Carregando...

Detalhes do Forza Motorsport 8 e novos recursos revelados – dê uma olhada

A desenvolvedora Turn 10 revelou os primeiros detalhes do jogo Forza Motorsport, que provavelmente será intitulado Forza Motorsport 8. Falando no streaming mensal da comunidade, o diretor criativo Chris Esaki confirma que o estúdio realizou seu primeiro “teste de estúdio” na última sexta-feira para provar a “nova experiência”.

Esaki confirma vários novos recursos e sistemas, mas os qualifica dizendo: “Na realidade, [esses recursos] realmente não importam no esquema maior das coisas. O produto em geral, e para onde vamos, é uma experiência muito diferente e incrível ”.

Segundo Esaki, o playtest permitiu que todo o estúdio pudesse experimentar o jogo pela primeira vez:

“Experimentamos nosso novo modelo de pneu, nosso novo modelo de pressão de pneu – temos uma nova maneira de o calor interagir com a pressão do pneu, as temperaturas dinâmicas das faixas afetam tudo isso. Temos borracha dinâmica na pista. Temos um novo sistema de pressão atmosférica com pressão que afeta com precisão coisas como a densidade do ar, afetando a aerodinâmica e a potência, bem como a pressão dos pneus. Temos todo um novo sistema de suspensão com nova modelagem de suspensão.

“Estou sentindo falta de outras 15 coisas que estão por baixo do capô. Estamos indo de momento a momento, a borracha encontra a estrada, a experiência.

“Teremos mais a dizer isso no próximo ano.”

Esaki não confirma o título, a data de lançamento ou outros detalhes do novo jogo, mas se refere à Turn 10 como “a equipe Motorsport”. Você pode ouvir mais do que ele tinha a dizer a partir dos 54 minutos  do vídeo abaixo:

Em outro lugar do streaming, a Microsoft lançou um novo modo de battle royale para o Forza Horizon 4 chamado The Eliminator. O modo já está disponível como uma atualização gratuita nas versões para PC e Xbox One do Forza Horizon 4 a partir de hoje.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.