Desenvolvedores do Watch Dogs Legion conhecem o Xbox Series S “do zero”

A Ubisoft prepara-se para nos proporcionar um final de ano muito divertido e com o qual iremos desfrutar de um grande número de horas de entretenimento. Em novembro teremos à nossa disposição Assassins’s Creed Valhalla, o novo título desta saga de sucesso, mas também Watch Dogs Legion chegará em poucos dias após ter sido adiada há alguns meses.

Seu diretor, Clint Hocking, tem conversado com Meristation sobre vários pontos de seu desenvolvimento e outros assuntos, entre os quais está o Xbox Series S. Segundo o próprio Hocking, ao desenvolver um videogame, seu objetivo é que ele seja “escalável” de forma que todos os usuários possam apreciá-lo sem limitações de hardware. Nesse sentido, o anúncio do Xbox Series S não os pegou de surpresa, e como já sabiam de sua existência há muito tempo:

Construímos novos jogos para serem escaláveis ​​e ter muitas opções de acessibilidade para os jogadores, mesmo com diferentes configurações de hardware.

(Em referência ao Xbox Series S) Não foi difícil garantir que tínhamos espaço suficiente para que todas as plataformas tivessem a experiência correta. A gente desenvolve para que a margem seja larga, e a partir daí cortamos para garantir que cabemos e atuamos em cada uma das plataformas.

Watch Dogs Legion chegará ao Xbox One e ao PC em 29 de outubro, e a versão Xbox Series X|S estará disponível no dia do lançamento de ambos.

140 comments on “Desenvolvedores do Watch Dogs Legion conhecem o Xbox Series S “do zero”

  1. Os caras fazem esses jogos rodarem nas mais diversas configurações de computador, vcs acham que não iriam conseguir rodar em apenas 3 tipos de consoles da nova geração (Xbox Series S, Xbox Series X e PS5)? Isso é óbvio, mas infelizmente o óbvio tem que ser dito.

  2. O que acontece, que a Microsoft já faz isso nos Pcs, ela precisava fazer isso, então não será complicado. Já a Sony, tem seus exclusivos, apenas fazem para seus consoles, o que pode impactar no Xbox, é os jogos demorarem mais para ser lançados, a Sony, por trabalhar num único hardware, pode entregar seus jogos mais rápidos. Mas com tantos estúdios que a Microsoft tem hoje, ela pode se dar o direito de demorar um ou outro jogo.

          1. Esqueceu jovem…

            Desde o início a Microsoft enfatizou seus Preciosos Consoles em ter 120fps

            Tanto no XboxSeriesS quanto no XboxSeriesX.

          2. Aquele Ralo Flopnite roda em 120/8k até no meu porta retrato digital. Assim é fácil alcançar 120fps. Kkkk

      1. Trouxonista fica implorando para a MS não tirar os jogos da Bethesda, agora resta esperar passar 2020 em branco, comemorando logomarca de god of war

  3. Fodase? LOL

    Mas falando sério,tô bem ansioso pros consoles da nova geração sinto que essa geração tem chance de até ser a melhor geração que já tivemos 😊🤗

          1. Você poderia pelo menos ensinar eles a respeitar sua plataforma respeitando a deles e mostrando que essa briguinha é boba. Assim ficaria mais fácil de limpar a comunidade gamer como um todo.

      1. O playsterco que o diga , Remaster do Miranha , Remake de jogo do PS3 . Da um tapinha e vende novamente para os trouxas . A Sony sabe explorar a clientela burra que ela criou .

    1. Ele vai de feio pela cor a mais bonito da geração apenas com uma cor melhor, aquele preto ficou esquisito mas o console é muito compacto e por ser um formato bem tradicional é o melhor da geração.

  4. A Microsoft fez tudo muito bem pensado pois trabalhou com quem realmente importa os desenvolvedores.

    Nesse amor todo ai será que a Ubisoft vem para a Xbox Games Studios?

          1. Pra mim é que nem EA: sou fã dos classicos como Need for Speed II SE e Harry Potter e Prisioneiro de Azkabhan.

          2. Need for Speedy, depois do rivals, a franquia morreu foi trocado de estúdio só lixo os últimos paresse que o carro anda travado

          3. A história do Príncipe acabou no Two Thrones. Você mata o Vizir e termina junto com a Farah. Dali em diante não tinha mais o que fazer, porque a crise desencadeada pela liberação das Areias do Tempo foi consertada.

            Tentaram reboot, não deu certo. Daí fizeram o Forgotten Sands pra tentar explicar a metamorfose do Príncipe entre o Sands of Time e o Warrior Within, não deu certo também. Como o que estava dando certo era Assassin’s Creed do Ezio, focaram ali.

            Assim como a Sony largou Killzone de lado pra deixar a Guerilla focar em Horizon.

          4. Killzone!!! Bom de Guerra.

            Matador de Gears, Halo, Cod

            Forçando a amizade né 🤭🤭🤭
            Zoeira a parte jovem.

          5. a história concluiu sim, mas se eles quisessem continuar teriam dado um jeito. uma história acaba, outra começa.

            a ubisoft odeia tanto a franquia que largou o remake na mão de um estúdio indiano com baixíssimo orçamento e experiência em desenvolvimento

          6. Esse negócio de “dar um jeito” na história nos deu Gears 4, hahaha.

            Pra portar o Sands of Time do jeito que eles estão fazendo, nem precisaria de orçamento. Só um tapinha no 3D e pronto.

          7. Rayman Legends foi excelente ao extremo. Acho que o último Splinter Cell foi o ótimo Blacklist, certo?
            Cara, eles tem jogos muito bons, mas pouco aproveitados… A gente zoa os Sonystas, mas a UBI é mestre em mudar skin de jogo e vender como coisa nova.

        1. Não digo desativado, mas tem muito efeito in game meio desnecessário que só faz o jogo pesar, tô zerando o AC Odyssey no PC e tem coisas que pra perceber só estando parado e olhando fixamente…

  5. Parece que os youtubers brasileiros já estão recebendo algo novo e grande, provavelmente a nova geração só não sei se é xbox ou ps5, mas logo devemos ter novidades,

    1. O Insider carequinha bardudinho já tem XboxSeriesS em mãos.

      Vamos ver se é um Insider Sensato/Verdadeiro ou será mesmo um simples Oportunista como muitos Insiders/Youtubers fazem para ter “um agradinho” da Sony, Microsoft, Apple,Samsung, entre outras

        1. Tanto XSX/S quanto Play5 tem seus pontos positivos e negativos.

          Dificilmente aquela pessoa que tem preferência por uma determinada marca, aponta os defeitos, mesmo que seja um detalhe despercebido nos vídeos apresentados.

          Olha o que aconteceu com aquele Insider que falou a respeito do Superaquecimento XboxSeriesX, depois de perder Milhares de inscritos no seu canal/twitter, teve que desmentir tal ocorrido.

          1. Tem muita hipocrisia também, acabei de ver um falando que o tamanho nunca foi problema pra ele no video do ps5 que é maior que o one fat e já vi o cara malhando o pau no tamanho do one fat a anos atrás, ai de repente tamanho não é problema, isso acontece muito. Outra coisa que notei foi o zangado esses dias vi o poodcast dele e fiquei impressionado como ele esta por fora de tudo, ainda chamou dois ajudantes que também mal sabiam o que esta acontecendo na nova geração, mas o zangado mesmo não sabia nada nem da atual geração quanto mais da nova, e o cara é referencia em games no Brasil com um dos maiores canais.

          2. Muitos Insiders/Youtubers são Oportunista.

            O Play5… quando vi o console pelo vídeo… primeiro impressão que tive…que console enorme.

            Mas depois que vi o japonesinho desmontando ele e a forma da dissipação empregada no console. Penso eu que não terá problemas de aquecimento.

            Em relação a poeira que impregnará com o tempo, o cara explicou o funcionamento daqueles orifícios que tem na carcaça.

            Sobre o XboxSeriesX, não entendi muito bem o Funcionamento das duplas ChamberVapor com um único Cooler.

            Mas então. Ambos os consoles tem seus apreços.

    1. Aqui nesse site não tem leis…

      Tanto Caixistas quanto Sonystas… São todos afortunados

      Raramente alguns Fanboy Sensatos aparecem respeitando as opiniões alheias.

      1. Eu sempre venho aqui pra ver mais sobre a minha plataforma preferida (mesmo tendo os dois consoles) e sempre tem cara brigando.

    2. Bem vindo ao mundo do console war amigo

      algumas pessoas estão aq so pra zoar (como eu) mas tem pessoas que realmente fazem console war seriamente nesse site e isso é meio decepcionante :/

  6. https://m.kabum.com.br/produto/108006/ssd-xpg-gammix-s50-1tb-m-2-pcie-leituras-5000mb-s-e-grava-es-4400mb-s-agammixs50-1tt-c?gclid=CjwKCAjwzvX7BRAeEiwAsXExo7ThQ5HdWnJCrK55cRj6dc7ede_HP6Hd_oI80gTJoRN35Z3QPDs7KRoCBagQAvD_BwE
    1600 reais e funciona no PS5. Bem mais barato q a porcaria proprietária da MS de 2.4gb/s

    1. N tem as mesmas velocidades, qer dizer qe n vai funcionar igual ao do PS5, n fale merda cara…
      A Microsoft ja confirmou qe vai ter varias opçoes de cartões e varios tamanhos, n vai ser só a Seagate qe vai fabricar, qer dizer qe os valores tbm vai cair..

  7. Promoção da sacaninha dessa MicrosoftStore.

    Tava acreditando que teria Ride 3.
    Por causa da SeasonPass.

    Pelo jeito vai demorar aparecer um desconto descente dele.

  8. Eu ainda acho que a Microsoft errou nesse console, uma hora a conta vai bater a porta, assim como na porta do PS5 e os teus 36UCs.

    1. No início também pensei a mesma coisa. Os compradores iniciantes são sempre os mais fanáticos, então, optam obviamente pelo melhor. Mas ao longo do tempo teremos os casuais que compram pensando em c X b. No caso do PS, não vejo tanta vantagem na aquisição de um produto sem leitor, apenas. Isso em relação ao preço entre os dois PS. Acredito que o SS vai vender mais no meio da geração pra frente e em locais onde o poder aquisitivo é mais baixo, visto que, a diferença de preço é considerável entre os 2 Xbox, mas a qualidade do produto é diferente apenas em poder gráfico e não em tecnologia em si. É um chute.

    1. Se for pra fazer outro indie daquele, não adianta nada. Sonysta já falou que não joga indie.
      Qual foi o exclusivo de segunda, terça e quarta, hein?

  9. OFF: Xbox mostra site oficial do Crossfire X, Exclusivo só para Series X/S Xbox one.

    Não tem previsão para PC ainda.

    A campanha pela Remedy, garante gameplay cinematográfico e imersivo, um projeto ambicioso, um espécie de Control em terceira pessoa.

    Só esse crossfire X com Campanha + Multiplayer já é melhor do que Sackboy, astro’s playroom, Destruction Allstars e Miles Moralles, só perdendo em RELEVÂNCIA para o Demons’s Souls mesmo.

    Lembrando que o Crossfire original, é o jogo mais jogado na China. É uma febre.

          1. Não cara kkkkkkk. Eu sou MGTOW. De fatos sei dos riscos de se relacionar seriamente com qualquer Culher…

            Mas isso não me impede de brincar com um brinquedo desse em casa de vez em quando, hehehehehe.

  10. Estou sentindo que o Serie S não vai fazer muito sucesso não. O pessoal tem preferido o X. Eu mesmo se fosse fã do xbox, ainda mais se tivesse o console atual, iria juntar mais grana e comprar o X. Vendas do S despencaram. Fonte Amazon. Isto no Brasil heemmm, onde preço importa muito. Europa, Eua … duvido que eles vão comprar algo tão, vamos dizer…. pra não ofender … simples.

    1. Pois é, eu ia comprar o S mas decidi ficar no Pc mesmo….tô veio e mal tenho tempo para jogar, no meu ritmo atual baldurs gate 3 e hollow Knight Silk Song irão me divertir por anos, fora as velharias que eu jogo faz uns 20 anos…

        1. É a minha situação. Eu tenho um One fat encostado desde que comprei o One X, ainda tenho meu 360 por conta de alguns jogos que ainda não são retro. Devo vende-los.

          Pela diferença de preço entre o SS e o SX, acho que vale a pena entrar um pouco mais atrasado na nova geração, mas com o SX.

  11. Até que enfim saiu a Promoção “Dia das Crianças” na MicrosoftStore.

    Bora lá, se tornar uma criança em corpo de adulto.
    Só não vale pegar as moedas dos filhos, para comprar seus jogos preferidos.

  12. “Estou anunciando oficialmente que não comprarei um PS5. Isso não é fácil, mas a tecnologia que usa metal líquido é um risco extremamente grande. Eu não participarei dela até que eu saiba que é seguro se eu tiver que esperar 2 anos. Que assim seja.”

    “Mano, tomei essa decisão quando a Sony disse $70 para jogos … Godfall não é um jogo de $70,00”

    Mensagens do Twitter.

    É gente, parece que os jogadores que não são fanáticos ou fãs incondicional, estão mudando de lado.

    1. Metal Líquido 🤔🤔🤔 Me faz lembrar do Robô T-1000.

      Basicamente o funcionando é o mesmo, relacionado ao filme.

      Quando o console estiver em Stand-by ficaria rígido por causa baixa temperatura. Mas como tem que estar em estado maleável, precisa do mercúrio.

      Mas agora vem a dúvida!!!

      Caso a Microsoft implatasse o Metal Liquido na dissipação dos seus XboxSeriesX/S. Você compraria o console??

      1. Eu sei a intenção da sua pergunta. É tentar pegar um fanático na hipocrisia num é?

        Respondo no final, mas antes queria dizer que a intenção do meu comentário não foi o metal líquido, mas de mostrar o que estou vendo todo dia; um jogador de PlayStation mudando de lado. Esse argumento do metal líquido foi só coincidência. 

        Voltando a sua pergunta, SIM, eu compraria! Do mesmo jeito que compraria um PS5 com ou sem metal líquido. Obviamente não tenho dinheiro pra isso. Mas como sou um jogador que prefere Xbox, minha primeiro opção é sempre o console da Microsoft!

        Eu Não tenho vergonha de falar que sou um jogador de Xbox, gosto da marca, não tenho problema em admitir ser um “caixista”. O maior problema é quando foge da preferência e vira fanatismo como dizer que todos os jogos de PS não prestam, por exemplo. Não concordo com isso. Sou jogador de mega drive (16bits) passei por todos esses consoles e curti muito a era do PS. Por isso tenho uma opinião de que as pessoas “saiam do armário” e digam sua preferência, o que não pode é se passar de falso imparcial.

        1. Valeu pelo comentário.

          Também não sou fanático.

          Tanto Xbox quanto Playstation, ambos tem jogos que agradam os olhares dos Gamers.

          Mesma situação a relação os FPS do NBA21 no Play5.
          Sim, a gameplay está lenta sim, pode ser por inúmeras variações apresentadas no decorrer do vídeo mostrado.
          Exemplo disso o tipo de programação utilizada na gravação do vídeo.
          Pode ser gravado numa taxa abaixo dos 60fps, como também o modo de gravação (velocidade de gravação/leitura).

          Sempre terá algo que possa atrapalhar, o chamado tal de Fanboy.
          Ou até mesmo, a 2K queira prejudicar a Sony ou a Microsoft de algum jeito.

          Mas como a minha intenção sempre foi Jogar os Jogos da minha preferência, por uma simples expressão, a Diversão.

          Creio eu que 22fps, tanto no XboxSeriesX quanto Play5. Qualquer jogo nessa taxa é Jogável.

          O que eu quero é Jogar por diversão. E não por mostrar que tal console é melhor ou pior.

          Se eu tivesse condições financeiras, bom até tenho, basta fazer inúmeras parcelas.

          Compraria tanto o XboxSeriesX quanto o Playstation5, sem problemas algum.

          Sou Gamer. Não um Fanboy por uma determinada marca.

          1. Acho que o maior problema é no estereótipo, ou na interpretação de caixista ou sonista.

            Eu não vejo problema nas pessoas se declararem fãs de qualquer console, desde que você não seja obrigado a odiar o outro.

            Eu preferia que o termo caixista ou sonista fosse só pelo fato das pessoas preferirem um console. Mas infelizmente esses termos se tornaram algo ligado fanatismo. 

    2. Metal liquido até é seguro se estiver num local bem seguro, ele não pode vazar de jeito nenhum, se o local onde está não tiver qualidade e ele vazar da curto na placa e vai 5000 reais pro saco, eu acho sensato esperar, por mais que as empresas prometam só saberemos se tem qualidade mesmo quando estiver na mão da massa, e lá fora vi muita gente falando que vai largar a Sony pelo preços nos jogos.

    3. até parece que a sony ia deixar um bagulho desses acontecer, e mesmo que ocorresse, não ia fazer reparo grátis

      o mundo não é só brasil, lá fora existem leis. olha a nintendo sendo processada por causa dos joycons, que é algo muito menos grave que metal líquido vazando e queimando o sistema todo

      esse pessoal viaja demais

      1. “A YLOD foi um defeito grave de fabricação que afetou todos os modelos PS3 FAT, e também alguns modelos iniciais de PS3 Slim. A principal causa desse problema era a degradação constante dos capacitores NEC / Tokin na placa-mãe, que perdiam a capacidade de fornecer energia necessária à CPU e GPU”

        Lembra disso? Erros desse tipo acontece SIM! Milhos de pessoas perderam seus consoles por causa disso.

    4. Problemas metal líquido:

      – Pode vazar
      – O composto pode ser tóxico
      – Tecnologia fora do padrão (só o PS5 tem)

      Ou seja, se dá pau num sistema desses, é RIP console.

      Por outro lado, refrigeração líquida existe no PC há anos e muito raramente dá problemas…

      Única coisa que eu posso falar é que um sistema que não possui equivalente na indústria e que é crucial pra boa performance e conservação do console tem tudo pra ser bucha. Mas é preciso ver as coisas acontecendo pra emitir uma opinião.

      1. maior besteira isso aí. inúmeros produtos contém produtos tóxicos. é só não enfiar na boca, caraca, é difícil isso?

        aproveita e joga sua tv fora porque tem várias coisas tóxicas dentro dela, o computador também.

  13. Sony é uma grande cliente da Microsoft, usa varias tecnologias q pertence a Microsoft…então d certo modo ela ajuda a financiar o gamepass!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *