Destiny 2 Shadowkeep, Forsaken e mais estão disponíveis no Xbox Game Pass

Como parte do segundo lote de jogos que estão chegando ao serviço de assinatura da Microsoft em setembro, hoje damos as boas-vindas a Destiny 2 Shadowkeep & Forsaken para Xbox Game Pass para Xbox One e Android e Halo 3 ODST para Xbox Game Pass para PC e Android.

Cabe notar que Destiny 2 é um jogo gratuito para jogar, contudo suas expansões são pagas. Porém, se você assina o Game Pass elas agora podem ser jogadas sem custos adicionais. Sem mais delongas, deixamos vocês com os novos jogos que já estão disponíveis para os usuários do Xbox Game Pass nesta grande semana em que soubemos que a Microsoft comprou a Bethesda:

Destiny 2 Shadowkeep & Forsaken – Xbox One e Android

Em Shadowkeep, enquanto os heróis focavam sua atenção nas fronteiras de nossa galáxia, novos pesadelos surgiram. Junte-se a Eris Morn on the Moon, pegue as armas com o novo equipamento raro e aceite o desafio do Jardim Negro e do Poço da Heresia. Você tem que enfrentar um mal sinistro antes que ele consiga mergulhar a humanidade nas trevas.

Quanto à expansão Forsaken, após anos de conflito, os restos do Reef estão um caos. Você e Cayde-6 foram enviados para investigar os últimos distúrbios em primeira mão. Ao chegar, você descobre que os criminosos mais perigosos da Prisão dos Antigos organizaram uma fuga. Além da autoridade do Vanguard, você entrará no Recife enquanto persegue os fugitivos. Explore novas regiões, desperte novos poderes, adquira armas poderosas e descubra segredos perdidos dos insones. A caça começa.

Halo 3 ODST – PC e Android

Em Halo 3, jogue como um Orbital Drop Shock Trooper (ODST) e explore as ruas devastadas pela guerra de New Mombasa enquanto tenta descobrir quais foram os motivos do Covenant para invadir a cidade. Como um ODST, você não terá o poder de fogo ou escudos para enfrentar elites e caçadores, então você precisará usar táticas furtivas, de ataque e fuga para eliminar ameaças e se esgueirar por trás das linhas inimigas.

Mas isso não é tudo, já que ODST Firefight se junta a The Master Chief Collection no console e no PC pela primeira vez, com matchmaking online, servidores dedicados e novos modos de jogo personalizados. Jogue com seus amigos e faça parte do modo favorito dos fãs enquanto elimina onda após onda de invasores Covenant em 10 mapas icônicos.

27 comments on “Destiny 2 Shadowkeep, Forsaken e mais estão disponíveis no Xbox Game Pass

  1. A MS poderia fazer dois vídeos tutorial usando o Phil Spencer e o Greenberg de como transferir o save de jogos do ONE para o Series. E de como fazer o Upgrade dos jogos do Xbox ONE para o Series…
    Poderia usar o Gears 5 como exemplo…
    Mas eu acho que a MS não fará isso pois ela têm mais Fair Play. Mas que seria legal seria….

    1. Não precisa, os saves são armazenados na nuvem e sincronizados no momento que inicia o jogo com a conta correspondente ao save, da mesma forma que é sincronizado o de x360, e o upgrade dos jogos é feito de forma automática também, se tiver atualização da própria desenvolvedora vai ser feito o download de novas texturas correspondentes.

      1. Sim. Seria apenas para responder aquele vídeo da Sony de 2013 que ela fez mostrando como emprestar seus jogos no PS4, na época a MS tinha divulgado que não seria possível fazer isso no One…
        A idéia é para tirar sarro do PS5 que não terá essas funções de cross-save e upgrade como divulgado, pelo menos não terá para o Spider Man…
        Saudações Colosso

    1. Cara, apesar dos jogos um pouco datados (1 e 2 principalmente), eu começaria pelo Reach, depois iria do 1 até o 5 (com pausa depois do 3 para jogar o ODST).
      O multiplayer do 5 é o melhor atualmente!

    2. Eu começaria da trilogia normal. 1,2 e 3. Seguiria para o Reach e continuaria com 4 e 5. Tanto por conta da história, quanto pela evolução gráfica e do gameplay. Seria mais fácil a adaptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *