Carregando...

Diversos jogos completamente inéditos estão grátis para serem testados no Xbox One

Este final de semana você poderá se divertir com diversas outras propostas, inclusive muitas delas são completamente inéditas. Então, se você quer provar um jogo novo, com uma proposta diferente, este roteiro aqui irá te auxiliar bastante.

O primeiro que vamos indicar é o Rogue Company, um jogo multiplayer para Xbox One. A SteelSeries está distribuindo vários códigos. Para adquirir o seu, acesse o site SteelSeries e entre orne-se um membro para reivindicar sua chave do Xbox One. Você precisará seguir estas instruções para resgatar o código:

  1. Entre no seu Xbox One (verifique se você está conectado à conta da Microsoft com a qual deseja resgatar o código).
  2. Pressione o botão Xbox para abrir o guia e selecione “Início”.
  3. Selecione “Store” e selecione “Use a Code”
  4. Digite o código de 25 caracteres e siga as instruções. Não se preocupe com hífens, o sistema cuida deles para você.

A chave será válida até o dia 26 de junho. Rogue Company é um jogo de tiro multiplayer baseado em equipe, repleto de ação, tática e atitude. Com um arsenal de ladinos jogáveis, armas, habilidades e modos de jogo, sempre há algo a dominar.

O próximo jogo de construção de aldeia de ação, Drake Hollow, está recebendo um teste gratuito no Xbox One neste fim de semana para todos os Xbox Insiders. Vai durar de 19 de junho até 22 de junho. Você já pode se inscrever na versão beta, se quiser participar, e veja como fazer isso:

  1. No console do Xbox One, entre e inicie o aplicativo Xbox Insider Hub (ou instale o Xbox Insider Hub na loja primeiro, se necessário).
  2. Navegue para Conteúdo privilegiado> Jogos> Drake Hollow – Beta
  3. Selecione Ingressar .
  4. Aguarde a conclusão do registro.

O jogo em si é centrado na ideia de construir e defender aldeias de criaturas vegetais, chamadas Drakes, de “bestas selvagens mortais” no mundo de The Hollow. O jogo completo contará com cooperação para um jogador e online para até quatro jogadores, e será lançado para o Xbox One e Xbox Game Pass em 17 de julho.

Microsoft Flight Simulator, da Xbox Game Studios, agora está oferecendo novos convites para quem quiser prová-lo. Na semana passada, o Microsoft Flight Simulator recebeu uma nova atualização, na qual incluíram novos recursos e os mais importantes; todos os candidatos a entrar na fase Alfa permanecem atentos à medida que novos convites para entrar no jogo estão sendo enviados.

Novas empresas foram adicionadas NAVBLUE e FlightAware, que foram adiadas por algumas semanas.  Na primeira semana, tempo variável foi incorporado, o que produz grande realismo e imersão no jogo; posteriormente, uma empresa seria incluída a cada 7 dias; no entanto, tivemos um atraso, chegando finalmente em 25 de junho de NAVBLUE e em 2 de julho FlightAware; completando todas as novidades desta 4ª fase Alpha.

Grounded, o novo título da Obsidian tem conquistado grandes elogios em sua demo de 30 minutos liberados para os insiders. Nós já mostramos aqui como faz para participar. Não deixe ainda de se inscrever para a beta de UFC 4, que ainda nem foi anunciado oficialmente.

Outra boa notícia é que na próxima semana deve ser iniciada a beta do CrossfireX, um jogo que já é sucesso na Ásia, mas que receberá uma nova roupagem para o Xbox, inclusive com suporte da Remedi. Não esqueça dos novos três jogos do Xbox Game Pass deste semana e nem dos três jogos que estão gratuitos no Free Plays Day da Xbox Live God.

Por enquanto é isso, acompanhe o Windows Club para não perder as notícias sobre o Xbox One em primeira mão.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.