Dontnod e Xbox comentam os personagens, o cenário e a jogabilidade de Tell Me Why

Tell Me Why, o novo jogo narrativo da Dontnod Entertainment, chega ao Xbox One amanhã. Na ocasião, o Xbox publicou três novos vídeos onde seus personagens, seu desenvolvimento e sua jogabilidade são explorados.

Entre as curiosidades que podem ser encontradas nestes vídeos temos como os desenvolvedores encontraram o cenário “perfeito” para a dramatização que se passa no Alasca, em uma “pequena cidade perdida no meio da natureza. Delos Crossing, a cidade natal fictícia de Alyson e Tyler, é inspirada nas jornadas que os desenvolvedores do Dontnod fizeram para se documentar. No entanto, era “crucial” que as culturas indígenas desses lugares não fossem ignoradas. Amelia Wilson, diretora executiva da Huna Heritage Foundation, foi uma parte fundamental do desenvolvimento. A arte nativa americana retratado no jogo permaneceu “tão original para a intenção do artista quanto o material de origem.”

O primeiro episódio de Tell me Why chega amanhã, com o segundo episódio fazendo o mesmo em 3 de setembro e o terceiro vai encerrar a história dos gêmeos em 10 de setembro. “Queremos que a comunidade tenha tempo suficiente para discutir, especular e desenvolver suas experiências, apenas tempo suficiente para aproveitar a espera entre os episódios!” disse o diretor do jogo Florent Guillaume. “Então, esperamos que as aventuras dos fãs melhorem muito com uma pequena espera entre cada parte da história de Tell Me Why.”

Tell Me Why será lançado para Xbox One e PC em 27 de agosto. O jogo estará disponível no Xbox Game Pass.

62 comments on “Dontnod e Xbox comentam os personagens, o cenário e a jogabilidade de Tell Me Why

    1. Eu vou jogar pelo game pass não preciso ficar preocupado se vou gostar ou não do jogo… Se eu não gostar só pelas conquistas já está valendo. Agora eu fico imaginando os sonystas que gastaram quase R$300 reais no The Last Of Us Part 2 e acabou se decepcionando com o jogo rsrs

      1. Deus me livre jogar algo por causa de troféu/achievment. Eu até desativo a notificação dessas coisas. Eu jogo pra apreciar o jogo, não pra acumular pontos de mentirinha. Kkkkkkkkkkkk tinha que ser caixista

        1. ” Eu jogo para apreciar o jogo “.😂😂😂😂😂😂😂 vai baitolão , compra uma caixinha de Trident e ganhe 7 dias de game pass para jogar esse filme trans que é a cara da poneizada . Ouvi uns boatos que o protagonista dá o brioco em troca de uma xícara de chá , para vcs que acham legal dar o butico por uma xícara de café vai ser o máximo 😂😂😂😂😂😂😂.

    2. fale jogo de baixo orçamento mas não fale indie, indie é jogo de studio independente e feito com recursos próprios, deixe de ser burro

      1. Tem nem comparação os dois, PS5 é muito melhor, o clock alto da gpu também aumenta uma cacetada de coisas que nem 40 CUs a mais podem compensar. TFlops não significam nada na vida real.

        1. amigo o ps5 e oq agente chama de lixo 100% overclockado,se se vc acha bom uma turbina que serve p churrasco no minimo tu e doente
          aliás,12 teraflops base fixos e silencioso
          ou seja
          ta faltando clock ai
          🤭

    1. 4k quando a gente fala é nativo.

      Vamos ter que esperar pelo DF para dizer. É esperado que rode 4k/120fps na próxima geração, mas não tem nada confirmado.

      1. Digital Foundry hauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahauahuahauahauahauahauahauahuaa
        Aquela que NINGUÉM literalmente faz ideia de como fazem pra medir pixels como fazem

    1. tlou ps-e do playstation logo e legal e cheio de lacração
      ————-
      tell me why xbox-e do xbox e eh ruim pela
      l a c r a ç ã o
      vai entender

  1. Ps5 já tem comercial na tv, agora isso e o xbox? Ninguém sabe q existe kkkk

    Sony abre registro para pré-venda do PlayStation 5
    Parece que é apenas para contas americanas por enquanto
    Publicado por Júnior Diniz, em 26 Ago 19:57 (4 horas atrás).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *