Se alguém achava que a Microsoft iria se dar mal na E3 2018, achou errado. A empresa de Redmond deu um verdadeiro show e... Digital Foundry explica porque a Xbox E3 2018 foi a melhor dos últimos 10 anos

xbox-slim-furado

Se alguém achava que a Microsoft iria se dar mal na E3 2018, achou errado. A empresa de Redmond deu um verdadeiro show e o Digital Foundry tocou neste assunto para explicar o que achou da conferência da Microsoft, e que segundo ele, esta foi a melhor E3 do Xbox nos últimos dez anos.

Digital Foundry  destaca vários aspectos que coroaram a Microsoft. Ficaram espantados com Forza Horizon 4 que conseguiu ficar ainda melhor, pois praticamente o único concorrente que ele tem é a si mesmo. Destacaram as melhorias de Crackdown 3, e como Gears 5 parece melhor também. Anúncios como streaming, FastStart, Microsoft IA também foram destaques pois posicionam a Redmond como uma empresa preparada para o futuro.

Quanto ao Halo Infinite, acreditam que sejam um título crossgen, ou seja, de virada de gerações. O ritmo do evento foi ótimo, e não só se destacou na quantidade, mas na qualidade dos jogos apresentados.

Vocês concordam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!