Devido a uma falha do Xbox, alguns jogadores estão recebendo um jogo gratuito do GTA

Aqui está um estranho para você! Parece que da noite para o dia, alguns jogadores do Xbox receberam uma cópia gratuita de Grand Theft Auto: Episodes de Liberty City. Será um presente da Microsoft? Bem, não conte com isso, realmente parece um erro.

Isso está sendo relatado por um punhado de jogadores do Xbox no Reddit e no Twitter, sem confirmação de por que isso aconteceu – embora haja indicações de que possa haver algo a ver com uma atualização recente da loja. Aparentemente, a loja do Xbox passará por uma forte mudança.

Como sabemos que é relacionado à loja? Bem, parece não estar apenas afetando Episódios de Liberty City – alguns jogadores também notaram várias versões de Far Cry 2, Star Wars Republic Commando e Toy Story 3 aparecendo em suas filas de downloads, sugerindo que há definitivamente algum tipo de bug no sistema.

Japanese version of Episodes from Liberty City somehow appeared in "owned games" from xboxone

E, infelizmente, mesmo que você tenha tido a sorte de obter o GTA: Episódios de Liberty City de graça (consulte a sua biblioteca de jogos), ele estará em japonês! Não parece haver nenhuma maneira de mudar de idioma no jogo. Espero que seu japonês esteja em dia!

👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

40 comments on “Devido a uma falha do Xbox, alguns jogadores estão recebendo um jogo gratuito do GTA

    1. Hoje pela manha eu fui baixar uns games que comprei e notei isso, ate comentei com uma galera num grupo. baixei e tava funcionando. porem estava em japones entrei no app do xbox no celular e la constava como adquirido na data que comprei o GTA IV

  1. Isso está ocorrendo por que está acontecendo a Unificação da Loja do Xbox One com a do Xbox 360. Podem ver, abram a Sessão de Retrocompatíveis na Loja, muitos Jogos aparecem com Preço, Opção de Comprar com Gift ou Presente. E também ela está eliminando a necessidade de Cartão para resgatar Jogos da Gold.
    Fiquem tranquilos, pois as duplicatas é pq estão ajustando a Loja para este novo formato. Eu mesmo to com 4 Toy Story 3 kkkk

    1. Inclusive já está funcionando a Compra, acabei de comprar Halo: Spartan Assault e a Coleção do Streets of Rage, os 2 Games com Giftcard.
      Além disso, há Jogos que estão entrando na Loja, que já haviam sido removidos faz tempo. Caso do Dirt 3, Grid 2, Midnight Club: LA, Silent Hill: Downpour.. e etc..

  2. Mais um exclusivo pra minha lista kkkk

    Guilty Gear: Strive terá versão para o PS5
    Novo trailer foi revelado
    Publicado por Pholi, em 08:57 (5 horas atrás)

  3. Na minha oi Jorge, Devido a uma falha do Xbox não, alguns jogadores estão recebendo um jogo gratuito do GTA talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  4. Hoje pela manha eu fui baixar uns games que comprei e notei isso, ate comentei com uma galera num grupo. baixei e tava funcionando. porem estava em japones.

  5. Eu “ganhei” o gta episodes from liberty city, mas detalhe, eu já tenho o 4. Um jogo que só dava pra jogar na live dos eua, o meet the robinsons, ta na minha galeria.

  6. Os donos de Playstation nem acreditam nas promoções e vantagens da concorrência. Preferem pagar 300 reais nos jogos de sempre. PS5 vai lucrar em cima da galera, fazendo o remaster do remaster do remaster. Mesmo assim a biblioteca de jogos do PS está toda fragmentada, sem retro com psone, ps2 ou ps3…uma pena para o consumidor.

    1. Sim, samba paguei 228 reais na SPECIAL edition do tlou 2 e 199 na do ghost of tsushima e que pelo amor de Deus continue assim Sony, para nao termos a falta de qualidade que temos na concorrência(concorrência que nem fede nem cheira mas mostra qual o caminho temos que continuar) EU FINANCIO QUALIDADE, VC FINANCIA HALO INFINITE, PARABÉNS.

      1. Parabéns amigo, gostaria que todos tivessem essa grana toda para gastar com jogos. Você poderia dizer aos milhões de brasileiros desempregados onde achar emprego e aumentar a renda

          1. Estou alertando porque os usuários de PS4 aceitam passivamente pagar mais caro por quase tudo. Se a comunidade do play realmente exigisse a retro com o ps1, ps2, psp, ps3, psvita, isso realmente aconteceria.

          2. Estou alertando porque os usuários de PS4 aceitam passivamente pagar mais caro por quase tudo – nos exclusivos eu pago e com gosto, os outros games eu se quiser algum eu pego no lançametno, tipo cyberpunk, já tá pago, GOT, já comprei faz tempo. “Se a comunidade do play realmente exigisse a retro com o ps1, ps2, psp, ps3, psvita, isso realmente aconteceria.” aqui vc disse uma coisa interessante, ninguém liga pra jogo velho, são poucos, se realmente tivesse demanda eles fariam, eu por exemplo não quero saber de jogo antigo, joguei a maioria, aí eu pego um PS5 pra jogar doom do PS1 akakakakakakakakak. Passado é passado.

          3. Passado é passado? Diga isso sobre filmes, livros, arte, cultura. Passado é história e um povo sem história é um povo vazio e sem identidade. Respeite o legado dos jogos!

          4. Eu já passei por esse passado dos games amigo, pra mim não faz diferença, acho legal mas pra jogar quero jogar coisas novas. comecei no MASTER SYSTEM. ATARY. SNES.

          5. E outra não pago caro nos jogos do PS4, divido conta e comrpo tudo pela metade, se o game tá 199 na PSN eu pago 100. A SONY é uma mãe pra quem sabe usar e já recebi os 40 reais que a SONY deu.

  7. Eu instalei Formula 1 ontem pelo Gamepass Ultimate e joguei normal. Hoje quendo tentei jogar de novo apareceu uma mensagem de erro dizendo se eu possuía o jogo ou para visitar o Microsoft Store.
    Eu tive que desinstalar e instalar de novo, voltou a funcionar.
    Más quanto a ganhar alguma coisa mesmo sem querer eu nunca tenho essa sorte. Quer dizer minto eu tive a sorte de escolher um Xbox ao invés de um Praixtachion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *