Carregando...

Digital Foundry: “Gears 5 parece fantástico, e conseguiu algo que ninguém fez”

O portal Digital Foundry realizou uma análise técnica completa do teste técnico do Gears 5, disponível no final de julho. Através de um novo vídeo analisaram tudo o que o Gears 5 oferece a nível técnico neste primeiro teste antes do seu lançamento, confirmando o que era mais ou menos esperado, “o Gears 5 parece realmente impressionante tanto no PC como no Xbox”.

No vídeo a seguir você pode ver todos os testes que foram feitos para o jogo. Para o Digital Foundry, o jogo nesta primeira fase parece espetacular e oferece muitos recursos nunca vistos usando o Unreal Engine 4. Eles simplesmente falaram que nunca viu qualquer estúdio fazer o que eles fizeram.

Muitos jogadores já viram isso com seus próprios olhos e essa análise apenas confirma que o Gears 5 é uma maravilha a nível gráfico e estamos vendo apenas a superfície, a campanha e o resto dos modos de jogo ainda estão guardados a sete chaves. No momento, este teste mostra que o Xbox One ainda está dando muito de si mesmo e que o Unreal Engine 4 transforma o Gears 5 em um jogo realmente lindo.

John Linneman, diretor do Digital Foundry, comentou o seguinte no Twitter:

Mal posso esperar para conferir o jogo final. O Gears 5 está fantástico neste momento. Ninguém coloca UE4 para rodar assim.

O que você achou do Gears 5 no seu  teste técnico?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.