Descoberto um novo jogo não anunciado que chegou ao Xbox Game Pass

Depois de divulgar os jogos que seriam adicionados ao Xbox Game Pass na segunda quinzena de abril, tanto nos consoles quanto no PC, parece que não era tudo o que eles haviam preparado. E é que parte do catálogo de jogos que chega ao Xbox Game Pass são jogos independentes do programa [email protected] Dessa maneira, um novo jogo não anunciado teria sido descoberto, adicionado ao Xbox Game Pass, ao descobrir sua disponibilidade na Microsoft Store.

Este é o jogo Moving Out, que foi descoberto na Microsoft Store como um jogo que pode ser instalado pelos assinantes do Xbox Game Pass. Através do Reddit, eles ecoaram essa descoberta que expõe um novo jogo não anunciado que é adicionado ao Xbox Game Pass.

Descrição:

Moving Out é um divertido simulador cooperativo baseado em física. Prepare-se para começar sua carreira como transportadora! Como técnico certificado em móveis e remoções, você será encarregado de se deslocar pela movimentada cidade de Packmore.

Confira neste link para pegar este jogo agora no Xbox Game Pass.

Moving Out é apresentado como um simulador baseado em física que tenta revolucionar o ambiente cooperativo. A abordagem é simples: ser transportador de mudanças e de móveis para a cidade de Packmore. Uma proposta que permite que até quatro jogadores se divirtam no modo cooperativo, assumindo um desafio de coordenação para conseguir a mudança no tempo alvo.

Obviamente, há também um modo individual, no qual o Moving Out representa um desafio para quem quer enfrentá-lo. Por enquanto, está confirmado para chegar ao serviço Xbox One, sem saber se ele também pode ser adicionado ao serviço Windows 10. É possível que nas próximas horas ele seja apresentado oficialmente, mas a essa altura você já pode jogá-lo no Xbox Game Passe.

Por isso, sempre acompanhe o Windows Club já que jogos que não são anunciados para o Xbox Game Pass aparecem de surpresa, e nós sempre comentamos por aqui.

39 comments on “Descoberto um novo jogo não anunciado que chegou ao Xbox Game Pass

  1. Mais um jogo pra testar é compra no Switch depois… Amo muito esse Gamepass que me da a oportunidade de testar os jogos que poderei jogar em qualquer lugar no console concorrente.

    1. Tu baixa gratuitamente no Xbox, testa o jogo e depois compra em outro console… Gênio!!
      Prefiro baixar gratuitamente e jogar gratuitamente, só compro jogos que realmente não vão para o game pass, que depois do The witcher, RDR e gta ficou difícil.

      1. Caso você tenha um controle de Xbox 360 com a base pra windows, dá pra jogar pra dois, através do software do Xbox no modo streaming. Uma alternativa pra quem tem esses itens.

  2. Sinceramente gostei da adição, é difícil aparecer jogos Coop local tipo Overcooked, Tottaly Relliable Delivery Service, Jackbox Party Pack, BattleBlock Theather entre muito outros que amo de paixão, é sempre muito divertido jogar com os amigos

    1. Infelizmente tem pelo menos mais uma centena de jogos no catálogo dessa assinatura (Dentre eles Doom, Gears, Forza, Final Fantasy, Devil May Cry, Marvel vs Capcom), joga “isso” quem quer e quando quer, porque as opções são BEM variadas pelos ~30 reais mensais de quem assina por período (o que mal paga jogo indie em oferta em outra plataforma que andou aumentando os preços no Brasil).

    2. Kkkkk muito inteligente vc, isso é mais um item no catálogo..
      Enquanto tu pagou por the witcher, fallout, monster hunter, gta, rdr2 e muitos outros eu não paguei nada kkkk

    3. Tive uma economia de 45 reais. Tinha baixado a Demo no PS4 e minha filha adorou e super divertido para cooperação local. Como saiu no Gamepass, evitei de comprar. Simples assim.

  3. Joguei a demo com minha filha todos os dias e estou jogando full agora quando sair do gamepass eu compro, ia comprar ele agora mas já que está no gamepass vou comprar outro.
    Recomendo Coop

  4. Joguei a demo com minha filha todos os dias e estou jogando full agora quando sair do gamepass eu compro, ia comprar ele agora mas já que está no gamepass vou comprar outro.
    Recomendo Coop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *