Diretor de God of War elogia Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2

God of War, 2018

O diretor de God of War elogia o Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2. Cory Barlog esteve presente no último evento dos grandes prêmios da indústria dos jogos e comentou sobre vários detalhes do novo console da Microsoft, elogiando o Xbox Series X. Phil Spencer provavelmente surpreendeu Barlog ao revelar oficialmente o Xbox Series X. Console que o diretor de God of War gostou muito.

“Acho que eles estavam errados com nossos assentos. Mas obrigado pela olhada no novo console. Assisti-lo em vídeo foi muito melhor do que assistir em imagens. Cada vez eu fico mais e mais ansioso para a nova geração e poder jogar Hellblade 2 no primeiro dia, “disse o diretor de God of War no Xbox X Series.

Vamos ser sinceros, Cory Barlog é um cara gente boa e não duvidaria que um belo dia migrasse para trabalhar na Microsoft. A verdade é que a apresentação do Xbox Series X surpreendeu a todos. Embora ainda não conheçamos todos os detalhes sobre suas especificações, os primeiros detalhes animaram o público.

A base será de 4K e 60fps, com a possibilidade de atingir 8K e 120fps. Não para mencionar a retrocompatibilidade com 4 gerações de Xbox. De qualquer forma, estamos ansiosos para saber mais sobre o Xbox Series X, que chegará ao Natal de 2020.

E assim como o pai de God of War, estamos ansiosos para jogar Hellblade 2 e outros jogos nesta máquina tão poderosa.

138 comments on “Diretor de God of War elogia Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2

        1. Ahh agora eu Entendi. Videogame de verdade é um 4k fake extremamente barulhento capaz de aquecer a sala no inverno. É verdade a ms nao sabe fazer videogame. Afinal o console mais poderoso do mundo com 6 teraflops capaz de rodar jogos em 4k nativo com hdr / dolby vision / dolby atmos / freesync / modo de resposta rapida e que nao faz barulho e nao aquece a sala é um pouco mais do que videogame…

  1. Ditado simples….FALEM BEM OU FALEM MAL MAS FALEM DE MIM…Microsoft fez bem o seu trabalho,Só se fala em Xbox SX e HellBlade 2 por toda a net,A sony já deve está quebrando cabeça pr apresentar o Ps5 antes da E3 sem ter que revelar as Specs

      1. Para de chorar cara,parece criança porra rsrs estou falando formato do console,em vez de tá aqui chorando poderia está no Twitter da sony cobrando a apresetaçao do ps5…esse povinho da SonyVicio pqp kkkkk

          1. Véi, na boa, nem sonystas nem a mídia em geral estão hypando aquele jogo. O The Enemy, por exemplo, deu uma bela descascada nele e elogiou bastante o Senua.

    1. A Microsoft surpreendeu a todos com o anúncio do nome e do design do novo XB. Sonystas estão tentado fazer piada na internet, mas estão só caindo em descrédito pq as pessoas estão adorando o formato diferente, mas poderoso, compacto e elegante do novo Xbox Series X. MITADA da Microsoft, roubou o show da TGA; a internet inteira só fala disso.

          1. O q me dá mais raiva é q vc vai ver as vezes esse cara nunca jogou os gow anteriores e não aceita quem não gostou do jogo pq cagaram com o Kratos.
            Espero q no próximo jogo voltem com a violência q era característica do jogo, mas acho difícil a moda agora na Sony é emocionar os jogadores tnc.

  2. É piroca verde vindo de todos os lados, ai tu encosta na parede pra esconder o ku e vem uma na boca. A sorte é que nós sonystas adoramos uma grossa.

  3. Amigos… olhem a magnitude disso. Se o proprio diretor de God of War elogia o Xbox Series X e está ansioso por Hellblade 2. Imagino que paladinos do PlayStation tem que se calar e reconhecer que do Xbox vem retornar sua glória

          1. Mas as contas de casa vai saber ô filhinho de papai! Kkkk deixa de ser alienado kkkk

          2. kkkk e tu acha q tá arrasando aqui? kkkk continue nos divertindo pequeno gafanhoto! kkkk

  4. eu aproveito sempre o melhor das duas marcas,enquanto isso caixista doente se degladiando com sonysta so por que a mamãe so pode comprar um deles .

  5. Quanto ao Cory, ele deve estar empolgado mesmo afinal ele não se prende a uma plataforma igual ao fanboy moderador e sua turma kkk

    Parabéns ao diretor do Goty 2018

    1. Ele realmente parece gostar de jogos, assim como Phil. Inclusive no Twitter do Cory, ele tirou uma foto na poltrona atrás do Ninja, ele legendou a foto assim.

      Aqui, atrás de uma lenda.

      Tipo, Cory é uma lenda no mundo dos vídeo games, mas o cara é fã do Ninja, mostra a humildade dele.

    1. Na primeira vez que tinha o cupom lá funcionou normalmente, mas o segundo cupom não foi aplicado automaticamente, então abri um chamado e estão avaliando. Mas se me lembro bem esse cupom valia só até o último dia de novembro, agora não deve estar mais na carteira.

      1. Oi Burigas, é que eu consegui ativar um novo cupom, esse é válido até o dia 17/12. Só estou com esee receio de comprar e não funcionar esse desconto. Esse negócio de ficar abrindo chamado pra resolver alguma coisa é chato d+

        1. Foi o que aconteceu comigo; o primeiro cupom funcionou automaticamente; mas o segundo (eu tb ativei um segundo cupom que recebi) não funcionou. Aí fica a dúvida; mas sugiro você abrir um chamado interno antes no Paypal confirmando o seu cupom na carteira, e se realmente está válido e se será aplicado automaticamente.

        2. Cara, URGENTE… Acabei de pegar esse cupom do Paypal que vence hoje, dia 17 de dezembro; e segue a dica: compra com ele um gift card de 50 reais, você pagará 30 reais e ficará com os créditos na conta pra não ter que usar com pressa. É muito melhor. Aqui deu certo, o desconto foi aplicado automaticamente.

        1. Vcs gostam de Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75 e Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI ????????

    1. Pior que é verdade, existia ainda uma expectativa em DS por causa do TGA. Agora que passou, não ganhou, e a Microsoft roubou o show com o Xbox Series X e Hellblade 2, DS sumirá em definitivo.

    2. Tenho curiosidade com esse game. Quando abaixar o preço eu pego ele. Fazer um treinamento de carteiro vai que um dia precise dominar a arte das entregas.

  6. Se repararem na hora que Phil Spencer entra no palco a imagem do evento mostra o publico, e dá pra ver o Cory Barlog com maior sorrisão na boca e aplaudindo, todo empolgado.

    Uma coisa que tenho reparado a um bom tempo…. Eu estou terminando God of war (O jogo do Cory Barlog), e jogando o game eu percebo que… é um game, o processo de produção, de desenvolvimento é o mesmo que um Gears 5 tem por exemplo. Não existe uma porcão super secreta na Sony que fazem os jogos serem diferentes. É por isso que eu aprendi a apreciar bons jogos, e mesmo caixista assumido, não tem como dizer que GOW é um jogo ruim, é um puta de um jogão!

    Existe muitos devs que não são sonistas, caixistas ou sei lá o que. A maior conquista pra um eles, é ser elogiado pelo seu trabalho, e que seus jogos cheguem ao maior numero de pessoas possíveis. Não existe fanatismo entre os devs. Por isso essa reação espontânea do Cory Barlog.

    1. Cara nao curty esse GOW, achei o roteiro muito fraco e com varios furos na questão mitologica da coisa. O game é lindo e tem uma trilha sonora muito foda! Mas o gameplay também me decepcionou so tem graça/desafio com as valquirias. Aquele monte de npc repetido… so mudando de cor. Foi o mais dificil de engolir. Me lembra os games da epoca do snes, quando reaproveitavam os sprites. Esse game deve ter tido uma pressão absurda da sony pra sair logo. O melhorbgame do ps4 pra mim continua sendo o HZD.

      1. É meio polêmico o que vou falar, mas gostei muito do jogo porque me lembra Gears, e sou fã de Gears of war. Calma que eu explico.

        A câmera no ombro, o peso da movimentação do personagem e a brutalidade imersiva no controle. Tudo isso é Gears. Pra você ver como até hoje se carrega o legado de Gears of war, e essas características me animam muito no gameplay.

          1. Acho que alguém ficou ofendido. Rs

            Que comentário sem nexo. Você escreve uma coisa dessas e não tem argumento nenhum. Você tem que explicar porque é uma besteira o que eu disse.

          2. Não retiro nada do que falei!

            Se você discorda, põe sua visão aí, e para de ficar com comentários vagos que não quer dizer nada.

          3. Eu não, mas você sim. Eu sei o motivo de você ter comentado, só queria que você falasse. Só isso…

            Eu tento sempre deixar exemplo do que falo, quando alguém discorda geralmente dá um argumento e inicia uma conversa. Mas quando alguém discorda com frases vazia, eu prefiro que dê opinião do porque não concorda.

            tanto é que um rapaz ali entendeu o que eu quis dizer, mas o lado fanboy falou por você.

          4. É o mal do Fanboy…entendi seu ponto de vista, mas os cegos são assim mesmo.

            Gears 5 foi inspirado por God of war, Bioshock e até Mario Galaxy e isso foi divulgado pelo time de Gears 5…dito pelos produtores do jogo !! Vamos ver se ele vai dizer que não tem nada a ver e que os caras falaram besteira…

          5. É isso mesmo, o problema é sempre o fanatismo. Pessoal fica cego.

            Câmera na cintura/ombro, personagem pesado e sensação de brutalidade na imersão do controle. Se eu não citar jogo nenhum, quase todos vão falar que isso é Gears of war. Essas características populares na franquia Gears, estão no novo God of war, que era um hack ‘n slash. A sensação e experiência de jogo é própria de cada um, não é questão de opinião, eu senti essa referencia de Gears e o cara quer controlar isso?

            Do mesmo jeito, Gears 5 teve como referencia o mundo de God of War, o contraste, a variação da paleta de cores e etc. Tudo se tem uma referência a ser seguida.

        1. Sou mais do RPG. Essas caracteristicas que vc citou tende a se tornar padrao e ser cada vez mais comum. Ate que alguem reinvente a formula. O mais importante é que o jogo cumpra seu papel e nos divirta. Tem um game no 360 que é essa mesma pegada do Gow. Se eu lembrar o nome eu posto.

          1. Não é que esse tipo de gênero ou característica seja o melhor, mas acaba sendo agradável pra mim, por eu ser um fã da franquia Gears.

            Eu jogo de tudo, depois que inventaram game pass eu passei a jogar de tudo e saber admirar vários gêneros que não jogava antes. Os indies então… tem cada obra de arte.

      2. Bom, mas nenhum jogo é unânimidade, assim como filmes….Eu por exemplo, não gostei de RDR2 !!! Acho o jogo com um valor de produção absurdo, reconheço as qualidades, mas não é pra mim….mas isso não quer dizer que o jogo é ruim, ou uma merda …só não curti o estilo do jogo, achei a progressão muito lenta, devagar. Pra mim,, God of war foi milhões de vezes melhor que RDR2, porque um me divertiu muito e o outro me entendiou aponto de abandonar e vender o jogo !! Mas isso é de cada um…

        God of war a princípio não gostei muito, mas conforme fui jogando, explorando o mundo e todo o mais, fui passando a gostar muito. Por sinal, é muito dificil eu gostar de um jogo de logo de cara. Horizon Zero Dawn foi um dos melhores jogos da minha vida, e olha que sou da geração atari, mas a princípio só achei um jogo de gráfico bonito e OK (diferente de Ryse, que mesmo após ter zerado, pra mim só tem gráfico…..)

        1. Realmente gosto é gosto. Ainda bem que cada um tem o seu rsrs. Cara HZD pra mim é o melhor game do ps4. Um verdadeiro blow mind. Que bom que vc se divertiu com GOW eu ja achei um verdadeiro saco. O jogo não tem história, apenas uma grande maquiagem. O que é dito não faz sentido quando se aplica a perspectiva mitologica e ainda coloca o kratos um grande corno manso. Do GOW eu gostei da trilha sonora essa foi impecável. Pessoalmente como desenvolvedor de sistemas acredito que a sony pressionou muito pra liberar o game. Ja que o próprio game nos mostra uma reutilização bem porca dos assets. Quanto ao RDR2 apesar de ter comprado desde o lançamento ainda não joguei. Não é meu genero preferido. Mas ta ai na gaveta esperando a vontade e tempo de me aprofundar nesse mundo. O mais importante em um jogo é que ele cunpra seu proposito. A diversão! Boa jogatina.

    2. A questão não é que gow é bom ou ruim. Gow é um bom jogo mas não merecedor de ter sido o melhor de 2018. Se gow concorresse esse ano e ganhasse não seria tão massacrado.

