Disney+ no Xbox Series X|S tem mais recursos do que no Playstation 5

Se você achava que a diferença ficaria apenas quanto aos jogos, bem se enganou, e por incrível que pareça, nos aplicativos também pode ser sentida e vamos explicar isso no Disney+. Agora o PS5 está nas casas de muitos usuários dos Estados Unidos e além, que estão confirmando as características do console. Isso inclui a falta de suporte para 4K em alguns serviços de streaming de vídeo como Disney+.

Também confirmou a falta de suporte para Dolby Vision e Dolby Atmos, o que no entanto isso não é surpresa, e se você lembrar o sistema de áudio Dolby é concedido apenas para os consoles Xbox Series X e Series S.

Alguns reclamam que achavam que a exclusividade era apenas para jogos, mas ficou claro que o negócio abrangia todas as formas de entretenimento. A falta de suporte para Dolby Digital Plus é menos óbvia, mas considerando que o PS5 tem um sistema de áudio proprietário da Sony.

Além disso, Disney+ é oferecido com 30 dias grátis para usuários do Xbox Game Pass Ultimate em alguns países. O serviço chegará ao Brasil na próxima semana.

55 comments on “Disney+ no Xbox Series X|S tem mais recursos do que no Playstation 5

  1. Assisti a análise tecnica do canal El Analista de Bits referente ao Cod Black ops, e cara! Vergonhoso os gráficos do XSS! As texturas a resolução, tudo inferior ao one x! Defender uma nova geração da MS como essa é muito retardo mental

    1. Eu acompanho o site pela velocidade e quantidade de informações que é postada, mas admito que a parte do clã é war diminui bastante a qualidade daqui.

  2. O grounded só tem sombra dinâmica no PC, nem no monstro series x tem

    Esse é o poder dos 12tf? A gpu num era equivalente a uma 2080? Como que tem gráfico inferior ao PC?

      1. Os jogos da MS são sempre injustiçados, inacreditável Gears 5 não ter ido pro Goty, porém num prêmio que dead Cels ganha de Far cry 5 na categoria ação, não e de se esperar muita coisa.

    1. Só pode tar ficando doido, sonysta também não joga, por que quando acaba as 9 horas de gameplay vão ficar dando nota negativa prós exclusivos do Xbox, já os caixistas vão pra igreja. Sou caixista.ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *