Se você acompanha o Windows Club e assistiu a conferência da Microsoft já “previu” boa parte do conteúdo que seria demonstrado por lá. Contudo,... Devil May Cry 5 anunciado na conferência do Xbox, fim dos rumores da exclusividade

devil-may-cry-5-32

Se você acompanha o Windows Club e assistiu a conferência da Microsoft já “previu” boa parte do conteúdo que seria demonstrado por lá. Contudo, saiu um rumor de que Devil May Cry 5 seria exclusivo do Playstation 4, não tratamos desse rumor aqui no site, e a boa notícia é que não foi confirmado! O título foi anunciado justamente na conferência do Xbox.

Após 10 anos, a próxima versão principal da série Devil May Cry foi anunciada. Um trailer cinematográfico cheio de ação com Dante foi exibido, mas não muitos outros detalhes foram fornecidos. O jogo está sendo produzido por Matt Walker. O jogo é intitulado simplesmente Devil May Cry 5 e será lançado no “outono” de 2019.

Devil May Cry 5 parece ser uma sequência direta de Devil May Cry 4, e vai ver o retorno dos protagonistas de franquias Nero e Dante. Parece que o Nero, estrela de Devil May Cry 4, estará de volta como um personagem jogável primário. O diretor de jogo Hideaki Itsuno retornará para dirigir o game.

O original Devil May Cry foi lançado para a PlayStation 2 em 2001. O lançamento mais recente da série principal foi o Devil May Cry 4 de 2008.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!