Desempenho do DOOM Eternal no Xbox Series X chama atenção

A Bethesda já confirmou que irá liberar atualizações de seus jogos para aproveitarem o poder do Xbox Series X e Xbox Series S. Enquanto ela não chega, mesmo sem otimizações, o DOOM Eternal chama atenção pelo seu desempenho no console mais poderoso do mundo, o Series X.

Os tempos de carregamento no Xbox Series X são rápidos. Algumas comparações mostraram quão rápido. Mas agora também há um vídeo mostrando a inicialização de DOOM Eternal. Um salvamento é selecionado, carregado e cinco segundos depois você já está no jogo:

Como visto, em apenas 5 segundos você está jogando no Series X, e logicamente isso poderá ser melhorando quando ele for realmente otimizado para o Xbox Series X, e S.

Stallion83, rei mundial das conquistas, também experimentou o Xbox Series X e também está satisfeito com os tempos de carregamento. Independentemente de se tratar de jogos de antigos não otimizados ou mover arquivos para frente e para trás. Tudo vai muito rápido:

O Xbox Series X é um monstro maldito, cara. Posso ter que colocá-lo em uma gaiola antes de dormir.

Estou transferindo jogos de 40 GB de um SSD externo para o SSD NVMe interno em menos de 2 minutos.

O mesmo jogo do mesmo SDD externo para o HDD interno do One X levou 13 minutos.

Quão legal é QUICK RESUME no Xbox Series X? Muito legal!!

Veja você mesmo em 5 jogos diferentes. Cópia física Sekiro da unidade de disco e 4 jogos digitais do Xbox One.

É sempre bom lembrar, estes temos são de jogos não otimizados, jogos da retro que aumentaram sua resoluções e taxa de frames sem qualquer trabalho do estúdio. São melhorias grátis nos jogos.

221 comments on “Desempenho do DOOM Eternal no Xbox Series X chama atenção

  1. Estou achando que a teoria que vi faz sentido a Microsoft mandou para os devs as especificações do Series S a Sony trabalho no console mirando ele, quando foi anunciado o X se assustaram eles ficaram meses sem dizer nada provavelmente dando bust no console, mas com isso veio vários problemas aquecimento e etc, agora eles estão escondendo o console por que vai ser muita diferença de Hardware. PS5 pro deve vir em 3 anos.

    1. Muito provável que isso tenha acontecido. A Microsoft baitou a mídia e a Sony com o protótipo do Series S. Gênio! Alguém um dia ainda vai revelar isso ao mundo.

    2. Acho que não, a verdade é que a Microsoft está fazendo um subsídio monstro no xsx, não duvido nada o console custar uns 600 dólares pra fabricar. A sony foi pro teto de 499 sem subsídios e só deu pra fazer aquilo ali, o boots do PS5 nem existe, é so no papel pra ficar com 2 dígitos, o console só tem 9tf

  2. Tanto se fala sobre o Series X, mas onde estão as análises de desempenho do Series S? Taxa de quadros nos jogos, loadings, etc… Cadê? Todo mundo já sabe que o Series X é excelente. Agora eu quero saber do SS. Tem pouca informação sobre ele…

    1. É isso que tô no aguardo. Achei estranho não ter nada do Series S até agora. Mas talvez seja a Microsoft esperando o embargo do PS5 cair pra ela liberar o embargo do Series S também.

    2. Como ninguém está falando do S eu acho que tem algum embargo para ele.

      Mas é bom lembrar que o SSD do Series S é o mesmo do Series X, então tudo que foi mostrado sobre tempo de carregamentos dos jogos e do sistema também se aplica para ele.

    3. Acho que sai depois do PS5, imagina se ele for melhor em alguns pontos que o console da Sony? E para falar a verdade acho que vai ser, por exemplo no Ray tracing

  3. Meus amigos e minhas amigas, fechei o Doom eternal.

    Não tenho palavras, é o melhor jogo da geração em tudo.
    Troquei até o meu papel de parede do Disqus hehe.

    O Jogo é assim:

    -Você não respira.
    -Jogo de macho, sai dilacerando tudo como se fosse uma força da natureza, ou um anjo caido, comedô de r#$% de demônios.
    -Personagem fod$, Doom Slayer é o famoso comedô de casadas/ciberdemônio
    -Level design ímpar.
    -Jogabilidade Doom Clássico.
    -Tem muito conteúdo.
    -Sonystas odiaram.
    -Arnaldo Dk odiou.
    -Doom é da Microsoft.

    Eu Lamento muito.

    1. Kkkkk só pode ser piada…
      Doom é o ápice dos games genéricos!
      Game sem física alguma
      Gráficos medianos e sem muitos detalhes
      Jogabilidade solida porém limitada, não tem cover, munição coloridinha no cenário, até a serra elétrica é uma chuva de arco íris…
      História mais genérica que Gears 5…
      Trilha sonora repetitiva
      E por fim, personagens sem carisma algum…
      Nessa geração a única coisa da Bethesda que prestou foi the evil within pq os demais são muito, mas muito genéricos! Inclusive acho que Bethesda e xbox foi um casamento perfeito

          1. Realidade: Demon Souls remake de PS3 rodando a 1440p 60 FPS caindo e sem Ray Tracing

            PS5 sem The Elder Scrolls VI 🤣🤣🤣

          2. Demon souls tem gráficos melhores que tudo que o série x mostrou até agora, apesar qur só mostrou o halo infinite 360 edition…e quanto ao elder scrolls…vc já jogou algum? Pq eu joguei e é bem fraco comparado aos RPGs atuais…em 2011 talvez fosse bom…

          3. Kkkkkk piada né?
            Deixa de ser recalque…PS5 é o único que mostrou new gen até agora…
            Qual gameplay new gen o xsx mostrou?

          4. E onde está o nex gen? Por que aquele jogo roda até no PS4 base.
            Vai brincar em outro em outro parquinho muleaue?

      1. Esse é o típico comentário de quem ficou com dor de cotovelo depois da compra da Microsoft, inventou até defeito, o cara quer cover no DOOM, tu não tem sossego nem pra atirar parado, quanto mais ficar de cover kkkk

        1. Cara o doom é um game sem física nenhuma e com ícones coloridos por todo lado, game limitadíssimo…não tem nada, nada de inovador ou sequer algo que seja condizente com o tema do jogo! Matar inimigos com motosserra e sair uma chuva de itens coloridos ngm merece…

          1. Game sem física kkkkkk

            ID TECH 7 é um motor respeitadíssimo no mundo dos games. Procure se informar lá na DF…

            Mas entendo sua dor e sofrimento. Logo Passa.

            Lamento muito.

          2. Que física existe no doom?
            Os Inimigos mortos simplesmente evaporam no último tiro, o cenário não mexe uma caixa, se vc soltar um tiro na parede não fica a marca, não quebra um vidro nem com lança granadas…a motosserra gera uma chuva de arco-íris…uau que baita física…

          3. Meu deus do céu…

            Mais de 400 demônios na sua tela, tacando mil partículas, tudo ao mesmo tempo, sem você ter tempo pra respirar, e você preocupado com “evaporação” e que o corpo não fica na tela kkkkkkkkk

            Você é tão asno, que se caso você fosse mais inteligente, saberia que: Se a ID software fizesse dessa maneira, haja memória ram, no mínimo 64 gb pra aguentar tanto corpo armazenado sem sumir.

            No último chefe você chega a matar 400 demônios na partida… pois não param de vir sem parar, isso só é uma prova que você jogou merda nenhuma.

            Como que consoles com 8gb/12gb de ram, vai armazenar tudo isso, seu doente mental?

            Cala a boca idiota!

          4. Com relação aos inimigos na tela, será que eu poderia citar dead rising? Ali sim há mais de 400 inimigos na tela, na verdade mais de mil! Como no dead rising 4, e os corpos permanecem mortos na maioria do tempo…dá pra perceber quem conhece de games…

          5. MAS É BURRO MESMO.

            Não, dead rising não tem tantos inimigos e partículas na tela como doom, Fora que não é todo zumbi que fica no chão, eles somem em certa distância…

            Não TEM COMO, é muita informação pro hardware aguentar mais de 400 inimigos + mil pedaços no chão dos mesmos inimigos para renderizar e guardar na memória.

            Até o God of war, quando você quebra barril e cenário ele some depois… Então segundo sua lógica: GOW tem física lixo?

            Ou só vale quando convém? Hein seu imbecil?

            Recolha-se a sua burrice e ignorância…

          6. Eu nem estava te xingando e vc já vira a vera verão…deve ser a sua vontade de querer defender a merda do console da MS né…
            Guarde as palavras imbecil, burro e ignorante para quando estiver conversando com o espelho ou integrantes de sua família tipo mãe, pai, tios, avós, e cia…
            Vc dizer que doom tem mais inimigos que dead rising só demonstra que suas palavras combinam perfeitamente contigo…a única coisa positiva em doom é os 60 fps, que a propósito vem ao custo de zero física, zero interação com cenários e inimigos e zero inimigos mortos no cenário…aceita que dói menos…doom 3 fazia bem melhor que isso e no próprio xbox sim…aliás é até ofensa comparar doom 3 com eternal! Jogo feito por estúdio preguiçoso para agradar pessoas debiloides

          7. procurou defeito e só encontrou isso? kkkk, o jogo é considerado o melhor FPS dessa geração, e tu vem me falar da cor dos itens? kkk, o jogo tem uma cacetada de inimigos na tela, não tem nem tempo pra ficar parado pra mirar e atirar, se tivesse ainda que catar item no chão sem nenhuma marcação ia deixar qualquer um louco, fora que desde os primeiros jogos tinha esse contorno nos itens.

          8. Cover no Doom é q nem pedir pra nascer uma peroka na Elly, isso não existe 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          9. Doon não é The Lesbiam of Us, Unchato, God emorroida ou coisas Sonysta sem pregas como você gosta de jogar não.

          10. A chuva de arco-íris com a motosserra realmente comprova o que vc diz! Não é um game adulto e não chega nem aos pés dos games por vc citados

          11. Então já que vc não viu física no doom, então vc tbm não viu em Xuxima que é days bugs que que vc falou que é Goty, que incoerência né kkk

      2. Não tem cover kkkkk

        Vai fazer cover num jogo FPS como? kkkkkk

        Gráficos medianos eu concordo, no ps4 tudo fica capado… normal. No One X é outra história.
        Trilha sonora repetitiva, kkkkkkk

        Doom tem história sobre a ID SOFTWARE, os jogos da sony tem o que? Scripts? kkkkkk

        1. Cara eu joguei o doom no PS4 pro e no one x…ambos são idênticos…e o game é ruim em ambos…call of duty tem cover, homefront tbm e são first person…mas não que doom tivesse que ter, mas sim que tivesse algo que o diferencia-se do 2016, nem os corpos dos inimigos ficam no cenário…
          A física de doom não existe
          Um monte de item colorido brotando de inimigos “infernais” não faz sentido
          E doom tinha história sim…é só olhar como doom 3 era bom pra sua época! Um game que se encaixava na temática proposta, com momentos de ação e terror, zero arco-íris e até a física de 2004 era melhor que a física atual no Eternal…em 2004 boa parte dos inimigos mortos ficavam com os cadáveres no chão…mas ali tinha a mente de John Carmmark, agora é só um joguinho genérico pra caixinha tentar defender, igual ao que precisam fazer quando o assunto é Gears, crackdown e state of decay…

          1. Rapaz todo mundo aqui é Estourado. Ainda estou para ver um falar eu jogo no One S numa Smart TV Full HD. Só vejo a Galera eu tenho o One X e o PS4 Pró. Quando estou cansado dos 2 vou jogar no meu PC da NASA. O povo aqui está podendo, ou a mentira é grande demais.

          2. Cara ter tv 4k e os consoles Premium não significa riqueza alguma…são produtos com quase 03 anos de mercado…
            A definição de ter dinheiro estourado precisa ser reavaliada por vc…

          3. Some os 3 produtos que vc está se referindo. TV 4k, Xbox One X e Ps4 pró. Com o dólar a 5 reais vou ser legal ctg. Com um país onde se paga uma micharia e feliz daquele que ganha seus 4k por mês, fora as dívidas do mês. Difícil acreditar na sua versão.

          4. Por que essa é a realidade, sinto muito se sonsysta Cospe exclusivos e não jogou nem 3 de 10 que saiu na geração.

          5. “Cara eu joguei o doom no PS4 pro e no one x…ambos são idênticos…e o game é ruim em ambos”

            1800p contra 1440 e tá igual rsrsrrss.

            “não que doom tivesse que ter, mas sim que tivesse algo que o diferencia-se do 2016, nem os corpos dos inimigos ficam no cenário…
            A física de doom não existe”

            Cara, é Doom, é DOOM…Você sequer já jogou os clássicos? é a mesma droga de coisa! É Shooter frenético, não é FPS realístico como COD ou BF.

            “E doom tinha história sim…é só olhar como doom 3 era bom pra sua época! Um game que se encaixava na temática proposta, com momentos de ação e terror,”

            É um dos Piores Dooms da história:

            Doom 3 Metacritic: 87

            Doom Eternal Metacritic: 89

            É escuro, tem diversos problemas, é um bom jogo mas é o pior da série considerado. Lembrando: Era Exclusivo Xbox nos anos 2000…

            O Próprio John carmack e Romero elogiaram muito o de 2016.

            Você só ta defecando pela boca só… Não sabe nada de Doom mesmo.

        2. Eu to jogando no One X e os gráficos não tem nada de absurdo não.
          A trilha sonora se repete muito sim. Enredo é fraco mesmo.
          Eu gosto do jogo por ser frenético e ter uma proposta de diversão apenas.
          Não é uma obra prima. Para de forçar, parece que nunca jogou videogame caralho.

      3. Doom Eternal põe Lésbicas Peludas pra mamar e beber leitinho, nem Shit Ofi Downgradeshima vc conseguiu jogar de tão ruim 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          1. É o Fábio Lopes, e essa foto ridícula e repugnante no meu perfil é ele 🤣🤣🤣🤣🤣 Rogério Ferraz é meu nome, ele ficou tão mordido de eu ter colocado a foto horrorosa dele no meu perfil q quis zoar com meu nome 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      4. Meu, vc é o ápice da frustração, não consegue aceitar que algo ser bom ou ruim é completamente pessoal. Se vc acha que jogo “bom” é só third person cinematico linear, parabéns. Mas saiba respeitar os outros. O mais interessante é que os jogos desse gênero só são bons se forem lançados pela Sony né. Pq segundo vocês Tomb Raider e Red Dead são lixos… Então sim, é puro choro. Aceita e engole chorão.

        1. Eu não citei se eu acho doom bom ou ruim, apenas citei os fatos, é um game sem física, com gráficos medianos, trilha sonora repetitiva e a motosserra gera uma chuva de arco-íris…eu nem citei games de terceira pessoa da Sony…mas seu espírito de vira latas incorporou e vc já quer defender um game atacando outro…quando doom tiver física tanto nos inimigos como no cenário, tirar as munições coloridas flutuando no inferno, alterar um pouco o som e largar a mão do arco-íris com certeza vai ficar melhorzinho…e tomb raider e red dead são bons sim, mas há um abismo entre ser bom e ser o melhor…

          1. “Game sem física” – Não se aplica ao gênero. “Gráficos medianos” – Colque no PC 4K Ultra Ray Traycing e volte aqui. “Trilha Sonora repetitiva” – Opinião. Gostaria de saber onde está o abismo entre Red Dead 2 e o “melhor”..

          2. Parabéns você é o especialista, engenheiro e desenvolvedor foda pa kct para estar falando de física e gráficos, ah e voce disse que jogou Doom no PS4 pro e no One X é claro que eu acredito. A sua analise é totalmente errada, a franquia doom é da década de 90, Playstation nem estava nas fraldas ainda, segundo: o jogo é de ficção, não é realista, para quem jogou algum da franquia e conhece um pouco da historia sabe disso, é basico.

            Mas blz God Of War 2018 é que tem 1 historia incrivel, plantaram o Kratos no norte por causa das cinzas da falecida esposa dele, nossa que fofo, “me ensinou a ser 1 pai melhor”. A historia dos Uncharteds Drake e uma mina aventureiros que caçam tesouros e exploram cavernas e no final nunca fica com os tesouros, me lembra Indiana Jones (anos 90) que original esse Uncharted

          3. Joguei tudo que foi jogo citado!
            E sim joguei doom eternal no PS4 e é igual ao do one x…
            ID Fhabio_L0pes
            GT Fhabio L0pes

            Doom fez história em 2004 quando quase foi o game do ano…os dos anos 90 é outros tempos…e se em 2020 querem fazer joogo igual à 30 anos atrás fica complicado heim

          4. Amigo voce falou que jogou no Pro e no One X como que vou saber so com as IDs, votação de 1 grupo de jornalistas GOTY (oscar) não determina o que é melhor ou pior e sim se fez sucesso entre os jogadores, os que compram. Na sua humilde opinião fez sucesso so em 2004.

          5. Cara eu joguei ambos em TV 4k…
            Pode me adicionar na live e eu te mando a foto…
            Diferente de vcs eu só comento algo que eu tenha conhecimento…
            E sim! Doom no one x e PS4 PRO é idêntico…ambos são games com física porca, trilha sonora repetitiva, e não chega nem perto do doom 3…e ainda foi descaracterizado o fator terror que tinha no doom 3…aceita! A bethesda nunca foi uma empresa top e não foi o doom que mudou isso…

          6. Blz,que bom se voce tem os 2 e TV 4K ainda é rico, porque os preços são foda
            PSN ID: dougamito
            eu não tenho xbox, jogo so no PS4 base, ah e doom não é terror é shooter, terror é Silent Hill, The Evil Within. No seu gosto a bethesda sempre foi ruim, muitos jogadores discordam de voce, mas gosto é gosto, continue se apegando a listinhas de exclusivos da Sony. Falar de trilha sonora, então a do Red Dead 2 também é repetitiva, enfim.

          7. Era top quando a Microsoft não tinha comprado né, agora é lixo, piada sonysta mais uma vez pro nosso lado, chora mais sonyzete,a Sony vai te dar um peso de porta de 5k pela sua atuação ridícula de defesa, não pera kkkkkkk

          8. Nunca foi top, inclusive de tão ruim que é, comprei no ps4 numa promoção de lançamento na Amazon por 130 dias após ter lançado, até hoje não tive paciência de terminar…
            Saiu no gamepass e baixei apenas para comparar one x vs PRO, ambas versões idênticos, e por consequência gráficos medianos num game mediano

          9. Joguinho colorido e com motosserra cheia de efeitos arco-íris…realmente não é paciência, é repulsa mesmo

          10. Sim igual ao God que só pula em cutceni por que tem as emorroidas não deixam dar um passo maior pra passar um galho na frente kkkkkk, seus realses no cenário com aperte X pra pegar na tira kkkkkk sim realmente jogo filminho interativo pra você ficar horas cegurando o Dualpenis 4 kkkkkk

          11. Puts, é assim que vc debate?
            Eu estou falando de fatos, não adianta vc vir com piadinhas sem sentido…e na boa, aprenda a escrever, seu texto está num nível ridículo, tem que ficar quase que traduzindo para entender…
            No mais, doom não chega nem aos pés do menu inicial do god of war…

          12. Faz o seguinte, compre um óculos então, vc está com problema de vista.
            1080 p é menos que 1444p, ok?
            Pra quem tem TV 4k deveria está vendo.

          13. Vc não era nascido em 2000.
            Vc é desta geração Nutella que descobriu os jogos através do Xbox 360 e ps3.
            Vc já disse isso.

          14. Pior que o cara tem xbox e ps conheceu muitos games e não entende e nem sabe sobre a proposta e tipo de jogo. Cobrar reaslimo de Doom (os gráficos são fodas) é inacreditável. É o mesmo que cobrar Realismo de Mass effect, Star Wars…..

          15. Ele se gaba pelos 80 games score dele que ele compartilha com a família dele de 10 irmão e se acha o entendendo de jogos.

      1. pelo contrário doom é e sempre foi raiz, vcs nutelinhas de fortnites e minecrafts, de pronomes neutros que o descobriram agora! fato este por conta do oxiúrus phil spencer que se aloja nas entranhas das pregas anal de caixistas que vivem querendo chamar a atenção kkkkkkkkkkkk

          1. kkkkkkkkkkkk sei… 99% daqui nunca jogaram doom, agora doom esta tendo um relevância tamanha kkkkkkkkkk será pq? 95% dos caixistas sentiram naúseas e tiveram pesadelo ao jogar doom kkkkkkkkkkkkkkk nutellas

    2. Eu joguei desde o começo no ultra pesadelo e na ultima fase eu ficava rezando para as hordas de inimigos acabarem, ta louco, você mal consegue respirar nesse jogo.

          1. Pelo contrário meu amigo! Sou old gamer, vc não sabe o quanto eu esperei pro xbox chegar em um nível de disputa! só quem tem a ganhar somos nós gamers! Mas vc não tem capacidade de entender isso! sua Geração é frágil! delicada! seguem felipe neto, whinderson nunes, escutam anitta, mc carol, luiza sonza e falam em pronomes neutros! Mas nada contra! Vc verá que assim será melhor!

          2. Olha quem vc acompanha na vida e ainda vem falar que eu dou re no kibe ,depois deste comentários aí todos já sem quem gosta destas paradas aí kkkk sonistinha enrustido escorregador de kibe

          3. kkkkkkkkkkkkkkkk pobre inútil!!! zerei mais jogos do que a quantidade de pêlos que tem em seu anus kkkkkkkkk não faço horinhas caixixtinha

          4. Justi biba vai lá old geymer mais fraco dos fracos se não é o geymer vai lá jogar polistation mané 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

          5. Menina toda poderosa vc num joga nada sonistinha vai chorar que o choro é livre 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

          6. kkkkkkkkkk na moral! a galera aqui é muito nutella! xbox e dos anos 2000 kkkkkkk muita nutelagem, rainbow e unicornios nessa geraçao

          7. kkkkkkk xbox so tem lixo! no dia que esses estudios fizer algo que preste pensarem em ter um! Adventure é bem melhor do que qualquer exclusivo da caixinha!

          8. po, vc deve estar ” falido ” e ” fo….” kkkkkkkk comprou xbox one kinect obrigation, depois xbox one s drive 4k, depois xbox one x ” the monster” e depois xbox all digital” oco edition” tudo isso pra jogar halo, gears, forza kkkkkkkk o mesmo gamepass e os exclusivos destaques: cuphead, stay of drcay 2, crackdown 3 ” julios edition”, battletoads e o acalamado sea of thieves ” baldinho de vomito wars” kkkkkkkkkkkkkkkkk vai trocar suas fraldas pampers seu nutella amante de empresa.

          9. Falou o old gamer que não tem Xbox kkkkkkkkkk
            Vc esqueceu dos anteriores tbm que comprei da Sony.
            Mais lá só tem 1 jgo que presta, que é HZH.
            De resto é lixo.
            Blz old gamer?

          10. kkkkkkkkkkkk
            kkkkkkkkkkkkkk
            quem é vc ” paladino misterioso nutella” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            começa do Atari nenem chorao kkkkkkkkkkkk

          11. kkkkkkkkkkkkk nao saber fazer contas nao???? ja esqueceu matematica nesse lockdown? fica usando pronomes neutros da nisso ! kkkkkkkkkkkkkkkk

          12. pqp que analfa! kkkkkkkkk 2005 pqp! nao sabia que o Atari era de 2005! kkkkkkkk tem que ser muito nutella mesmo! Essa juventude esta perdida! não sabe nem o que é uma Atari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai jogar sea of thieves kkkkkkkk vai fazer horinhas

          13. Eu que sou analfabeto por que vc não entende oque eu quiz dizer sobre 2005? Kkkk
            Verdadeiro old gamer kkkk
            Agora é só dizer que é, e pronto. Kkkkkk
            É um gato mole Mesmk

          14. Esse é teu argumento sem noção?
            É cada uma fugindo oque realmente importa: old game que de 2005 kkkkkkkkk
            Só mais uma coisa, não gosto do patetico Neto, tem a sua mentalidade.

          15. kkkkkkkkkk ele faz videos de minecraft pra vcs caixistas kkkkkkkkkkkkkk animal atari é de 2005? kkkkkkkkkkkkkkk o bicho é um ruminante mesmo por isso gosta de grama verde do pasto do tio phil kkkkkkkkkkkkk

          16. kkkkkkkkkkkk analfabeto digital kkkkkkkkkkk heim vc esta dizendo com previsao do seu olho anal que tudo vê? prove nutellinha! Joguei mais jogos do que a quantidade de pregas que vc tem!

          17. É tudo que tem kid?
            Fala sua idade então, já que é old gamer?
            Aí eu te faço algumas perguntas que um old gamer vai saber responder.
            Vc não é old gamer?

          18. olha o nível de raciocinio de um ruminante nutella! Ele precisa saber a minha idade pra fazer perguntas que so oldgamers saberiam responder kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk seu rastejante só é vc me perguntar se eu nao souber responder vc saberia, nao? kkkkkkkkkkkkkkk pqp a escola depois que parou de reprovar da nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          19. kkkkkkkkk pobre demente kkkkkkkkkk
            kkkkkkkk ta ficando até sem graça! Isso daí procure no google mesmo e faça igual o E.T bilú, apenas busquem conhecimento!

    3. O Doom é Foda msm! Mas em termo de dificuldade meu voto vai para…

      Dark Souls 2, 3.
      Sekiro.

      A From Software sabe deixar vc se sentindo um merda de jogador!! Kkkkkk

      1. O ruim é que tem coletável, pegar disquetes, e bonecos. E de terminar as rooms do slayer que são chatas. Vai precisar pegar guia na internet.

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk e acho que vc fala em pronomes neutros! tem uma foto de phil spencer seminu no quarto, nao joga merda nenhuma e é um fanboy virgem que mal mal paga gamepass

    1. Em 2016 eu consegui um, tinha um jogo no PC que so rodava direito via ssd, os loadings no hd convencionais era coisa de louco, acho que nem carregava kkk ai eu achei que mais jogos exigiriam isso e tals ai comprei o SSD, mas assim que comprei peguei uma obra no interior da cidade e nao pude mais jogar, nem o nome do jogo eu lembro mais kkk

          1. Para de mentira Che quervara. A ultima vez que botaram uma na sua cara tu vomitou durante uma semana 4kkk…

    1. Que isso meu amigo, você já fez comentários mais inteligentes…

      São franquias antológicas, até quem é SONYSTA de carteirinha, respeita estes nomes acima.

      Pra quem veio do MS DOS, estes jogos são caviar…
      Comentário infeliz cara…

      Se você não gosta conforme gosto pessoal, tudo bem. Mas o mundo sabe do peso destas pedradas de peso.

  4. Vi a Live do Lord com o rapaz do Voxel lá.

    Que show de Horror meus amigos, que show de Horror kkkkkk

    É contradição atrás de contradição.
    Começaram a falar mal do “esgoto da internet” e quem anda junto com estes esgotos, é esgoto também.

    Lord é amigo pessoal do Drake Sincero e do Gamer Sem Regras.

    Aquele ali é hipócrita de carteirinha…

    1. O bom que estão mostrando a verdadeira face. Nem disfarçar eles disfarçam mais. Eles estão tentando isolar o Chief, mas o cara só cresce. Kkkkk

  5. Vc tem de um lado um console que faz melhorias automáticas e oferece HDR (muito importante) automático em todos os jogos retrocompatíveis de GRAÇA e do outro lado você tem uma empresa tentando empurrar um console bem inferior ao concorrente custando mesmo valor overclocado, com serviços porcos e querendo cobrar por melhoria de jogo e recrocompatibilidade. Como já disse muitas vezes, você precisa ser um VERDADEIRO OTÁRIO pra aceitar isso e pagar 5 mil reais em um aparelho desses e ainda defender essas práticas. Inclusive sugiro essa pessoa comprar uma roupa de palhaço completa com maquiagem e tudo mais.

  6. Não aguento mais esperar pela chegada do Xbox Series X, fiz a pré venda e tô com a cara colada no calendário torcendo pra q novembro chegue logo 💚

  7. Game fraco, com física medonha, gráficos medianos, inimigos que somem assim que são finalizados, enquanto dead rising 4 mantêm centenas de cadáveres no cenário, interação com o cenário nula, se der um tiro nem a marca da bala aparece, e para completar, serrar um inimigo com a motosserra gera uma chuva de arco-íris, ambientes extremamente coloridos, não tem um lugar escuro no jogo! isso dentro de um lugar “infernal”, até minecraft é mais adulto que isso!
    Game medíocre assim como o line up do xbox…a Bethesda e MS nasceram uma para a outra…os criadores de doom 3 devem estar bem decepcionados com o doom 2016 e principalmente com o eternal…doom 3 foi um game top

  8. Mano esse tempo de carregamento bem curto é muito bem vindo pra quem joga doom eternal na dificuldade nightmare q nem eu, ja q se morre pra caralho nessa dificuldade, e toda vez q morre o jogo tem q carregar de novo, ent é otimo 😂😂😂😂

  9. Doom Eternal não é parâmetro para medir desempenho, está muito longe disso.
    Além disso, é um jogo de geração passada, com APIs de geração passada, ou seja, leve para um hardware novo.
    Roda até numa velha GTX 970 e 8 GB de RAM.
    Obs: A questão não é se o jogo é ou não um bom jogo. É sobre complexidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *