Descoberto o tamanho da atualização do primeiro dia em DOOM Eternal, que não será pequena

Doom Eternal, Bethesda.

De forma alguma, você não pode dizer que uma atualização já no primeiro dia é uma notícia incomum. Existem muitos jogos que devem ser atualizados desde o lançamento, invalidando o pré-download de alguma forma e irritando os usuários que escolhem o formato físico. O tamanho da atualização do primeiro dia foi descoberto no DOOM Eternal, que não será exatamente um pequeno download.

Como foi anunciado, o tamanho da atualização do primeiro dia no DOOM Eternal será de 5,1 GB. Certamente muitos ficarão aliviados porque não parece um grande download. No entanto, cabe ressaltar que o jogo ocupa 37 GB, falamos de uma proporção bastante significativa.

O lançamento do DOOM Eternal é um dos eventos do mês atual de março. Após um atraso significativo do ano passado para isso, o DOOM Eternal deu informações sobre o lançamento quando nos aproximamos de 20 de março de 2020. Com isso, foram revelados os marcos técnicos do desenvolvimento que garantiriam um desempenho de 60fps tanto em consoles, como no PC.

Os primeiros usuários jogarão a versão 1.01 do DOOM Eternal em 20 de março, o dia que chegará ao Xbox One, Playstation 4 e PC.

24 comments on “Descoberto o tamanho da atualização do primeiro dia em DOOM Eternal, que não será pequena

  1. o ultimo doom achei bem fraco, essa parada de portal demoniaco nem da graça no ultra violento, sou mto mais halo 5 e todos da mcc doq ele

    1. Halo é minha franquia preferida, e o gameplay do 5 eu achei perfeito… porém eu não me limito a gostar apenas de um tipo de gameplay em FPS. O primeiro FPS que eu realmente gostei foi Quake 1, e o primeiro que viciei no mulitplayer foi Quake 3, no dreamcast. Esse último do Doom tem exatamente aquele mesmo feeling de gameplay arcade e rápido, muito baseado em armas exageradas, mas não exageradas ao ponte de parecer pirotecnia e carnaval, como se via em Unreal. Claro que doom deu uma leve modernizada no gameplay, então, pro meu gosto, ambos estão excelentes, porém são propostas diferentes, assim como um battlefield também é diferente.

      Eu estou na expectativa para Doom Eternal porque o anterior me agradou, é bom ter o feeling de quake com qualidade atual.

      1. a gameplay de doom é única, é um ponto positivo , pois nao tinha jogado nada q uso de comparaçao, nem meu querido wolfenstein

      2. a gameplay de doom é única, é um ponto positivo , pois nao tinha jogado nada q uso de comparaçao, nem meu querido wolfenstein

    2. Entendo a tua opinião, mas já eu achei Doom 2016 fantástico! Bem old school, rápido e muito dinâmico. Adrenalina pura! E a ambientação, música e efeitos são pra se foder!!!

      Estou bastante ansioso pro próximo e queria mais jogos assim, já que uns 80% dos jogos de “ação” atuais você tem que jogar se escondendo, calculando passos e jogando num ritmo lento. Jogar ele foi um contraste muito bem vindo!

      1. entre ele e o rage 2 prefiro doom, oq nao me conquistou nao foi nem a gameplay, mais o cenario e atmosfera do jogo, achei mto repetitivo, porem qnd chegava em um portal demoniaco vc tinha q ser muito rapido sempre, uma gameplay frenetica, diferente de qualquer fps atual, isso eu gostei demais tipo eu prefiro o wolfenstein pois sinto a carisma do game e me intimido com a historia, leio todos documentos, vejo todas cutscenes mas nao como um fps comum em q é so ficar atras da parede matando

    3. Eu também gostei mais de Halo 5 mas reconheço que Doom 2016 foi um grande jogo.

      Porém, é admirado pelos motivos errados. Vivem dizendo por aí que Doom 2016 é um FPS raiz. Respeitosamente, discordo, pois:

      – Virou um arena shooter, e Doom nunca foi arena shooter. Doom tem fases com elementos de arena shooter, mas não é o jogo todo, como em Doom 2016.

      – Cópia do mod Brutal Doom, que não é o clássico. Autoexplicativo. No Doom clássico, sair na porrada exigia técnica, precisão e um pacote Berserk. No Doom 2016 sair na porrada é a melhor estratégia em diversas ocasiões.

      – Misturaram muitas coisas de Quake. Aqueles itens Berserk, Quad Damage, são tudo do Quake. E Quake, por mais que tente, não é Doom.

      – Sistema de progressão de armas e armadura. Nos anos 90 não tinha essas facilidades não. Demônio morria na bala mesmo, não com habilidade de arma que você comprou com pontinho de experiência.

      – Mais lento que o original e o pulo é uma mecânica vital. O jogo é “flutuante”, algo que até tem sido criticado em Halo e ironicamente elogiado em Doom.

      – Granadas. Autoexplicativo. Granada é de Goldeneye pra frente. Doom é na base da bala!

      O jogo é bom por ser divertido e extremamente atmosférico, mas raiz, aí já é outra conversa… Única coisa remotamente “raiz” ali é ser run ‘n’ gun. Sem falar que a Bethesda apostou alto no multiplayer dele e o modo nunca decolou como o esperado. Virou um FPS de campanha… sendo que Doom foi o primeiro multiplayer altamente competitivo dos FPS.

    1. Na verdade é melhor assim, antigamente também acontecia dos jogos virem quebrados. As speedruns por exemplo geralmente usam esses defeitos a favor, mas geralmente eles atrapalhavam muito no jogo. E era comum ter máquinas de arcade atualizadas também.

      Enfim, atualizações vieram mais pro bem que pro mal (leia-se estúdios preguiçosos ou lançamentos apressados)

  2. Na minha opinião Windows Club, Descoberto o tamanho da atualização do primeiro dia em DOOM Eternal, que sim será pequena sim. Na minha opinião. Ok Windows Club.

  3. Na minha opinião Windows Club, Descoberto o tamanho da atualização do primeiro dia em DOOM Eternal, que sim será pequena sim. Na minha opinião. Ok Windows Club.

  4. Já imaginaram se fosse com Halo, a repercussão negativa? Ou então com qualquer jogo da Ubisoft?

    Esse jogo é uma das maiores barbadas do ano. Tudo o que a id Software precisa fazer são novos mapas, um inimigo novo e uma arma nova, pra renovar o primeiro.

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