DOOM Eternal: o número de jogadores disparou graças ao Xbox Game Pass

O jogo de tiro em primeira pessoa DOOM Eternal recebeu inúmeras avaliações de alto nível desde o seu lançamento e recebeu elogios especialmente por sua jogabilidade rápida e “poderosa”. O mais importante, os fãs gostaram bastante deste último título que chegou em 2020.

O jogo está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass desde 1º de outubro de 2020. Com esta integração, o número de jogadores ativos no jogo de tiro literalmente disparou e teve um aumento significativo no Xbox.

De 30 de setembro a 4 de outubro de 2020, o pico de jogadores ativos aumentou de cerca de 2.300 jogadores simultâneos para mais de 25.000! Faça um favor para você mesmo, e experimente este jogo. Os dados não são oficias, mas são estimativas da Gamstat. Neste período de tempo foi nítida a explosão no número de  jogadores.

43 comments on “DOOM Eternal: o número de jogadores disparou graças ao Xbox Game Pass

  1. Realmente, o Game Pass é uma grande vitrine até para grandes jogos. O Xbox é a verdadeira plataforma de jogos, já o Play é uma Bomba atrás de outra, se é doido.

  2. “Saltou de 2300 para mais 25000 de jogadores”… cadê os jogadores de PlayStation? Acho que eles é que são irrelevantes para a indústria de jogos…. não jogam nada…..

    1. Eu tb parei no chefe final. Tô pra voltar a meses kkkkk. Comecei esse novo, e achei bem melhor que o anterior. Os gráficos e a jogabilidade estão lisos.

      1. Eu mal tinha jogado, comprei numa promoção que tava 30 reais só por causa do preço, ai deixei parado um tempão e resolvi jogar esses dias pra aproveitar o embalo do Doom Eternal, ai parei essa madrugada no chefe final.

    2. O Ultimo chefe é tranquilo….achei que fosse ter trabalho, mas não tive dificuldades, tanto que zerei na segunda tentativa. Vai tentar miletar?

      1. Eu morri 2 vezes e fui dormir, eu não costumo correr atrás de conquista, principalmente se eu tiver que jogar mais de uma vez, eu quero terminar o jogo e partir pro Eternal

        1. Ta, mas não precisa jogar mais de uma vez…na verdade, precisa jogar só a primeiro nível no modo pesadelo, e vou te falar, é um pesadelo msm !!! Essa conquista foi fod*….

          1. Mas desbloqueia, depois que vc zera….a unica conquista de vc re-jogar é passar da primeira fase no modo pesadelo….não precisa zerar de novo, só passar do primeiro nível msm

  3. Doom Eternal é o tipo de jogo que, o divertido é sair dando tiro pra todos os lados, esse negócio de ficar pegando colecionáveis na fase estraga um pouco a experiência do jogo (minha opinião)… Quando comecei o game e vi que estava dublado, eu aplaudi…. A Microsoft e a Bethesda estão de parabéns. Que venham mais jogos dublados, principalmente os RPGs….

  4. jogando Doom eu morro algumas vezes em partes com muitos inimigos, matar o 2° sacerdote foi tenso! com vocês é assim também? dificuldade a parte o jogo tá LINDO no one X

    1. O negócio é tenso mesmo kk tem que acostumar pra ser muito rápido e usar as armas certas nas horas certas e pular pra todo o lado que nem doido kk

  5. Famoso game que a gente ta jogando pelo GamePass enquanto o Sonhysta banca pagando 250,00 nele e a versão borrada kkkkkk Paga pra nóis aew seus puto!

  6. Eu ainda não terminei o primeiro pra ir pra ele, parei acho que na metade na época que eu jogava.
    Vou concluir o primeiro pra iniciar esse. Dizem que é 10x melhor e olha que o primeiro era muito bom.

  7. Aqui na Banania o Game Pass vai ser a unica alternativa pra classe média jogar decentemente. Governo FDP, querem cortar a aliquota de desconto de 20% na declaração de IR simplificada. Tiram da classe media pra fazer populismo com os pobres. Bolsonaro maldito, tomara que pegue um câncer no reto.

  8. Alguém poderia por favor me responder se essa versão de doom do gamepass só tem o modo multiplayer? Pois fiz o download normal da biblioteca, porém quando tento iniciar o “modo história” do game aparece uma mensagem dizendo que é necessário instalar o modo campanha para jogá-lo… isso só aconteceu comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *