Carregando...

Descoberto vários designs de arte extraídos do RPG do Playground Games

Um dos projetos não anunciados que você certamente deseja conhecer é o RPG do segundo estúdio da Playground Games. Este novo jogo exclusivo do Xbox, que deverá ser poderoso, é oficialmente um jogo em mundo aberto. Também há interesse em todos os rumores que sugerem que este estúdio está trabalhando em um projeto vinculado ao Fable, mas quanto a isso não temos uma confirmação. De uma maneira um tanto curiosa, hoje foi o dia em que começamos a ver os desenhos de arte extraídos do RPG do Playground Games.

Antes disso, ainda nesta manhã via Twitter, a Playground Games apresentou vários novos membros neste segundo estúdio. De fato, eles aproveitaram esse tweet para dar as boas-vindas aos novos membros da equipe, enquanto ainda procuram por mais. Entre eles, encontramos Brian Merrill, do Ready At Dawn, e Martin Bunker, do Rockstar North.

Mas esta tarde várias artes surgiram do RPG do Playground Games através de um site dedicado a designers e artistas. O que nos permitiu apontar para esse link é que esses desenhos de arte incluem o logotipo do estúdio. No perfil de Rodrigo Idalino, encontramos um bom número de designs que seriam vinculados a esse RPG do Playground Games. Confira as fotos abaixo, toque nelas para ampliá-las:

O artista parece ter trabalhado para a Playground Games, indicando que ele está atualmente em outro estúdio. Com isso, as artes vinculadas a Playground Games corresponderiam ao RPG, mais do que tudo, porque isso não tem nada a ver com os carros de Forza Horizon. A verdadeira pena é que não há pista para o nome do projeto para o qual ele desenvolveu essas artes. De fato, você pode ver que há uma área sutilmente distorcida, onde estaria o nome do personagem que estava sendo projetado.

Uma personagem que tomou como referência a atriz Anne Hathaway e várias referências da Idade Média para vestimenta e estilo. É inegável que se busca uma atmosfera que se encaixe com a Idade Média, ou com qualquer daquelas aventuras de fantasia de RPG entre as quais se encaixam perfeitamente com Fable.

Mas ainda não podemos confirmar se este projeto é Fable ou não, apesar do fato de muitos sites já presumirem que será. Por enquanto, continuaremos aguardando o dia esperado para que o jogo da Playground Games apareça.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.