Carregando...

Destiny 2 no Xbox Game Pass? Phil Spencer ascende polêmica

Jogo Destiny da Bungie

Muitas notícias estão chegando e talvez até vazamentos apareçam a qualquer momento já que amanhã (19) teremos a Gamescom e um novo programa do Inside Xbox. Em outras palavras, veremos um dia com muitas novidades para o mundo dos jogos e até mesmo para os fãs dos consoles da Microsoft.

Diante disso, Phil Spencer, líder da divisão do Xbox, afirmou algo que deixou muita gente com dúvidas. Agora pouco no Twitter, o chefão comemorou a volta da Bungie ao palco do Xbox. Cabe lembrar, tal franquia estava até então estralaçada com o Playstation.

Algo ainda mais polêmico, foi sugerido de certa forma que o jogo pode aparecer no Xbox Game Pass. Abaixo, confira a sua declaração:

IX [Inside Xbox] vai ser bom amanhã. Muito de @GearsofWar para mostrar, Wasteland 3 da @Inxile_Ent será grande na Gamescom e é sempre bom ter @Bungie de volta ao palco do Xbox falando sobre o Destiny 2. Notícias sobre @XboxGamePass também é uma ótima maneira de jogar esses jogos. #XboxGC

Prestem atenção na última frase “uma ótima maneira de jogar esse jogos [Xbox Game Pass]”. Os jogos que Phil tinha comentado eram Gears of War, Wasteland 3 e Destiny 2. Bem, ele pode ter se equivocado ao ter incluído o jogo da Bungie. Vamos ter que aguardar até amanhã para entender melhor isso.

De qualquer forma, o que já foi confirmado é que a Bungie voltará ao palco do Xbox após anos e anos de ausência.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.