Detalhes do Forza Motorsport 8 e novos recursos revelados – dê uma olhada

A desenvolvedora Turn 10 revelou os primeiros detalhes do jogo Forza Motorsport, que provavelmente será intitulado Forza Motorsport 8. Falando no streaming mensal da comunidade, o diretor criativo Chris Esaki confirma que o estúdio realizou seu primeiro “teste de estúdio” na última sexta-feira para provar a “nova experiência”.

Esaki confirma vários novos recursos e sistemas, mas os qualifica dizendo: “Na realidade, [esses recursos] realmente não importam no esquema maior das coisas. O produto em geral, e para onde vamos, é uma experiência muito diferente e incrível ”.

Segundo Esaki, o playtest permitiu que todo o estúdio pudesse experimentar o jogo pela primeira vez:

“Experimentamos nosso novo modelo de pneu, nosso novo modelo de pressão de pneu – temos uma nova maneira de o calor interagir com a pressão do pneu, as temperaturas dinâmicas das faixas afetam tudo isso. Temos borracha dinâmica na pista. Temos um novo sistema de pressão atmosférica com pressão que afeta com precisão coisas como a densidade do ar, afetando a aerodinâmica e a potência, bem como a pressão dos pneus. Temos todo um novo sistema de suspensão com nova modelagem de suspensão.

“Estou sentindo falta de outras 15 coisas que estão por baixo do capô. Estamos indo de momento a momento, a borracha encontra a estrada, a experiência.

“Teremos mais a dizer isso no próximo ano.”

Esaki não confirma o título, a data de lançamento ou outros detalhes do novo jogo, mas se refere à Turn 10 como “a equipe Motorsport”. Você pode ouvir mais do que ele tinha a dizer a partir dos 54 minutos  do vídeo abaixo:

Em outro lugar do streaming, a Microsoft lançou um novo modo de battle royale para o Forza Horizon 4 chamado The Eliminator. O modo já está disponível como uma atualização gratuita nas versões para PC e Xbox One do Forza Horizon 4 a partir de hoje.

58 comments on “Detalhes do Forza Motorsport 8 e novos recursos revelados – dê uma olhada

  1. Caralho, parece que eles estão indo para o lado simulador da coisa. Forza dominará os simuladores de carro e Flight Simulator o de aviação. Death Stranding dominará os simuladores de correios.

    1. Eles já estão acostumados com filmes. Uma hora entra filmes de putaria mesmo. Ninguém é de ferro. Mas essa empresa vagabunda se fizesse jogos e não só filmes. O público deles não era assim bitolados por putaria e filmes.

      1. Fechei o 6 e o 7 antes do 5. Kkkkk Mas é que o burro aqui ao invés de fechar as corridas necessárias para cada campeonato, resolveu fazer as corridas bônus de cada. Por muito tempo isso me fez pensar que o FM5 só é finalizado depois de completar todas as corridas do game.

  2. fiz acho q 95% das corridas do forza 7, acho q vou instalar o forza 6 agora…
    apesar de ter comprado gran turismo sport ontem…e apesar de estar entrando no forza horizon 4 todo dia para pegar os carros grátis…
    única coisa do forza horizon é que ele é muito confuso…tem trocentas coisas para completar 100% mas eu nunca sei exatamente o que é o que…mas gosto de ir completando as séries de corridas aos poucos…
    tirando exclusivos singleplayer, acho que o q mais joguei nessa geração foram jogos de corrida…

  3. Pra mim Gran Turismo é muito melhor na questão do competitivo, transmissão do modo espectador e detalhes mais precisos como uso de pneus macios/duros, e os pit stop ser mais realista. Espero que motosport 8 matenha mais a linha de simulador, pq de arcade já temos o Horizon.

    1. Tava demorando pra alguém comentar de jogos que já morreram kkkkkkkkkk
      Gran Turismo ta falido amigo, ou vc dormiu na época do ps1 e acordou agora? uhkhshuaskahsuaskahsua

    2. Concordo com ressalvas, comprei um PS4 para testar o GT entre essa versão do FM7 e FM8, e encontrei sim algumas coisas bem interessantes que poderiam ser introduzidas no FM8, para deixar um pouco mais realista.
      Quanto a pneu não precisamos nem discutir isso é fato, os pit stops é questão de animação e isso com certeza vai mudar, é um pedido de qualquer um que tenha o mínimo de gosto por carros, mas dou atenção ao vácuo, sistema de penalidades e cumprimento de penalidades na pista, possibilidade de retorno do piloto quando desconectado, entre algumas outras coisas que fazem do GT ao contrário de “falido” o jogo que mais tem premiação e reconhecimento do AV.
      As ressalvas, o GT é muito mais competitivo (e isso não tenhamos dúvida) pq aceita muito erro de pilotagem sem atrapalhar o desempenho na pista, enquanto o FM7 por exemplo demonstra mais isso no resultado final. Graficamente e fisicamente acho o FM mais atrativo, a experiência que tive com ele me agradou bastante, apesar da comunidade do FORZA ser formada por pessoas que em sua grande maioria não encara o AV como uma corrida séria.
      Espero de vdd que o FM8 venha pra tirar todos os defeitos que tiveram as versões passadas, afinal, meu cockpit foi comprado pra jogar ele tbm.

  4. Boa tarde

    Saiu ontem uma notícia que eu sinceramente esperava ver por aqui hj.

    De que o Nintendo Switch, console híbrido lançado em 2017, ou seja, pouco mais de 3 anos depois do lançamento do Xbox One o ultrapassou em VENDAS mundiais jogando assim e mais uma vez um Xbox pra lanterna. Lembremos que somente o primeiro Xbox conseguiu ficar em segundo lugar na sua geração, X360 e agora Xbox One são consoles que serão lembrados por muitas coisas Boa e Ruins, entre elas lanternas de suas respectivas gerações.

    Vamos lá Jorge, deixa o ismo de lado e posta a notícia.

    Bom almoço a todos

    1. Seu haterismo te cega pataxó, George já falow ontem q se saindo essa notícia oficialmente ele vai postar, enquanto ficar no achismo, nada será postado.

      Bom almoço à todos os haters ????

      1. “Quando sair a notícia oficialmente ele vai puxar” kkkkk jorge arregão,sabe q a microsoft nunca vai revelar os dados de flopobox vendidos,jorjão saiu pela tangente com a muleta perfeita kkk

  5. Me surpreendi positivamente com Forza 6 o qual foi dado na live, certamente muito se atribui ao fato de ter meu Honda Civic 2000 com a skin do Goku hehe.
    De qualquer modo eu gosto da franquia e no modo que ela utiliza muitíssimo bem o force feedback do Xone, algo que, como sabemos implica em uma notável diferença causada para os jogadores mais assíduos nos games de corrida!
    Algo que eu gostaria no Forza Motorsport 8 seriam carreiras mais direcionadas e não inteiramente licenciadas óbvio, todavia, faria muito bem ao game você ir se decidindo ao longo do game entre monomotores ou turismo e assim por diante.
    A turn10 entende o automobilismo como poucas produtoras, e recomendo para quem leu até aqui:
    Forza + Podcast f1 Brasil!!!
    Bom fim de semana seus CABEÇAS DE GASOLINA!!!

  6. Pra mim é um jogo praticamente certo de ser lançado no próximo ano, e vão colocar ele como um grande jogo do próximo Xbox também, assim como Halo. Acredito que será um dos melhores jogos de todos os tempos de corrida se seguir a lógica de que os jogos Forza tem cada vez mais só se aprimorado e ficado melhor. É praticamente uma hegemonia o que Forza está fazendo no mundo dos games no gênero de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *