Carregando...

Disponível atualização do Sea of ​​Thieves com animais de estimação, esqueleto que dá dinheiro ​​e muito mais

Hoje (11), a Rare lançou o Sea of ​​Thieves versão 2.0.7, outra de suas atualizações mensais gratuitas para o jogo de aventura pirata, que desta vez possui uma loja premium que negocia dinheiro do mundo real, entre outros novos recursos.

As microtransações foram planejadas para o título desde mesmo antes do seu lançamento, e agora 18 meses e muitos atrasos depois, a loja Pirate Emporium, que traz itens cosméticos puramente premium, está finalmente aqui. Atualmente, a loja vende pacotes de moedas antigas que variam de US $ 1,99 a US $ 34,99, que podem ser usados ​​para comprar animais de estimação no jogo que saem com a equipe, novos emotes e skins exclusivas para navios.

Agora existe um esqueleto que pode gerar aleatoriamente moedas antigas também, dando aos jogadores a chance de ganhar uma moeda premium de graça. Vá até aqui para obter mais detalhes sobre a loja, além dos novos animais de estimação Parrot e Monkey e muito mais.

Do lado grátis, a Rare implementou vários novos tipos de viagens para os jogadores enfrentarem até a próxima atualização mensal, todos oferecendo dobrões como recompensa. Disponíveis gratuitamente na Duke, as novas viagens têm jogadores desenterrando e entregando os novos farrapos e caixotes de ossos para um pirata desonesto e transportando carga através de postos marítimos em todo o mundo.

Duke também abriu uma loja própria hoje, que é o Mercado Negro. Este lida apenas com dobrões, oferecendo aos jogadores novos e vários de cosméticos com limite de tempo liberado anteriormente. Eles alternam mensalmente, por isso é uma boa ideia dar uma olhada de vez em quando. A desvantagem de ter mais dobrões agora das novas viagens gratuitas, no entanto, é que a Duke agora venderá apenas uma única Carta de Recomendação, que concede instantaneamente um nível a uma empresa comercial todos os meses.

Além disso, a Rare também trouxe uma alternância opcional para os jogadores do Xbox One escolherem se querem jogadores de mouse e teclado – tanto no PC quanto no Xbox – em suas partidas competitivas na Arena, essencialmente desativando o crossplay. O modo Aventura não é afetado, pelo menos por enquanto.

Outro destaque é a nova capacidade de voltar às sessões no menu principal após uma desconexão, o que deve ser especialmente útil para aqueles que se juntam a equipes aleatórias. Os navios-esqueleto agressivos, uma nova cena final da campanha Shores of Gold, um desafio de corrida/salto de velocidade no Sea Dogs Tavern, também estão entre as novas adições ao jogo.

Para verificar a lista completa da atualização da versão 2.0.7, bem como as correções de bugs e problemas conhecidos, acesse o log de mudanças do Smuggler’s Fortune aqui. Os servidores do Sea of ​​Thieves agora retornam da manutenção, mas parece haver alguns problemas na compra dos novos itens cosméticos no momento da redação, decorrentes da grande busca pelos animais de estimação.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.