Carregando...

Dois novos jogos chegam ao Xbox Game Pass, mas com surpresas!

Eles só tiveram que passar alguns dias em fevereiro para conhecer a primeira onda de adições ao Xbox Game Pass. Não é a primeira vez que isso acontece, mas muitos usuários começaram a perceber que uma das novidades, Final Fantasy XV, entrou no serviço em sua edição mais completa, a Royal Edition, que inclui todos os DLCs lançados no primeiro ano.

Você não precisará esperar muito para jogar, já que ele já está disponível para download e, quando você terminar a campanha principal, poderá começar com o episódio Gladiolus, Prompto ou Ignis, para expandir a história e, para o Windows Club, é altamente recomendável ter uma visão mais ampla, nessa mesma ordem, pois até o episódio de Ignis inclui um final alternativo que satisfará muitos. E não apenas isso, também os DLC Comrades, que transformam o título em multiplayer, podendo criar seu próprio Avatar, lançando você no vasto mundo de Final Fantasy XV com outros 3 jogadores.

Os planos da Square Enix com Final Fantasy XV eram mais ambiciosos e o Episódio Ignis não seria a última expansão da história, mas eles planejariam uma bateria de DLCs no segundo ano que começaria com o Episódio Ardyn, com base no principal vilão do aventura, um cara ainda mais interessante que Noctis, o protagonista. Finalmente, foi o único que se tornou realidade e hoje podemos jogá-lo no Xbox One, mas por enquanto não está incluído no console do Xbox Game Pass.

Curiosamente, onde está incluído no Xbox Game Pass PC Beta, que receberá este mês o Final Fantasy XV, onde podemos baixar o Episódio Ardyn, o qual, é claro, também recomendamos. Às vezes, o Xbox Game Pass continua nos dando surpresas dentro das surpresas de seu catálogo e, para o título da Square Enix ou para aqueles que não jogaram seus DLCs, não há melhor razão para experimentá-lo.

Além de tudo isso, você também já pode jogar Wolfenstein Youngblood, um jogo pensado em ser jogado cooperativamente e que vale muito a pena também. Divirta-se!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.