Carregando...

Dois novos jogos são adicionados ao Xbox Game Pass; um deles é total surpresa!

É sempre assim, vários jogos vão chegando ao longo das semanas no Xbox Game Pass, e enquanto uns são anunciados pela Microsoft, outros são revelados pelos próprios estúdios que os desenvolveram e outros ainda aparecem do nada – surpresa total. Por tudo isso, é sempre importante você passar aqui no Windows Club para conferir tudo isso.

O primeiro jogo do dia é Fractured Minds. Agora, ele está disponível para download para todos os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo tem um tamanho de 1,75 GB e é um jogo de arte curto, mas imersivo, que lida com transtornos de ansiedade e doenças mentais. Ele é muito curto realmente, e te proporciona 1000 de Gamerscore fácil e rápido.

Mas a surpresa do dia é outra. Se você não pode esperar até agosto para o PGA Tour 2K21, por que não dar uma chance ao Golf With Your Friends. O título de esportes de mini-golfe lançado hoje, e embora não anunciado anteriormente, foi adicionado ao Xbox Game Pass.

O jogo suporta até 12 jogadores no modo multiplayer online e possui mais de dez percursos exclusivos, cada um com seu próprio tema e localização. Um percurso é baseado na popular franquia da editora Team 17, Worms. Nos modos de jogo personalizados, os jogadores podem usar poderes especiais, como transformar uma bola em um quadrado e jogar mel para impedir o progresso dos outros. Três modos de jogo estão disponíveis no Golf With Your Friends, incluindo o minigolfe clássico e outros dois modos que trocam o buraco por uma cesta de basquete ou um gol de hóquei.

Então é isso, peguem esse dois jogos se tiverem interesse. O Windows Club ficará ligado para ver se mais outros jogos aparecem de surpresa ou são anunciados oficialmente. Esta semana, ainda teremos o mítico Alan Wake!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.