DOOM Eternal: novo Master Level e inclusão no Xbox Game Pass para PC

Sim, o que muitos usuários de PC pediram finalmente chegou. Não foram poucos os membros do Xbox Game Pass compatíveis que solicitaram que o DOOM Eternal também chegasse em seu catálogo. Os usuários do console se lançaram em massa para experimentar um dos indicados GOTY deste ano e não é de admirar, porque a qualidade dele é excelente, resultando em um dos melhores FPS da geração.

No Xbox One funcionou de maneira excepcional, mas há poucos minutos a Microsoft anunciou do Xbox Wire que no dia 3 de dezembro DOOM Eternal estará disponível no Xbox Game Pass PC, alcançando seu habitat natural onde os fãs de shooters farão maravilhas com um dos melhores títulos da id Software.

Por enquanto, o DLC de The Old Gods – Part One continuará separado do Xbox Game Pass, mas o que todos os usuários do serviço receberão é um novo Master Level, que sem dúvida colocará nossos reflexos à prova com o Doom Slayer. Este é o Super Gore Nest, que agora terá seu nível Master correspondente com suas próprias recompensas. Se conseguirmos ultrapassar o nível máximo, nos espera a Super Shotgun dourada, um troféu que podemos usar no modo de batalha contra os nossos adversários.

75 comments on “DOOM Eternal: novo Master Level e inclusão no Xbox Game Pass para PC

    1. Bom, dado a proximidade da compra da bethesda com o Doom no Switch é meio obvio que isso devia estar em produção a meses, fora que o Switch não é aquela concorrência direta e tal.
      Agora se vão lançar os próximos pra PS ou se vão excluir o Switch também, ai é outra história bem mais complexa

          1. Um fato humilhante a MS pagar 7bilhões em um estúdio e ter que deixar seus jogos multi porque sua própria plataforma tem vendas mínimas.

          2. Humilhante pra quem? kkkkkkkk
            Humilhante é ter que contar moedas pra comprar um jogo de 350 reais no lançamento.
            Se a microsoft, a sony, o mercadinho da esquina ou o puteiro da cidade estão perdendo ou ganhando grana, eu tô pouco me fodendo. O que me interessa é eu ter vantagens, e o gamepass é a maior vantagem atualmente no mundo dos games.

        1. O que é uma zoeira muito boa heheh pois vcs não compram jogos.

          O Switch está dentro dos planos da Microsoft eu espero. Já a playstation vai se lascar totalmente eu aposto.

        2. Bom, essa “desculpa”, caso venha a ocorrer, me parece bem válida, quer dizer, 350 conto um jogo no lançamento e o cara vai ter pago 45 por esse e outros , eu como n quero gastar tanto que sou me vejo bem com isso, pessoalmente acho um argumento bem valido no quesito custo beneficio

    2. Acho que nao…a Microsoft Vai querer ter lucro na compra da produtora… caixistas brasileiros so fazem contas fakes, p jogarem por 1 real eternamente!

      1. Claro, todos sabemos que o adriano zé ninguém tem acesso aos relatórios de lucro do gamepass pra dizer que as pessoas renovam com contas fake. Verídico.

        1. Porque você acha que a MS só apresenta número de jogadores?
          Ah jogo tal teve 1kk de jogadores.
          Ah jogo tal teve 200mil jogadores.
          k k k k k k k

          1. Será que é pq é o que interessa para o público? Quem tem interesse em saber quanto a empresa ganha é o jogador? Jogador de verdade quer saber quantas pessoas estão jogando o game pra ter uma ideia se é bom. Quem quer saber quanto a empresa ganha são acionistas. E outra, não vejo o pq de tanto interesse de vocês sonystas nos ganhos da microsoft, deveriam estar preocupados com os ganhos da sony, ou são acionistas e eu não tô sabendo.

          2. Porque o Xbox também está presente no PC, e as pessoas agora podem jogar através do Game Pass. O que você ainda não entendeu?

