DOOM Eternal ganha data de lançamento no Xbox Game Pass

Doom Eternal, Bethesda.

A Microsoft sempre adiciona novos jogos ao catálogo do Xbox Game Pass, e como a empresa comprou a Bethesda esta semana, é mais do que esperado que seus jogos entrem no serviço. Agora, temos a confirmação que o altamente cobiçado e sonhado DOOM Eternal se juntará ao serviço.

Ontem dissemos que em uma mensagem misteriosa que saiu da conta do serviço no Twitter, a frase “The Slayer is coming” estava muito escondida, referindo-se ao protagonista de uma das franquias mais importantes com a mais longa duração do setor. Bem, o anúncio não demorou a chegar, e a própria conta do Xbox Game Pass foi encarregada de anunciar que o DOOM Eternal será incorporado ao extenso catálogo do Xbox Game Pass em 1º de outubro:

Os usuários de PC terão que esperar um pouco para se divertir, mas o próprio Major Nelson garante que o título chegará ao serviço da plataforma ainda este ano. Uma excelente notícia, mais uma esta semana, e estamos falando de um dos candidatos a GOTY de 2020.

Prepare-se para curtir DOOM Eternal, e totalmente grátis graças ao Xbox Game Pass. Sigam o Windows Club nas redes sociais que as notícias estão cada vez mais maravilhosas.

102 comments on “DOOM Eternal ganha data de lançamento no Xbox Game Pass

    1. Até os jogos da Microsoft raiz entraram aos poucos no Game Pass, acho que vai ser este o caminho.

      Política de Maquiavel, o bom se dá aos poucos e para sempre será lembrado.

      1. Gostaria de saber porque o Forza motorsport 7 e o Forza Horizon 3 ainda não tá no game pass… sendo que jogos mais recentes já entraram…que planos a Microsoft tem para eles??

      1. Vale lembrar que a Microsoft comprou tudo, todos os direitos, comprou a editora. Diferente de outros estúdios que ela comprou o estúdio mas não a editora de tal jogo.

    1. Pode comprar doom eternal por 250 na psn, ou o usuário inteligente e sensato pode assinar o gamepass no xbox por 29,90 o mês e jogar, ai vai da inteligência de cada um.

    1. Babacaixista sempre ligou, mas não podem falar para não passar vergonha. Hihihi

      GOTY, notas, exclusivo e vendas são quatro assuntos que faz qualquer babacaixista cholar. 😂

          1. Realidade: Çoni vai pagar pelos exclusivos, pelo Azure, pelo Havoc e dia 5 vence o boleto 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  1. Imaginem um Xbox Melee com Master Chief, Slayerman, Marcus Fênix, Joana Dark, Cortana, Rainha Locust, B.J. Blazkowicz, Fallout Guy com a Power Armour, Conker (pra zuar :P!), Corvo Attano… e muitas mais!

  2. Cara, a partir de hoje só compro os exclusivos da sony, parei de comprar games, saem tudo no Gamepass. Paguei 120 reais neste Doom Eternal…

  3. Não existem mais argumentos para defender a Sony!!!! Microsoft rumo a liderança, a aquisição da Bethesda nas vesperas da pre venda dos novos consoles impactou positivamente, Ja estamos em uma realidade diferende do que foi esta geração, agora, o novo Xbox é o campeão de vendas!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *