Carregando...

Diferente do Xbox One, o lançamento do Xbox Series X será global

Phil Spencer, líder do Xbox.

O chefe do Xbox, Phile Spencer, está confiante de que haverá Xbox Series X suficientes para atender a demanda no lançamento. Falando com Reggie Fils-Aime no podcast Talking Games, Phil Spencer falou sobre o lançamento do console e como as coisas estão indo. O chefe do Xbox confirmou que está se sentindo bem ao lado do hardware e que terá unidades suficientes para o lançamento mundial do console.

Devemos lembrar que o Brasil foi um dos países prioritários no lançamento do Xbox One, e que enquanto o Playstation 4 foi lançado em mais de 50 países, o Xbox One foi disponibilizado apenas em 13 países. Bem, não esperem mais erros deste tipo da Microsoft, algo menos os planos são para um lançamento global – mesmo com a pandemia do coronavírus ainda em curso.

Ainda não sabemos quando o Xbox Series X será lançado ao certo, mas a janela de lançamento está programada para o final deste ano. Além dele, o console mais poderoso do mundo deverá vir acompanhado com Halo Infinite.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.