DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online serão otimizados para o poder do Xbox Series X

Doom Eternal, Bethesda.

A Bethesda confirmou hoje que lançará DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online para Xbox Series X, com atualizações gratuitas incluídas para os proprietários do Xbox One. Então, se você já comprou tais títulos, não se preocupe que serão otimizados para o console mais poderoso do mundo de graça.

A empresa ainda não divulgou detalhes específicos sobre essas versões (diz que mais informações serão compartilhadas nas próximas semanas e meses), mas confirmou que continuará oferecendo atualizações gratuitas para mais de seus títulos que serão apresentados na próxima geração de consoles.

E, finalmente, também diz que suas equipes estão trabalhando duro para garantir que DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online suportem retrocompatibilidade no lançamento do Xbox Series X e PS5. Lembramos que, no Xbox Series X a retrocompatibilidade já está garantida de todos os jogos, exceto dos desenvolvidos para Kinect. Enquanto no PS5, a Sony deseja que ao menos 100 títulos do PS4 funcionem em seu novo console no lançamento.

Satisfeito com isso? Quais outros títulos da Bethesda você deseja ver no Xbox Series X? Deixe-nos saber abaixo.

 

Fonte

49 comments on “DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online serão otimizados para o poder do Xbox Series X

  1. Eu queria um modelo de Xbox mais “simples, barato e menor” para direcionar a uma audiência mais infantil ou casual. O Xbox de entrada tem que ser lançado junto ao modelo X. Várias empresas fazem isso, lançando a versão base junto com a versão “premium”.

    1. bicho, acho desnecessário com o xcloud, só tem q esperar eles disponibilizar para mais partes do mundo, q eu acredito q a MS vá fazer, principalemnte pq tem grana e também pq não quer deixar espaço pra google dominar… o q aconteceu com o android… a MS demorou perdeu o time e ai ficou sem espaço nenhum então acho que eles não vão repetir isso, acredito q logo teremos servidores em pelo menos lugares importantes da america do sul

      1. Por isso espero que a MS faça um hardware mais barato. Acredito que o xcloud será utilizado mais em jogos com modo história, por causa da latência. Mas certamente o consumidor vai querer jogar mais jogos, por isso irá buscar um console dedicado.

    2. Eu acho que a MS ainda não anunciou o Series S pois talvez ela não precise lançar nesse momento. Caso os rumores do Carrefour da França estejam corretos o PS5 à 499 e Series X a 399. Não vejo muita necessidade de lançar o Series S agora, poderia ficar como uma carta na manga caso a Sony baixe o preço do PS5…
      Saudações Colosso

  2. Muito satisfeito com isso.
    Ja pretendia comprar esse Doom de qualquer forma (o de 2016 foi sensacional, com certeza um dos melhores jogos que joguei na vida) e sabendo que ele será otimizado para o Series X no futuro, da ainda mais vontade de comprar.
    Parabéns ID Software, vocês são fodas!!!
    Vida longa a franquia Doom.

  3. “otimizados para o console mais poderoso do mundo de graça”
    Vimos todo o poder do console rodando halo…é capaz da atualização gerar downgrade frente ao doom eternal atual, pois o gráfico dele é beeeem melhor que o apresentado em halo…

  4. Eu não entendo o porque da Sony não querer fazer uma retrô completa pro ps5 com todas as gerações de PS,isso é inadmissível a Sony é uma das empresas mais ricas do Japão eles tem condição de criar uma retrô com todas as gerações de PS pro Ps5 mas não faz e vcs fanboys da Sony nem se importam pq pra vcs tudo oq a Sony faz está correto,sinceramente as vezes eu não entendo o pensamento de vcs sonystas.

    1. a MS é quem vive do passado, a Sony está preocupada em desenvolver novos games e não ficar voltando 15 anos na máquina do tempo…
      Em tempo, para com essa história de retrocompatibilidade completa! O one não é nem 50% compatível com o 360, tem por volta de uns 300 games retrocompatível, sendo que a biblioteca do 360 tem mais de 1000 jogos

          1. vc é louco men, seu argumento principal é, “ain tá mentindo ” vc não sabe nem onde está, parece um cego no meio de um tiroteio

          2. então pq cobram a Sony de ter retrocompatibilidade total, se nem a MS que só fala disso há anos não tem…?

          3. Por que a Sony e anti consumiudor fazendo voce comprar o jogo mais de uma vez por exemplo o Shadow of the colossus

          4. Tipo titanfall, forza horizon 2, plants vs zombies e rise tomb raider do 360? Estes por exemplo se vc tinha no 360 teve de comprar novamente pra jogar no one…ou que tal o disneyland adventures remastered? Ou ainda o super triple A halo Mcc? Quem tinha os halo de 360 tbm tiveram de comprar novamente…tá vendo, seus argumentos são ridículos

          5. Então o que eu falei é mentira? Kkkk
            Se eu comprar titanfall do 360 consigo jogar o do one sem precisar comprar novamente?

      1. Se a Sony está preocupada em desenvolver novos jogos porque não mostrou nenhum Jogo AAA First party para PS4 na E3 2017, nem na 2018, nem na 2019, nem na 2020?
        4 anos sem mostrar um único Jogo AAA First party para PS4!!!???

        1. 2017 horizon, Hellblade, Uncharted lost legacy, Nier automata e Nioh
          2018 spider ma e god of war
          2019 death stranding e days gone
          2020 FFVII, Nioh 2, GOT e tlous2…
          É vdd nem teve triple A…o xbox teve muito mais!

          1. Não sabe ler? Jogos first party da Sony que iniciaram desenvolvimento para PS4 em 2017, 2018, 2019 e 2020, não existem.

            nem conhece os jogos 1ª party que veio escrever 3ª party, lol.

          2. Novamaente, nenhum desses jogos iniciou desenvolvimento em 2017, 2018, 2019 ou 2020, á 4 anos que a Sony não inicia desenvolvimento de jogos para PS4, é isso que voce defende?

      2. E por isso que eu falo pessoas como vc ficam passando pano pra Sony chega a ser vergonhoso até e eu nem mencionei a MS no meu comentário estava falando apenas da SONY agr vou falar da MS mesmo que não seja completa a própria MS disse que no XSX eles vão se esforçar pra fazer toda a biblioteca das gerações antigas estar disponível no XSX enquanto a Sony com o seu papo de “100 jogos do ps4” e sim retrocompatibilidade é importante pra um console,a MS tb esta investindo em jogos ou vc vai me dizer que jogos como Avowed,Fable,Hellblade,Project Mara,SOD3,Everwild,Forza Motorsport e Horizon,IP da Inxile,IP da Initiative,IP da Compulsion,IP da Coalition,Nova IP da Double Fine são jogos de baixo orçamento? Me poupe né Halo Infinite tenho que admitir que tá bem feio mas me diz que Halo que a 343 fez que ficou bom? Nenhum por isso passei a nem me importar mais com Halo e odeio a 343 desde Halo 4 mas os outros jogos apresentados na apresentação parecem ser bem promissores e tem capacidade de se tornar grandes jogos ou até mesmo grandes franquias mas fanboys como vc não conseguem enxergar isso,desculpe amigo mas na próxima geração o primeiro console que eu vou pegar vai ser o XSX 👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *