Carregando...

Descoberto um novo jogo não anunciado que chegou ao Xbox Game Pass

Depois de divulgar os jogos que seriam adicionados ao Xbox Game Pass na segunda quinzena de abril, tanto nos consoles quanto no PC, parece que não era tudo o que eles haviam preparado. E é que parte do catálogo de jogos que chega ao Xbox Game Pass são jogos independentes do programa [email protected] Dessa maneira, um novo jogo não anunciado teria sido descoberto, adicionado ao Xbox Game Pass, ao descobrir sua disponibilidade na Microsoft Store.

Este é o jogo Moving Out, que foi descoberto na Microsoft Store como um jogo que pode ser instalado pelos assinantes do Xbox Game Pass. Através do Reddit, eles ecoaram essa descoberta que expõe um novo jogo não anunciado que é adicionado ao Xbox Game Pass.

Descrição:

Moving Out é um divertido simulador cooperativo baseado em física. Prepare-se para começar sua carreira como transportadora! Como técnico certificado em móveis e remoções, você será encarregado de se deslocar pela movimentada cidade de Packmore.

Confira neste link para pegar este jogo agora no Xbox Game Pass.

Moving Out é apresentado como um simulador baseado em física que tenta revolucionar o ambiente cooperativo. A abordagem é simples: ser transportador de mudanças e de móveis para a cidade de Packmore. Uma proposta que permite que até quatro jogadores se divirtam no modo cooperativo, assumindo um desafio de coordenação para conseguir a mudança no tempo alvo.

Obviamente, há também um modo individual, no qual o Moving Out representa um desafio para quem quer enfrentá-lo. Por enquanto, está confirmado para chegar ao serviço Xbox One, sem saber se ele também pode ser adicionado ao serviço Windows 10. É possível que nas próximas horas ele seja apresentado oficialmente, mas a essa altura você já pode jogá-lo no Xbox Game Passe.

Por isso, sempre acompanhe o Windows Club já que jogos que não são anunciados para o Xbox Game Pass aparecem de surpresa, e nós sempre comentamos por aqui.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.