    3. Caixistas após essa noticia: CRI CRI – legal em – CRI CRI
      Çonhystas: k k k k k vai falir, eu falei k k k k k – os jogos da microsoft no switch k k k k k k, fali logo M$, anda, anda, fali logo k k k k k kk

  1. a real é que caixistas não compram jogos

    vejam como eles zoam como a gente gasta 700 reais ou mais em jogos por ano, e ao mesmo tempo querem zoar quando eu digo que não compro jogo no lançamento

    eu jogo depois de 6 meses, vocês jogam depois de 3 anos

    1. Não precisa de indiretas não cara, fale diretamente a mim.
      Como disse no post anterior, comprei 6 jogos só mês passado, e inclusive te passei minha Gamertag, está aí novamente: Danikill147.
      Agora zoar quem assina gamepass pois os jogos são “alugados” pra se vangloriar por pagar 300 conto em um full linear de 10h é uma piada.
      Sonysta fala que Xbox não tem jogo mais a realidade é que vcs não jogam quase nada em relação a nós

    2. Cara seu comentário é muito sem noção. Se tu não compra jogos no lançamento pensa o quão bom seria vc ter acesso a alguns no lançamento sem ter que pagar full price! Isso é bom demais, como caixista eu compro sim jogos, e muitos! Porém tem jogos que não quero gastar meu dinheiro e ai que entra as vantagens da assinatura: Poder jogar jogos que de jeito nenhum eu iria comprar. O pior é vc vir fazer esse comentário de não comprar jogos em lançamentos e querer vir dar uma de espertão criticar um serviço sensacional só pq quer defender sua escolha de console as cegas.

    1. 1- Piratear não é baixar de graça, é PIRATEAR.
      2- Não paga pra jogar online jogos originais, baixe Doom eternal do piratebay e tente jogar online.
      E antes de virem com “ahhh pq isso é hipocrisia, pq quem nunca fez”, pessoal do PC historicamente fica de MIMIMI pq muitos jogos saem mal otimizados, pq os consoles travam a evolução do PC e chororo do tipo, mas a empresa vai dar preferencia pra qual plataforma? As que todos os jogadores pagaram e mantiveram o game ou a que metade pirateou?

      1. Piratear blz, se gabar já é demais. Uma pequena parcela dos pcistas da GV é uma bananalandia que gosta de divulgar que pirateia e quer que outros pirateiem, eu nao sei se é indignação com o impostos do Brasil ou o que, piratear blz, mas divulgar e se gabar já é bananil.

        Vai Bananil!! A gente merece o Boulos

        1. Exato.
          E outro ponto, quer piratear? ok, mas não venham dizer que é um mar de flores. PC custa caro pra caralho, pra chegar ao desempenho de um console gasta-se o triplo. E quem joga online tem que comprar os games originais, não tem jeito. Esse papo de “piratear é só vantagens” cada vez mais cai por terra, e o gamepass tá provando isso muito bem.

          1. “Eu nao consigo me concentrar nos estudos devido à distração do youtube e aos fantasmas do passado, meu padrasto me batia”

        2. Cara, é de uma imbecilidade tremenda esses caras da GV, e acho que na verdade é a maioria dos Pcistas do site. Eles dizem “lutar contra o sistema” pirateando. Por essa frase devem ser adolescentes emocionados, só pode…

        1. Vaquinha é o que sonhysta faz pra ter o que comer no fim do mês. Falar em trabalhar, é verdade, daqui a pouco acaba meu horário de almoço. Bora trabalhar pra viajar no fim do ano, já que a indústria dos games os sonhystas sustentam.

    1. gamevicio é caixista po o adm gordao deles só publica coisa contra o xbox quando o jorji publica primeiro o gordao mineiro é esquizofrênico é só criar uns fake com ip diferente e ficar metendo a real neles

      1. kkkkkkk então o jogo sair pra mais plataformas impede que todo mundo jogue ele. Novamente, lógica imbecil de poney retardado. Não faça mais compras no mercado hein, várias pessoas compram lá todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *