Divulgados os brindes que a Microsoft dará aos espectadores do Inside Xbox de abril

Alguns dias atrás nós conhecemos a data exata do novo Inside Xbox de abril, o próximo dia 16 (amanhã) às 18:00, horário do Brasil, e nele vamos poder desfrutar do noticiário mensal em que a Microsoft vai falar dos próximos jogos, recursos, serviços e outras notícias que os usuários do Xbox procuram saber. E como praxe, a dona do Xbox One dará brindes aos espectadores que assistirem ao evento através do Mixer.

Mas, em particular, neste Xbox Inside provavelmente veremos coisas muito interessantes, pois é um dos primeiros que não está totalmente focados em um jogo, já que assuntos como a E3 2019 deverão ser tratados como o novo o Xbox Plaza entre outros detalhes. No momento, este é o conteúdo confirmado do Inside:

  • Sea of ​​Thieves: Nova atualização de aniversário
  • Rod Fergusson da The Coalition estará presente
  • Primeiros detalhes do Warhammer Chaosbane beta
  • Um olhar exclusivo para o novo RAGE 2
  • Um bom punhado de títulos retrocompatíveis
  • Saberemos mais sobre o Xbox E3 e seu Xbox FanFest
  • E mais surpresas …

E para todos que verem o Inside Xbox através do Mixer, você pode pegar novamente um MixPot que contém o acessório Ebon Flintlock para o Sea of ​​Thieves, algo muito pedidos pelo público do jogo, e um avatar grátis para RAGE 2. Tudo apenas para se sentar amanhã à noite para ver um novo episódio de notícias trazido diretamente de Redmond. Lembrando que você pode assistir a partir da própria dashboard do Xbox ou pelo canal oficial do Xbox do Mixer.

Que surpresas você espera?

121 comments on “Divulgados os brindes que a Microsoft dará aos espectadores do Inside Xbox de abril

  1. Davi acabou de destruir The Order 1886 na Eurogamer kkk sério que a Sony subiu no palco da E3 e chamou-o de “Gears Killer”? Essa eu não tava sabendo. Passa-Vergonha.

    1. HALO KILLER,GEARS KILLER,FORZA KILLER E NO FIM SAIU ESSES FIASCOS CHAMADO THE FILMINHO 1886,FLOPZONE E DRIVECHUVA
      poney e uma RAÇA feita pra dar risada

    2. Então… fiquei anos sem ter video game… de 1999 ate 2015 quando comprei o xbox 360 nacional bloqueado! Em 2016 comprei o xbox one fat 1 tb nacional! Em 2018 peguei um one s 1 tb semi novo! E na black fraude de 2018 comprei o xbox one x scorpion edition nacional!

      Fiquei sabendo ano passado se não me engano através da internet esse tal d forza killer! Piada da Sony! E o GEARS killer! Piada em 1080p da Sony!

      Empresa preocupada com os jogos da concorrência e isso so quer dizer uma coisa!
      Q esses jogos estão em um nível acima do que eles fazem!

      4kkkkkkkkk

      1. Concordo plenamente. Embora eu esteja um tanto desapontado com os últimos lançamentos do Xbox One — tirando o excelente Forza Horizon 4, é claro –, é inegável que a Sony não tem nada ao nível de Gears of War e Forza Horizon/ Motorsport.

        1. Ouviu sim. Aposto que jogava essa franquia desde o Super Nintendo e com certeza sempre enchia o saco falando que era melhor que Mortal Kombat. Agora não vale mais?

          1. Cara, o pior SF ou MK ainda é 10x mais relevante que qualquer Killer Instinct hahahaha. Não dá pra comparar…

    1. Você e unico Sonysta que respeito aqui!!! Agora é serio, vamos ser coerentes!!! larga esse Ps4!!, isso e um lixo, jogos ruins e horriveis, filmes, cutcine, joystck horrivel, sistema de navegação lixo, sem retro, on-line de pessima qualidade!!! Vem experimentos bons exlusivos,diversidade, sei que voce tem uma queda pelos exclusivos da Microsoft, melhor rede on-line, multiplataformas com melhor desempenho, retrocompatibilidade, melhor sistema de navegação, entre outras vantagens que so o Xbox oferece!!! Sai disso, voce não merece!!

      1. Quando pegamos o exemplo do Netto Ladislau é até entendível, pois ele pode ser sonysta mas tem o XONE também e está lá jogando tudo de melhor no XONE dele enquanto o PS está desligado há pelo menos sete meses, se não for mais tempo. Agora, quanto ao nosso querido Presidente, que só pode ter uma única plataforma (como a grande maioria das pessoas), é lamentável mesmo que ele não tenha o XONE. Eu fico com pena. Quando ele adquirir o XTWO na proxima geração e experimentá-lo por um tempo, nunca mais ele volta pro PS.

    1. Engraçado pensar assim, se fosse verdade não teria transmissão via youtube e twitch seria exclusivo no mixer ai sim seria como vc diz, eles apenas estão dando um incentivo a quem quiser ver no mixer, apesar de ser um incentivo bem pequeno, e olha que a Ms é praticamente a unica que mesmo com plataforma propria transmite nos concorrentes.

  2. Fiquei sabendo AMD vai revelar nova geração de placas de vídeo justamente na E3 2019, mas E3 não era irrelevante?? Muitas novidades num evento irrelevante!!!!

    1. A E3 inovou ao abrir espaço ao público e trazer sua live a todos em todos os lugares, ano passado foi o evento mais visto de todos os tempos no Twitch, MS com quase 3 milhões de espectadores, isso mesmo, quase 3 milho grande, nenhum evento chegou perto disso, isso só no Twitch ao vivo, imagina se pegarmos youtube, facebook e twitter, é o maior evento do planeta, seja de jogos, seja de tecnologia, seja de E-Sport, não entendo porque os caras estão abaixando a E3 um ano depois do seu maior sucesso. https://www.gamesindustry.biz/articles/2018-06-26-e3-2018-audience-breaks-twitch-all-time-concurrent-viewer-record

  3. Alguém que tenha FH4 Edição Suprema sabe me dizer se os carros novos que são lançados no jogo estão inclusos neste pacote ou tenho que ir comprando conforme vão sendo lançados ?

    Tô a fim de pegar essa edição suprema. Tô curtindo demais o jogo.

  4. Eu espero que a Microsoft divulgue jogos multiplataforma para o meu PC, e que os jogos sejam no minimo decente, mas vindo da Microsoft eu acho difícil

  5. Esse mixer é a pior plataforma de streaming que já usei. trava que é uma beleza (vejo youtube a 1080 tranquilo). A caixa de comentários parece um carnaval, com tanto sticker e coisa do tipo. Agora (apareceu na transmissão da EA) há uns joguinhos idiotas que cobrem sua tela (ok, vc pode optar por não participar, mas fica aparecendo várias vezes e, por várias vezes, vc tem que desativar).
    Se não fosse pelo mixpot, jamais usaria isso.

      1. Confesso que não sou fã de ver os outros jogando. Uso o mixer para assistir a eventos em que há brindes. Nessa brincadeira, já ganhei Rare Replay, Final Station, Goat simulator (um dos piores jogos que joguei na minha vida!) e outer wilds (que será lançado neste ano). Usaria o twitch se fosse possível.

  6. Xbox leva um pau do Playstation
    Microsoft Store perde feio pra Steam
    Xcloud deve ser superada pelo Google Stadia

    Enfim a Microsoft só leva surra no mundo dos jogos kkkk

    1. Se o Stadia fizer sucesso na america do norte e europa ocidental pode dizer adeus pra Sony. Sonysta tem mania de ejacular com o pau dos outros.

  7. assuntos mais comentados de cada console nessa geração:
    PS4: God of war jogo do ano, console mais vendido e exclusivos mais aclamados do mercado
    Nintendo Switch: você pode jogar onde quiser, Zelda jogo do ano.
    Xbox One: Scalebound Cancelado, Jogos do Xbox saem pra Windows 10 e Steam.

    1. eu lembro que qdo eu larguei mão do 360 e fui pro ps3 minha sina era: vou jogar os exclusivos no ps3 e os multi na steam, e assim eu o fazia, porem o tempo foi passando e não fui upando meu pc, no que eu vi eu ja tava com jogos exclusivos e multi no ps3, e tbm gostava mais da praticidade e simplicidade do console, então em 2016 vendi o ps3 e comprei o ps4. E estamos ai até hj na ativa

  8. Os comentarios sonystas aqui!!, so vem a refletir a revolta que eles estão por não estarem na E3, a maior convenção de games do mundo!! Sim, eles estão muito revoltados!!!!

  9. Tempos atrás comprei o Forza Horizon 3 edição Standart. Se eu quiser adquirir a versão mais completa, tenho que pagar o valor cheio?

        1. Na live: assece o FH3 da versão completa, logo abaixo aparecerá “neste pacote”, ali você encontrará itens que não tem no standard, veja o que lhe agradou e compre o item separadamente. Entendeu?

  10. As pessoas vendiam (e ainda vendem) essa pistola Ebon Flintlock e outras DLCs (skins) do Sea Of Thieves por uns 200/400 reais no Ebay. A vela do fundador, que nem é tão bonita, eles vendiam por mais de 500/900 reais pq é rara. Até baú da Athena o pessoal vende. E o pior, muitas outras pessoas compram. No subreddit do SoT já vi um cara se gabar pq pagou 400$ em uma vela do fundador, há uns 2 meses atrás.

    1. Que papo bizarro é esse, iuri? Você tá falando que as pessoas compram… códigos pra resgatar no xbox… de itens de jogos… por R$ 400?

      No próprio jogo não dá pra ganhar isso?

      1. Exatamente. Para você ter uma noção, até baú da Athena, que você consegue após completar uma missão lendária, as pessoas compram. Embora nesse último caso seja a minoria, as “skins raras” ainda são bastante vendidas. ps. a DLC grátis que foi dada para quem jogou como convidado no “friends play free” também está sendo vendida, e só navegando aleatoriamente no reddit já vi umas 7 pessoas comentando que tinham comprado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *