Descoberto um novo jogo que chegará ao Xbox Game Pass nessa semana

West of Dead é um jogo de tiro duplo anunciado na X019. O jogo se passa no Purgatório, Wyoming, em 1888, onde os jogadores assumem o papel de William Mason, um caçador de recompensas dublado por Ron Perlman. Com um estilo de arte que lembra muito os quadrinhos Hellboy, a voz de Perlman parece adicionar uma quantidade tremenda à experiência de jogo.

Desde sua versão beta aberta, em novembro de 2019, tem havido muita especulação sobre quando os jogadores podem esperar ter o jogo completo. Durante o streaming da Guerrilla Collective, foi anunciado que o West of Dead estará disponível no Steam, GOG e Xbox One em 18 de junho. Também foi mencionado que o jogo também estará disponível no Xbox Game Pass nessa data.

Os jogadores do PlayStation 4 e do Nintendo Switch terão que esperar um pouco mais do que os do Steam e Xbox One. Também foi anunciado que o West of Dead chegará ao PS4 e Switch no dia 5 de agosto. Esses jogadores terão que continuar jogando no Hotline Miami se quiserem algo no seu estilo.

Além de West of Dead, a editora também divulgou informações sobre Night Call chegando ao Xbox One e Switch, GONNER2, além de um roguelite tático chamado Star Renegades. A editora também está provocando outro título não anunciado em seu site, que será revelado nos próximos dias. Parece que os jogadores têm muito o que esperar neste ano no reino dos jogos independentes.

West of Dead será lançado em 18 de junho no Steam e Xbox One e 5 de agosto no PS4 e Switch. Então, ainda nessa semana você poderá pegá-lo sem custos se você for assinante do Xbox Game Pass.

106 comments on “Descoberto um novo jogo que chegará ao Xbox Game Pass nessa semana

    1. Cara eu sou um que não curte indie mesmo.

      Já tentei jogar até os melhores mas não consegui curti.

      Ori
      Cuphead
      Journey
      Bloodstaned

      Aliás só teve até o momento um Indie que eu zerei e até curti a experiência, que foi o Hellblade ainda no PS4

        1. Eu comprei Tlou Part2 mas não tenho console pra jogar

          Logo eu prefiro esperar e pegar logo o PS5 pra jogar este que é o game da geração

          1. Desculpe te desanimar mas primeiro, Lesbian 2 nem de longe será o game da geração, à não ser q vc vá na onda da crítica lacradora ?? segundo, nem guardando dinheiro dos seus dois consoles vendidos chegará perto do valor q será o PSSD5 Alienígena Edition aqui no Brasil, e terceiro, se ainda com muito esforço conseguir comprar o PSSD5 pra jogar indies, cartoons e multis, vc terá q recomprar Lesbian 2 pq vc sabe né, a Çoni é FodePlayers ???????????

  1. Hj é dia 14/Junho

    Dia 19 deste mesmo mês é o lançamento senão do mais aguardado e agora amplamente aclamado Tlou Part2. Um game sem igual na indústria a nível técnico, de gameplay e narrativo.

    A pergunta é, vcs que curtem apenas Xbox, e neste momento já receberam apenas o Flopado BleedingEdge e o indie de qualidade Ori 2, quanto vcs olham pra frente e veem que tem somente joguinho de baixo orçamento tipo Grounded, Battletoads, Psychonauts, Westland 3. Vcs ficam com inveja? Da vontade de jogar na parede o Xbox de vcs? Da vontade de comprar o PS4 e curtir seus inúmeros exclusivos de qualidade incontestável?

    Fico pensando nisso as vezes, vcs sozinhos ali na frente da TV pensando “po olha o que esses arrombados dos Sonystas vão receber daqui há alguns dias, e nos jogando está porra de BleedingEdge e ainda esperando aquele cocô chamado Grounded”

    1. Sabe o que é pior, defender esse monte de jogo ruim, só porque é a marca que eles gostam, eles não criticam de uma forma pra melhora os jogos, tirando o gears, forza e halo, qual um grande jogo AAA teve na geração? Um monte de indie, alguns bons outros nem tanto, a Microsoft não tem um feedback honesto, então eles acham que a galera está gostando quando na verdade se não fosse eles entrar no game pass, duvido que teriam vendido bem

      1. Comentário Perfeito

        Se a próprios comunidade Xbox reclamasse com a Microsoft desses jogos que não chamam a atenção e ninguém e muitos deles sequer tem qualidade eu acredito que a empresa estaria atenta e aberta a fazer um esforço pra melhorar.

        Mas como vc mesmo diz, eles recebem estes joguinhos aí de baixa qualidade e vão nas redes aplaudir a Microsoft né kķkk

        Daí ela diz “então toma mais joguinho de baixo orçamento e baixa qualidade”

        1. É mesmo, olha o hellblade, parece que vai ser AAA o próximo, quando saiu no ps4 era filminho, quando jogaram viram que era bom, era um indie de qualidade, agora o principal jogo do series x junto com o halo

      2. Teve muito jogo bom para Xbox vocês apenas ignoram por conveniência. Mas o que passou passou, o importante agora é o futuro ? e no Xbox está promissor.

        1. Os jogos de Xbox que eu considero Bons

          GEARS 5
          Forzas Horizon
          Forza Motosport 6/7
          ORI
          CUPHEAD

          Só estes, em 7 anos. Só acho estes 5 jogos bons, não excelentes, bons.

          1. Sunset overdrive é ruim. Bom é miranha que foi feito pelo mesmo estúdio copiando toda a mecânica do jogo

          2. O poder do super herói mais amado dos Estados Unidos. Jogo por jogo sunset é muito mais divertido. Isso os próprios sonystas que jogaram ambos afirmaram.

          3. Desta lista, a Sony tem algum que figure tão bem no ranking dos mais jogados como Gears ou Forzas? Não tem.

      3. Teve muito jogo bom para Xbox vocês apenas ignoram por conveniência. Mas o que passou passou, o importante agora é o futuro ? e no Xbox está promissor.

          1. Você devia procurar alguma coisa pra jogar também. Entra aqui antes das 10h só pra espalhar ódio? Tá faltando atenção na sua vida? Não posso nem tomar meu café lendo umas notícias que já vem algum retardado inconformado com a vida reclamando em site de console que ele odeia KKKK

          2. Vai sim. Mas eu tenho uma vida de verdade que é mais importante que “bomba” em guerrinha de console. Tenho minha preferência por marca, consumo conteúdo dela e pronto. Não fico dando chilique em site de console rival pra compensar a falta de amor proveniente dos pais. Vai jogar alguma coisa e para de ser tão amargurado. Eh noix. 🙂

      4. Tivemos
        Sunset overdrive
        Quantum break
        Killer instinct
        Ryse
        Recore
        Dead rising 4
        Sea of thieves
        Fora os indies ori e cuphead que batem muitos AAA da sony.
        Viu como caixista não vive só de halo, gears e forza?
        E vocês sonystas vivem de que fora dos offlines em terceira pessoa cheio de cutscenes?

      5. Não sei se vc percebeu, mas oq vai mais aparecer no PSSD5 são jogos indies e cartoons, e depois da novela de lésbicas e da novela japonesa do multi pro lado do Playbosta ?????????

    2. “Exclusivo de qualidade incontestável”. “Jogo de baixo orçamento”. Amigo as pessoas se divertem onde quiserem, jogam o que quiserem. Se por um lado vc critica os players de xbox por serem fã da marca você está a fazer a mesmo consigo, pois vem aqui numa pagina da Microsoft para falar mal da mesma, se isso não é fanatismo pela sony, no mínimo é carência, passível de atenção. Sempre tive sony nunca reclamei de nenhuma das marcas, entretanto depois de dois anos com um ps4 vendi e peguei o xone, e sim ja sabia das lançamentos desses jogos que você diz de qualidade incontestável, mas eu nao possuo imteresse nenhum em jogar the last of us caso contrário não teria vendido o meu. A razão é muito simples, as pessoas se divertem onde quiserem, e não é so por que um grupo de pessoas acham jogo de qualidade incontestável eu tenho a obrigação de achar isso também. Nao tenho nada contra a sony e por mais que ache que seus excluxivo sejam de peso pra mim, existe jogos bons, entretanto eu prefiro ter um xbox.

    3. Mas segundo vcs, o único jogo q bateu Ori 2 foi Lesbian 2, já q por sua vez tem nota maior, o resto dos ex-clusivos tomaram couro ??

    1. Parabéns aqui temos mais um que vai falar bem de jogo medíocre e falar mal de jogos de qualidade inquestionável como Tlou Part2 e Ghost of Tsushima

      1. Aonde está a diversão multiplayer nos exclusivos da Sony? Eu sei que a “qualidade inquestionável” deles não será o suficiente para fazê-los figurar entre os mais jogados por um tempo razoável. Já no caso do “medíocre” Minecraft Dungeons, vai fazer muito mais gente se divertir muito mais por muito mais tempo.

      2. Minecraft vendeu mais q qualquer novela dentro do próprio Playbosta, agora o jogo é medíocre por causa dos gráficos ou é foda por causa das vendas?? Tempo………..

        ???????????

          1. Nunca viu anda e conversa recheado de QTE pro lado da Çoni?? Vc tá no PS2 ainda?? ???????

    2. Eu também achei que seria um jogo bobo pra criança mas viciei, parei no nível 115 com tudo completo inclusive as conquistas, está muito bem feito para o gênero e bem acessível para jogadores novos, joguei muito Path of exile também mas esse é bem complexo de montar build pra late game, no minecraft vc varia bem, testa tudo, rapidamente acha o que é melhor pra vc jogar.

      1. Né, o jogo é muito bom já espero pelas expansões e por mais jogos assim.

        Eu adorei esse novo jogo apesar de não gostar do principal.

    3. Parabéns ao gamepass, horas infindáveis de diversão em multiplayer. Tem de tudo: Halo, Gears, Forza,Sea of Thieves e agora Minecraft Dungeons.

          1. Não e bem assim eu tenho Xbox e tive um PS3 e ps4 , tlou1 e uma obra de arte juntamente com vários jogos da Sony , Microsoft tbem fica atrás com Forza halo etc , acho que na próxima geração veremos muitos jogos filmes no Xbox pois estão investindo forte em estúdios
            .

          2. Eu tenho PC, tive xbox 360, já o meu irmão sempre teve playstation. Pra mim é assim mesmo! A jogabilidade de tlou 1 é bem capada, tanto que melhoraram bem no tlou2. Uma história clichê com forte apelo adolescente: violência e lesbianismo. Estúdios de jogos não diz respeito apenas a estúdios de jogos que só fazem single player action adventures. Como não é assim se os jogos da Sony raramente, e por pouco tempo, figuram no ranking dos mais jogados. Já a Microsoft mantém no ranking durante anos a fio, Halo, Gears, Forza, Sea of Thieves e agora ainda tem o novato Minecraft Dungeons.

          1. Ser burro é compra um jogo por $250 para jogar por 8 hora de jogatina depois vender na OLX por $20. É GOTY, É GOTY, É GOTY. KKKKKKKKKKK

  2. Já que não preciso esperar, vou instalar para meus sobrinhos jogarem.
    Mas se fosse para mim, o jogo é que teria que esperar para eu jogá-lo, se um dia eu animar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *