Digital Foundry, impressionado com os gráficos de Halo Infinite

Acreditamos que este conteúdo poderá até deixar alguns de boca aberta. Embora ainda haja muito para saber como o Halo Infinite, o pessoal do Digital Foundry já está trabalhando na análise das melhorias gráficas que o jogo oferecerá em relação aos jogos desta geração. Hoje eles publicaram um vídeo em que tentaram abordar todo o trabalho do novo motor do Slipspace que o jogo possui.

Embora eles estejam conscientes de que o que eles analisaram é um trailer (não é CG), eles conseguiram encontrar melhorias significativas no Halo Infinito em relação ao seu antecessor, o Halo 5: Guardians, que manter os 60 fps era a prioridade e, portanto, ter que se adaptar a um console menos potente como o Xbox One Fat, não tinha um desempenho gráfico rico em detalhes e efeitos.

O Halo Infinite mantém 60 fps e melhora em muitos aspectos

Embora Halo ainda não mostre os efeitos de luzes e sombras no trailer que são esperados em um salto gráfico importante, é evidente que existem algumas coisas que melhoraram bastante. Sem ir mais longe, as texturas que são vistas nos detalhes da nave, a roupa do sobrevivente ou a armadura do Master Chief estão em um nível diferente.

O número de polígonos aumentou muito e, em cenas como o Master Chief em pé na nave, é possível ver objetos físicos que o cercam muito melhor. Técnicas como mapeamento de oclusão de paralaxe podem ser usadas no Halo Infinite pela primeira vez, dando um acabamento realista às superfícies de certos objetos sem afetar o desempenho.

Em resumo, existiu uma boa evolução gráfica em Halo Infinte, mas ainda falta aprimorar alguns outros pontos até o lançamento. Deixamos o vídeo completo da Digital Foundry para que você possa avaliar o resultado, vale a pena dar uma olhada:

108 comments on “Digital Foundry, impressionado com os gráficos de Halo Infinite

      1. Você trabalha em circo ou é palhaço voluntariamente? Algumas vezes venho vendo seus “comentários” frustrados e acho você uma piada cara kkkkkkkkkkkkk

      1. Sim, é uma franquia interessante principalmente por se passar na Rússia e não nos cenários manjados americanos. Seria interessante ver mais jogos em diferentes países etc. Principalmente em áreas orientais do planeta.

          1. Pra eles deve ser mesmo os idiotas acham que a pessoas tem que ter um console apenas e odiar o resto, ai depois a gente é mendigo hhahaha

          2. Pra eles deve ser mesmo os idiotas acham que a pessoas tem que ter um console apenas e odiar o resto, ai depois a gente é mendigo hhahaha

          3. É porque eles são pobres e só podem ter um console ou muito burros achando que é proibido ter ambos.

          4. É porque eles são pobres e só podem ter um console ou muito burros achando que é proibido ter ambos.

          5. É porque eles são pobres e só podem ter um console ou muito burros achando que é proibido ter ambos.

          1. Pois é, já até pediram arrego nos serviços da Microsoft pra poder melhorar a esperiencia online no serviços do play só pra não ter que gastar com servidores físicos na Sony. Isso no mínimo é desespero pra investir na única coisa que talvez preste na outra geração por que se não vão ficar no limbo como muitas outras empresas, no final, Sony tá começando a provar do próprio veneno quando ele aplicou na Sega no passado, já até sinto o cheiro da lágrima dos sonystas daqui uns 4 anos kkkkk

      1. Essa é p acabar d vez com os animal!
        Sabe oq acontece?
        Estão com o controle do psmove no c… por isso não jogam!
        4kkkkkkkkkkk

    1. Se sonysta realmente tivesse tanto jogo bom como diz ter nem perderia tempo entrando em sites pra discutir tentando afirmar o que pensa kkkkkkkkkkkkkkk…

      1. Death stranding não tem iluminação global, kojima optou por iluminação estatica como acontece em dark souls 3 ou bloodborne. Ou seja, pleno 2019 e kojima usando técnicas da geração passada pra poder ter uma qualidade gráfica razoável kkkkk chora mais poney

      2. Death stranding não tem iluminação global, kojima optou por iluminação estatica como acontece em dark souls 3 ou bloodborne. Ou seja, pleno 2019 e kojima usando técnicas da geração passada pra poder ter uma qualidade gráfica razoável kkkkk chora mais poney

      1. Nao precisa ser gameplay, o trailer foi capturado rodando na engine nova do game e provavelmente num kit de desenvolvimento do projeto Scarlet, se não a digital foundry nem iria fazer análise.

          1. Não comparei, só fiz um comentário irônico pq vejo fanboys da Sony dizendo que o gráfico do halo tá feio mas o do death stranding tá maravilhoso, mesmo sendo capado em vários aspectos como já falei acima.

    1. Até que enfim temos uma análise TÉCNICA da ótima qualidade gráfica de Halo Infinite, sem “achismos” de fanboys. E vai melhorar.

  1. O choro sonysta mais engraçado que eu vi durante a E3 foram as “”””reclamações” com os gráficos do Halo kkkkkkkk

    Era nego pegando imagem do jogo em 240p e comparando com Last of Us, dizendo que o PS4 tinha gráficos melhores e blá blá blá.
    Eu até agora to impressionado com a necessidade que eles sentem de tentar falar mal do Xbox, mas no final só falam merda, e a melhor parte? A poneyzada vai lá e acredita kkkkkkkkkkk

    Essa gente é patética mesmo

  2. O choro sonysta mais engraçado que eu vi durante a E3 foram as “”””reclamações” com os gráficos do Halo kkkkkkkk

    Era nego pegando imagem do jogo em 240p e comparando com Last of Us, dizendo que o PS4 tinha gráficos melhores e blá blá blá.
    Eu até agora to impressionado com a necessidade que eles sentem de tentar falar mal do Xbox, mas no final só falam merda, e a melhor parte? A poneyzada vai lá e acredita kkkkkkkkkkk

    Essa gente é patética mesmo

          1. Óbvio, são sonystas. Eles não conseguem ficar sem falar mal do Xbox senão infartam.
            E como não tem nada de mal pra falar, resolvem falar merda. Simples

  3. Estou confiante de que esse Halo terá uma evolução geral da franquia surpreendente. A 343i depois do lançamento de Halo 5 foi muito humilde em reconhecer os erros que foram apontados no jogo pela comunidade, e recebeu o feedback da galera. Prometeram voltar com o split screen, trazer uma história mais simples sem usar todas as informações que existem nos livros e HQs pra não deixar as pessoas “perdidas”, manter um modo online competitivo e dinâmico sem ceder ao vírus do battle royales, enfim… acredito que esse possa entrar pra galeria dos melhores jogos da franquia. Agora é segurar o hype e esperar até o final do ano que vem!

  4. Parece q vai dá choro esse vídeo kkkkkkkk. O gráfico tá lindo !!! Gráfico da nova geração !!!! E vão melhorar o gráfico até o lançamento na próxima geração

  5. Parece q vai dá choro esse vídeo kkkkkkkk. O gráfico tá lindo !!! Gráfico da nova geração !!!! E vão melhorar o gráfico até o lançamento na próxima geração

  6. Onde que isso é ficar impressionada ? kkkk

    Digital foundry:
    “próximo ponto mais importante é o nível de detalhe. Pedras, grama e até painéis de neblina longínquos exibiam pop-in estridente.”

    “Talvez a resolução seja alta demais para o seu próprio bem e talvez o dimensionamento dinâmico da resolução seja usado no jogo final.”

    “Depois, existem coisas menores, como a falta de sombras em primeira pessoa na arma da vista e nas mãos do mestre-chefe. Jogos como Crysis 3 vêm fazendo isso desde 2013”

  7. se você confunde passar pano com impressionado porquee jogos de 2013 são melhores xbox ta uma merda por causa de vocês postando

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