Carregando...

Diretor de God of War elogia Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2

God of War, 2018

O diretor de God of War elogia o Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2. Cory Barlog esteve presente no último evento dos grandes prêmios da indústria dos jogos e comentou sobre vários detalhes do novo console da Microsoft, elogiando o Xbox Series X. Phil Spencer provavelmente surpreendeu Barlog ao revelar oficialmente o Xbox Series X. Console que o diretor de God of War gostou muito.

“Acho que eles estavam errados com nossos assentos. Mas obrigado pela olhada no novo console. Assisti-lo em vídeo foi muito melhor do que assistir em imagens. Cada vez eu fico mais e mais ansioso para a nova geração e poder jogar Hellblade 2 no primeiro dia, “disse o diretor de God of War no Xbox X Series.

Vamos ser sinceros, Cory Barlog é um cara gente boa e não duvidaria que um belo dia migrasse para trabalhar na Microsoft. A verdade é que a apresentação do Xbox Series X surpreendeu a todos. Embora ainda não conheçamos todos os detalhes sobre suas especificações, os primeiros detalhes animaram o público.

A base será de 4K e 60fps, com a possibilidade de atingir 8K e 120fps. Não para mencionar a retrocompatibilidade com 4 gerações de Xbox. De qualquer forma, estamos ansiosos para saber mais sobre o Xbox Series X, que chegará ao Natal de 2020.

E assim como o pai de God of War, estamos ansiosos para jogar Hellblade 2 e outros jogos nesta máquina tão poderosa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.