  7. Se repararem na hora que Phil Spencer entra no palco a imagem do evento mostra o publico, e dá pra ver o Cory Barlog com maior sorrisão na boca e aplaudindo, todo empolgado.

    Uma coisa que tenho reparado a um bom tempo…. Eu estou terminando God of war (O jogo do Cory Barlog), e jogando o game eu percebo que… é um game, o processo de produção, de desenvolvimento é o mesmo que um Gears 5 tem por exemplo. Não existe uma porcão super secreta na Sony que fazem os jogos serem diferentes. É por isso que eu aprendi a apreciar bons jogos, e mesmo caixista assumido, não tem como dizer que GOW é um jogo ruim, é um puta de um jogão!

    Existe muitos devs que não são sonistas, caixistas ou sei lá o que. A maior conquista pra um eles, é ser elogiado pelo seu trabalho, e que seus jogos cheguem ao maior numero de pessoas possíveis. Não existe fanatismo entre os devs. Por isso essa reação espontânea do Cory Barlog.

    1. God of War é bom, na época que sai do Ps2 para o X360, o peso do GoW era alto, ele pode melhorar God of War, não acho que esse último foi melhor que os primeiros.

      1. Expectativa: “God of War é bom, na época que sai do PS2 para o X360, o peso do Gow era alto”

        Realidade: Goty of War, melhor da série, com a melhor crítica, com as maiores vendas, com a maior duração, com os melhores gráficos kkkkk

        É uma realidade alternativa a dos caixistas

  8. Para aqueles que estão dizendo que ninguém se empolgou no evento, olhe esse vídeo, olhe como Phil entra e as pessoas o adoram, veja a reação ao final do trailer de Hellblade 2, todos estão empolgados. https://youtu.be/FlJDrgpEsOw

      1. Eu achei uma boa mudança, porém, certas características do antigo fizeram falta. Eu aceitaria o formato original numa boa, não via necessidade de mudança. Se no God of War 2 fizerem um gameplay híbrido entre o novo e o antigo (só pra dar aquela referência), vou ficar muito satisfeito.

  9. Comecei a jogar Hellblade aqui e puta merda, o combate é desastroso, tomará que melhore isso, os gráficos são impressionantes e as vozes é algo assustador, minha nota até agora, 8. Irei terminar e avalir mais afundo.

    1. Hellblade e o XSX estuprou tudo q a Çoni mostrou no eventinho, poneysada não deu nem bola pro ixcrujivo/multi apresentado no evento, quer um exemplo?? Vc msmo, só tô ouvindo vc falar do novo console e do Hellblade, mas não vi falando nada de Shushushima e do lixo q não é ex-clusivo ????????

  10. Você vê que todos estão animado nos comentário dele, todos dizendo. Day One Series X, cara, a Microsoft fez um trabalho estrondoso, o que falta é acertar o preço, coloca-lo em 500 dólares fará com que seja um sucesso comercial, acima disso e o Playstation abaixo disso, será cometido o mesmo erro dessa geração, mesmo que seja um pouco mais parrudo que o PS5.

  11. Competição saudável, diferente da nossa rinha internética.

    Pessoalmente acho que Hellblade II tem tudo pra ser um jogo superior ao God of War.

    Primeiro que a Senua de saída já é uma personagem mais complexa que o Kratos.

    Segundo que a Ninja Theory tem experiência com hack ‘n’ slash e aventura.

    Terceiro que os gráficos do jogo pelo trailer estão inacreditáveis, comparar com Fog of War é humilhação.

    Quarto que a Senua será uma feminista abortista que não precisa de homem e por isso não teremos um piazinho enchendo o saco o jogo inteiro.

  12. A próxima geração não iniciou ainda mas a MS já tá com uma penca de jogos para 2020 em diante.

    Exclusivos:
    Everwild
    Halo infinite
    Hellblade 2
    Ori 2
    Bleding edge
    Grounded
    Age of Empires 4
    Flight simulator
    Tell me why

  13. Mas é claro. Senua tem esquizofrenia e tal. Já o Kratos tem depressão pos-parto, dor nos ossos, nao pula, impotência, falta de ânimo, e um moleque-mosquito do lado o tempo todo pra encher a porra do saco. eh muita esquizofrenia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *