Dois novos jogos são adicionados ao Xbox Game Pass; um deles é total surpresa!

É sempre assim, vários jogos vão chegando ao longo das semanas no Xbox Game Pass, e enquanto uns são anunciados pela Microsoft, outros são revelados pelos próprios estúdios que os desenvolveram e outros ainda aparecem do nada – surpresa total. Por tudo isso, é sempre importante você passar aqui no Windows Club para conferir tudo isso.

O primeiro jogo do dia é Fractured Minds. Agora, ele está disponível para download para todos os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo tem um tamanho de 1,75 GB e é um jogo de arte curto, mas imersivo, que lida com transtornos de ansiedade e doenças mentais. Ele é muito curto realmente, e te proporciona 1000 de Gamerscore fácil e rápido.

Mas a surpresa do dia é outra. Se você não pode esperar até agosto para o PGA Tour 2K21, por que não dar uma chance ao Golf With Your Friends. O título de esportes de mini-golfe lançado hoje, e embora não anunciado anteriormente, foi adicionado ao Xbox Game Pass.

O jogo suporta até 12 jogadores no modo multiplayer online e possui mais de dez percursos exclusivos, cada um com seu próprio tema e localização. Um percurso é baseado na popular franquia da editora Team 17, Worms. Nos modos de jogo personalizados, os jogadores podem usar poderes especiais, como transformar uma bola em um quadrado e jogar mel para impedir o progresso dos outros. Três modos de jogo estão disponíveis no Golf With Your Friends, incluindo o minigolfe clássico e outros dois modos que trocam o buraco por uma cesta de basquete ou um gol de hóquei.

Então é isso, peguem esse dois jogos se tiverem interesse. O Windows Club ficará ligado para ver se mais outros jogos aparecem de surpresa ou são anunciados oficialmente. Esta semana, ainda teremos o mítico Alan Wake!

58 comments on “Dois novos jogos são adicionados ao Xbox Game Pass; um deles é total surpresa!

    1. Fractured Minds usa uma mensagem subliminar, fazendo referência os sonystas, justamente por esses momentos de ausência da madastra sony, que lida com transtornos de ansiedade e doenças mentais.

          1. Ok bezerra; mais os jogos citados acima não tem no gamepass; não passe desinformação para os lunáticos daqui

          2. Creio que um usuário do Xbox saiba, quais jogos tem ou não no GPU. RDR2 está no G. pass, porém há meses que eu já tenho ele…

          3. Mais vc citou RE2… Não RDR2… Mais vamos deixar de lado nossas diferenças; você tem sido bastante cordial e respeitoso; tem todo meu respeito também

    1. Eu não li quantos jogos eles disseram que iriam adicionar todo mês, mas sendo jogos simples ou AAA eu acho que entram bastante para ficar reclamando de qualidade.

      1. Até parece q a galera já jogou todos os jogos disponíveis no GP e esses jogos q foram disponibilizados são as únicas opções. Não gostou desses, tem um monte de jogos p escolher no GP.

  1. Não sei o que e pior a Microsoft q coloca uma merda de jogo de golf q ninguém joga ou
    O cara q faz uma matéria avisando isso kkkk

    1. O problema de muitos sonystas é justamente esse, só gostam de um tipo de jogo – o típico da Sony, que são iguais e só mudam a temática.

      Entenda, o Xbox Game Pass é para vários tipos de públicos. Se você não gosta de um jogo, escolhe outro, sempre tem vários do seu agrado. O mundo não é baseado no seu gosto.

    1. Pode-se chamar de um jogo completo, se você quiser fazer tudo nele, viver a vida que o jogo proporciona, você passa a geração inteira no jogo.

  2. Galera, tenho assinatura do Game Pass Ultimate até fevereiro do próximo ano. Caso eu comprar mais 12 meses de Gold, a assinatura do GP Ultimate continua ou apenas a Gold quando a minha atual terminar?

    1. Tem uma tabela de conversão. 12 meses de Gold vira 4 meses de ultimate. O que vale a pena e esperar acabar, daí você entra com os 12 meses de Gold, depois converte em gamepass, a 2 meses atrás fazendo a assim a conversão era 1 para 1. Até quando não sei.

      1. Opa, valeu. Vou esperar acabar, vai que aparece uma promoção da assinatura por R$ 1 como recentemente, fica melhor ainda para converter.

  3. Microsoft ta de sacanagem com a gente. O tanto de dinheiro que eu ja paguei pra ter acesso aos jogos e não colocam 1 que vale a pena jogar

  4. fractured minds é o pior jogo q ja joguei na vida, gamepass deixando a desejar, se nao fosse pela franquia final fantasy no serviço ja tinha cancelado

  5. ta osso pra gp, joguinhos +60, indies do pc e swotch, pior jogo do mundo esse fractured minds, achando q vamos jogar esses lixos por gamerscore

  6. Jogar um jogo por causa de gamerscore, coisa de menino… Os jogos disponibilizados são apenas para cumprir tabela… Ainda estou no vício do RDR2 e ainda tem o final fantasy 9 que foi liberado (joguei na época no play)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *