Dishonored 2 já está disponível no Xbox Game Pass

Entre todos os produtos que a Microsoft possui hoje, a estrela é, sem dúvida, o Xbox Game Pass. Essa assinatura está se tornando uma referência no setor e oferece um grande número de títulos por um preço bastante modesto. Todo mês ele adiciona novos jogos ao seu catálogo, e hoje temos uma adição fantástica: Dishonored 2.

Dishonored é caracterizado por ter um cenário maravilhoso e é capaz de misturar uma estética do início do século XX com um universo onde existem tecnologias muito avançadas e poderes sobrenaturais. Seu primeiro título já foi um sucesso em sua época, e ele ganhou o prêmio BAFTA de melhor jogo.

Uma das maiores virtudes de Dishonored 2 é que temos a possibilidade de jogar de várias maneiras, graças ao fato de termos à disposição uma quantidade considerável de poderes e habilidades. Podemos acabar com cada um de nossos inimigos deixando um rastro considerável de cadáveres ou optar por um modo furtivo, terminando o jogo sem matar uma única pessoa.

O Windows Club recomenda que você dê uma chance ao Dishonored 2 se você não jogou ainda, é um jogo fantástico. Deixamos vocês com um trailer:

47 comments on “Dishonored 2 já está disponível no Xbox Game Pass

  1. Depois só falta aparecer Dishonored: Death of the Outsider, e acho que irá vir em algum momento após Dishonored 2, a Bethesda aposta muito no XGP.

  2. Abaixo assinado pra Microsoft parar de adicionar jogos e de comprar estúdios!!!

    Ass: Jorge

    Pô Microsoft mal comecei jogar jump force e ainda nem experimentei Devil My Cry. Destruidora de vida social.

  3. Eu tenho tempo pra jogar 2h por dia, já to no gears 2, tentando pegar a vibe do gears 5 e chegar nele, mas pelo visto vai demorar mt pra eu chegar lá. Quando eu acabar qual jogo vcs iriam zerar se vcs n tivessem jogado nenhum do gamepass? e qual seria o casual que dariam umas beliscadas?

    1. Franquia Tomb Raider. No caso do casual, tem Ori. Mas na verdade tem jogos incríveis pra duas férias inteiras.
      Depois que saborea-las, vai descobrir que só critica quem não tem.

    2. Faz igual eu jogue 2 por dia e se tiver, nas duas plataformas, ou também o que você mais gosta, porque o que uma pessoa gosta a outra não e visse-versa.

    3. Forza, Wolfenstein, Halo the masterchief collection, Tomb Raider, Ori, Rage, esses são só alguns dos títulos disponíveis neste excelente serviço.

  4. Acabei de jogar o tutorial, achei os combates legais. Não gostei da movimentação no controle em 30 fps é osso. Terminei esses dias o COD WW2 esse sim está em 60 fps, e todos os efeitos possíveis, esse não entra no GP, sendo da Activision já viu.

  5. Eu tinha minha foto de perfil do UBER, uma camisa com boné do playstation e hoje para minha surpresa chamei pela primeira vez o UBER, e veio um carro da AACD!

    Não entendi nada!

      1. Mas quem pergunto? Só curte e cala boca. Tem que se muito burro, já pensou se todo mundo ficasse falando se curtiu ou não? Kkjk “mundo bizarro”.

        1. Melhor jogo que eu já joguei esse ano para mim é o borderlands 3, estou jogando desde o lançamento e não quero outra coisa, melhor até que Gears5 na minha opinião.

  6. Bloodstained Ritual of the Night instalado e jogado por 15 minutos e desinstalado com sucesso rsrsrs Eu tive que baixar a música do game pra volume 2 pra não deixar nem silencioso e nem enjoativo, é tipo uma música japonesa empostada e excêntrica que não parece ter a ver com o game. E o gameplay não me atraiu, prefiro outros 2D como o jogo do elefante que foi dado na Gold esse mês e o Rise and Shine, além de Ori. Se fosse um poney falando do game, ia dizer que é uma merda, mas eu apenas não gostei.

    1. eu ja gostei muito, a musica do inicio é boa mas depois de tocar em loop infinito te deixa doido. graças a deus outras partes do mapa a musica muda. acho q zerei jogando uns 5 dias 1 h a 2 horas por dia. gostei muito, finalizei com 99%. só nao terminei a quest da veia das comidas q vou te falar, é a coisa mais chata da historia dos videogames.
      terminei e desinstalei. poderia ficar jogando eternamente ate ter todas as armas? poderia mas deixaria dejogar tanto jogo bom por ai.

      1. to quase zerando também… eu curti, bateu aquela saudadezinha do symphony, gostei bastante, a historia é meio fraca e com gaps masssssss tá valendo…

    2. Sou fã da serie Castlevania, estou jogando Bloodstained próximo do final já, mas assim, minha opinião, não estou curtindo muito o jogo, em termos de jogabilidade, historia e musica não parece muito bom, estou jogando só por gostar do estilo do jogo e curiosidade, além de achar que o jogo, pegou tudo do Symphony of the Night e não melhorou muito, muitas coisas achei que ficou a desejar, mas em fim, vamos ver mais pra frente a franquia nasceu agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *