Do nada, Silent Hill 4: The Room já está disponível para compra na GOG

Não é um Silent Hill totalmente novo, mas ainda é um. Lançado em 2004 para PS2, Xbox e PC, Silent Hill 4: The Room foi esquecido desde então, mas nas últimas 24 horas ele foi classificado para PC no PEGI e isso fez com que a chama fosse acesa.

O órgão europeu de classificação de videogames publicou de fato uma página 18+ para Silent Hill 4: The Room, com lançamento agendado para 2 de outubro, isto é … hoje! Dessa forma, o título da Konami seguiu o mesmo caminho dos jogos Metal Gear lançados há alguns dias no GOG.

Se você ficou interessado, pode pegar Silent Hill 4: The Room para PC na GOG neste link agora mesmo. Não sabemos ainda se esta versão será lançada para os consoles.

59 comments on “Do nada, Silent Hill 4: The Room já está disponível para compra na GOG

  1. A Konami é uma empresa tão vagabunda, mas tão vagabunda, que tem os direitos sobre uma franquia como Silent Hill e não faz absolutamente nada com ela.
    Nem “Remasters” (caça níquel mesmo, foda-se) dos jogos anteriores para relançar nas plataformas atuais.
    Eu por exemplo acharia interessante poder jogar SH 4 no Xbox, contanto que tivesse pelo menos tratamento de remaster (melhorias, conquistas, etc).
    Podia até fazer com 1 que eu animaria de comprar também.
    Mas não, fica fazendo aquelas porcarias de maquinas pachinko e foda-se os fãs.

      1. Mas a SEGA é lorde dos arcades. Todo mês sai novo. Jogo novo que não falta pros japas. O jogo da garrinha é negócio multimilionário. Nem se compara com a Konami Yakuza dos Pachinko.

          1. Eu curto é a zueira no episódio. O tema em si pra mim não é interessante.
            A galera fazendo burrice, as meninas sendo ignoradas depois de pagar de fodão, escorregando na casca de banana, os treinos ridículos, a cabeça caindo no meio do show. Sem o humor não dá.

          2. Ah pode crê. De comédia eu gosto dos ecchi é muito engraçado, tem 1 que não é ecchi mas é engraçado demais já viu Saiki Kusou No Psi-Nan ?

          3. kkkkkk sim então voce deve seguir o mesmo canal que eu, Intoxi recomendo eu não sabia da existencia desse anime, não é modinha.

    1. Eu não entendo as empresas.
      Não relançam os Castlevania de GBA e DS.
      Não fazem Gunstar Heroes novo.
      Não lançam Persona 4 Golden pra PS4 Switch XONE.
      Não lançam Sakura Wars fora de PS4.
      Não fazem Super Smash Bros. de corrida.
      Não lançam amiibo de todos Pokémon.
      Não lançam o Game Boy nem o N64 Classic edition mini.
      Não colocam jogos de PS1 na PSN do PS4(nem do PS5).
      Não permitem jogos eróticos em consoles nem se o adulto pagar.

          1. o que tem haver os 4k com o rumor do novo silent hill? Já que você tocou no assunto, qual jogo você acha mais bonito graficamente falando, o Demon Souls em 1440p ou 4k dinamicos ou o Halo infinity em 4k nativo?

          2. O que é mais prazeroso, jogar um jogo que só tem 6 horas ( single-player ) ou um Multiplayer que vai ter sempre jogadores de ano a ano. Sabemos que vcs ñ sabem o que é um Multiplayer.

          3. tá levando a conversa pra outro rumo? responde a pergunta que eu fiz pro Billy, outra coisa, tu zera Demon Souls em 6 horas? PS também tem MP, em 2019 eu tinha quase 500 horas só no MP do TLOU

          4. Qual Silent Hill foi exclusivo de PS ? Nem o Black era exclusivo (muitos sonysta acreditaram nisso ) igual Resident Village bando de Çonysta falando que ia ser exclusivo kkkkkkkkkk. S apegar a exclusivo, aaah rumor de um suposto novo Ninja gaiden ia ser exclusivo de PS aí saiu um jogo simulador de poneys kkkkkkkkk. Segue a listinha de ex——–clusivo çony
            Nier Automata, Crash Bandicot (mascote da Sony, nostalgia), Hellblaide, Final Fantasy, Yakuza e outros. Agora novo rumor silent hill exclusivo kkkkkkkkk desespero

          5. você sabe ler? lê com calma o que eu escrevi, você ta inventando um monte de coisa que eu nem falei. Quer continuar fazendo listinha, bora lá:
            – Cuphead: lançado pra Playstation
            – Ori: lançado pra Switch (detalhe: estava rodando com mais FPS que no xbox)
            – PUBG: Lançado pra PS4, com valor menor, conteúdo exclusivo e pra fechar com chave de ouro estava gratuito na Plus mês passado
            E como eu sei que caixista tem discurso pronto e gravado, não adianta querer dizer que esses jogos não eram 1º party, porque tudo que era caixista se gavava que era exclusivos de xbox.
            Outro detalhe, me cita um jogo que seja exclusivo de xbox e que não tenha pra PC, pela tua lógica xbox nem tem exclusivo, a Sony pode lançar as suas IP pra pc, mas nunca vi em Switch nem Xbox.
            Os jogo que você citou nem são mais da Sony, as dev fazem o que quiser com a IP

          6. Sim amigo so que caixistas não ficam aclamando, colocando num pedestal exclusivo, faz anos que os jogos xbox saem no PC, PUBG sempre foi multi com exclusividade temp, Ori no Switch excelente. CupHead e Minecraft no PS4 ótimo o sonysta que comprar esses ao abrir os jogos verão a logo Xbox Game Studios. PC é Windows logo é da Microsoft, Sony tem PS Now no PC e tem alguns jogos que saíram na Steam. Lógico que jogos first party Sony não sairão no xbox e o contrário tambem. Quem fica exaltando exclusivo são os sonysta, falando xbox não tem jogo,

            Não me mande ir no Google você que está defendendo, comentando prove, falar vai pesquisar é fácil. Agora aguentem Series X/S e cite faça a listinha dos exclusivos no lançamento do PS5 ??

          7. Tem a ver que o Dusk disse que o PS5 estava com problemas pra rodar em 4K. E de fato está rodando muito jogo a 30fps com 4K dinâmicos.
            Uma demo de meses atrás de um jogo inacabo, sem componentes gráficos básicos implementados à época é o suficiente pra servir de pretexto pra hypar jogo requentado?

        1. Não sei nem quem é esse Dusk ai, fui procurar sobre e acabei de ver que ele se aposentou a pouco kkkkk então pode aposentar suas esperanças junto das fake News dele

          1. quando ele falou que o PS5 não estava aguentando o RE8 todo mundo no site, inclusive o Jorge acreditaram, dai quando o cara fala que vai ter um exclusivo pro ps5 ele é mentiroso? vocês são muito hipócritas

          2. a Sony faz consoles desde 95, são 25 anos, Mark fez o PS5 fez o PS4 que vendeu mais de 100mi de unidades, mas você acredita em rumor que o PS5 vai explodir por ter clock variável? já viu as novas GPU da AMD, todas com clock variáveis, ai eu te pergunto: você viu alguém dizendo que elas estão com problemas e vão explodir por ter clock variável? isso é flame war pra desmerecer o PS5, todo mundo vê isso, é só não ser desonesto

          3. Ser desonesto é não enviar o console pra ninguém testar e ficar indo e voltando atrás nas declarações sobre o mesmo, é não fazer as coisas as claras, tirando o que sai da boca da Sony ngm sabe mta sobre o ps5, seria bom eles agirem com honestidade e botar o console deles pra jogo

          4. vocês acreditam só no que é conveniente pra vocês, acreditam que a MS vai comprar a Bungie mas não acredita nos rumores do silent hill

    1. Na minha humilde opinião – este é o pior Silent e mais curto de todos – joguei no lançamento no meu Xbox original e terminei ele naquela época em apenas um dia.

      Os melhores para mim são o primeiro, o segundo e o Origins. O restante fica na média…

  2. Não foi do nada, já se tinha a “confirmação” com aqueles negócios de classificação etária em X lugares há dias, igual metal gear
    (Ps., Sentiram minha falta? Fiquei uns dias internado aí com Covid e tive sintomas meio feios, graças a Che Guevara já estou melhor! Amém Doim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *