anos de experiência em videogames, especialmente como artista ambiental.

Seus colegas da 343 Industries queriam apoiar a família abrindo um fundo memorial que você pode acessar neste link. A ideia é ajudar a família a lidar com as despesas de morte e o que está por vir. As palavras emocionais de sua esposa são uma lança no coração que nos lembra como a vida é frágil.

Jens era um ser humano bonito e excepcional. Sou grato pelos mais de 24 anos de vida que tivemos juntos como parceiros e como pais de nossos dois filhos. Estou cheio de uma vida inteira de lembranças enquanto lamento profundamente a ausência de sua presença agora e tento entender um futuro sem ele. Por favor, mantenha-nos em seus pensamentos e orações. Seu apoio significa muito para nós. Eu sei que muitos de vocês o conheciam e o amavam bem. Meu coração se parte por todos nós.

Jens, você conhece a paz, o quão profundamente você foi amado e o quanto vou sentir sua falta, sempre.

Um Spartan não morre, some em combate. Que Deus o coloque em um bom lugar e só podemos deseja força para a família.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.